Snow Fairy escrita por wendel ricardo


Capítulo 3
Alguns avisos e pedidos de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425120/chapter/3

Hey pessoas... É, já fazem uns 5 anos desde que postei um capítulo dessa fanfic, eu sei, sinto muito por isso, de verdade. Ensino médio em tempo integral mais curso técnico, intercâmbio e, agora, faculdade foram o motivo de eu ter me afastado do Nyah desde 2013.

Mas agora eu tô de volta e eu quero continuar as histórias que eu estava desenvolvendo na época, principalmente essa aqui que era uma das minhas favoritas na época. Entretanto, essa fanfic em específico está muito mal escrita e com piadas desnecessárias, afinal eu tinha cerca de 14 anos quando a escrevi. Eu pretendo excluí-la em breve e repostá-la de uma forma digna, bem melhor do que ela está agora. 

Esse aviso é mais para as pessoas que gostaram da história na época que leram e, por algum acaso, ainda estejam esperando uma atualização e um devido fim, por mais que as chances disso acontecer sejam extremamente pequenas. Mas bem, antes tarde do que nunca né? 

 

Eu vou deixar essa fanfic "no ar" ainda por algumas semanas, para caso alguém que a lia veja a notificação e saiba os meus planos para o futuro. Ah, acho que vai ser legal manter o nome original da fanfic, mas isso é gosto pessoal meu.

Bem, é isso que eu tinha para dizer e, caso alguém chegue a ler até aqui, deixe um comentário por gentileza. Vejo vocês em breve. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.