Snow Fairy escrita por wendel ricardo


Capítulo 1
Mais um solitário dia no palácio das fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425120/chapter/1

Fada do Dente POV

Muitas crianças no mundo, na verdade, todas as crianças do mundo, pelo menos uma vez, já acreditou nos guardiões, que são Papai Noel, o Coelho da Páscoa, A Fada do Dente e Sandman(que eu não sabia quem era até pouco tempo atrás). Sempre que as forças das trevas, comandadas pelo terrível Bicho Papão, atacavam o mundo, os guardiões apareciam e lhe davam uma bela surra. 300 anos atrás, guiados pelo Homem na Lua, nós o derrotamos, mas não para sempre, pois ele voltou ainda mais poderoso, com a mesma habilidade do Sandman de usar o pó mágico para fazer pesadelos. Nós ficamos muito perto de perder, mas, por destino, Jack Frost foi escolhido pelo Homem na Lua para ser um guardião. A princípio, ele não queria, dizia que não era para alguém como ele, mas no final acabou aceitando e...      roubando meu coração. Quando a luz da lua brilhou na pedra da escolha, iniciando o processo de seleção, o coração dos quatro guardiões dispararam, mas, quando o brilho cessou e a imagem de Jack Frost apareceu, o meu se encheu de alegria. Admito que na hora fiquei mais interessada pelos dentes que pelo Jack propriamente dito, mas, depois que o Coelhão e os Yetis o sequestraram e o levaram ao Polo e eu pude ver sua cara linda pela primeira vez, foi, como dizem os adolescentes, amor à primeira vista. Ah! Como eu amo aquele garoto, como eu queria que ele sentisse o mesmo por mim e coisa e tal, isso sim, eu gostaria muito mais do que de dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!