Uma Gordinha muito Louca! escrita por Leleka_Rocha


Capítulo 3
03-Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42509/chapter/3

   Saí de lá e percebi que havia REALMENTE saído de lá sem nenhum arranhão UHUUU EU ESTAVA VIVA, por que tipo, eu estava no meio de assalto e saí de lá correndo com meu amigos sem sofrer nada de nada. UHUUUUU. Eu sei que eu sou de mais, não sou nem um pouquinho convencida né?

      Más tudo bem saí de lá e fui correndo direto para o carro de Jess, que era um C4 pallas prata .  

     Chegando lá fui para o banco traseiro enquanto Jess entrava no banco do motorista e o All no banco traseiro comigo. E ele logo começou a se desculpar desesperadamente, era tipo:

    -Ó Bellita of my heart ME DESCULPE ,ME DESCULPE ,FOI SEM QUERER É QUE SAIU. FOI O MEDO ME DESCULPE POR FAVOOOR!SE VC NÃO ME DESCULPAR JURO QUE VOU PULAR DE UM PRÉDIO. JURO QUE VOU ME SUICIDAR!ÓÓÓÓÓÓÓÓ QUE TRISTE HISTÓRIA!

      De repente ou repentinamente como quiserem falar, comecei a rir da cara dele. Por que, pitomba ôôô cara {ou seja lá como ele quer ser chamado} dramático. Eu ri tanto,mais tanto que não conseguia mais nem falar depois desse ataque só muuuuuitos minutos depois foi que eu realmente consegui,eu ri até arrancar minhas tripas fora. E o mais engraçado de tuuuudo é com ele me olhava ,era como uma mistura de medo e  alegria pois ele já sabia que eu já havia o desculpado.

        Tudo ocorreu bem, pois chamamos a polícia e todos saíram de lá bem e o cara gostosão o tal de Jacob veio ME agradecer. Fiquei tão feliz porque era a primeira vez que um HOMEM de verdade vinha falar comigo sem ser para ‘’brincar’’ com minha cara. E eu estou falando tipo assim ,HOMEM mesmo não igual ao All, por que ele é bicha então não conta.Mais sim, voltando ao assunto ELE ME CHAMOU PARA SAIR ,Não EU NAUM TÔ FALANDO DO ALL e sim do JACOB. UHUUU TÔ TÃO FELIZ. Eu fui contar para a Jess que prometeu que iria me arrumar e sim,eu aceitei .Jess até que sabe  se arrumar bem mais as vezes exagera demais em alguma coisa aqui alguma coisa ali.Mais... Ninguém é perfeito.

       Chegamos à minha casa e fomos procurar a roupa perfeita para o encontro que ia ser as 20h00min do outro dia, estava muito ansiosa e não sabia nem para onde ia com Jake então apelei para um vestido solto preto e uma rasteirinha preta também.

      Tentei dormir, mais estou praticamente quicando aqui de tanta ansiedade  até que não agüentei mais e fui comer alguma coisa.Comi umas coisas simples tipo:biscoito com leite {N/A:eca,eca,eca odeio leite} e umas batatinhas.

     Voltei para a cama e fui tentar dormi, resultado, não consegui, então fui tomar um banho quente o que me acordou mais ainda então fui tomar um suco de maracujá que DIZEM que é bom para relaxar mais não consegui.Então tomei um tylenol não sei o porque mais só sei que ajudou bastante e três horas da manhã consegui finalmente dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taih o terceiro cap.espero que tenham gostado !!
Espero que comentem para saber sobre a opinião de vocês sobre minha fic!!
bjinhusss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gordinha muito Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.