Uma Gordinha muito Louca! escrita por Leleka_Rocha


Capítulo 1
01-Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42509/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan tenho 17 anos moro numa pequena cidade chamada Forks. Sou o tipo de garota que ninguém olha.


   Sou tipo a excluída, ninguém fala comigo a não ser para me criticar ou para fazer brincadeiras de mal gosto e vou dizer é uÓ.


     Tenho apenas dois amigos um é gay e outra é louca. O gay se chama se chama Richarlison eu sei é estranho mais... A louca se chama Jessica ela é muito engraçada e ela é uma grande amiga pena que às vezes ela fala demais.


     Richa é o apelido do Richarlison ele odeia o nome dele e diz "Aí, eu odeio meu nome ele é tão... tão... ridículo. Chamem-me de Allison "ele prefere ser chamado de Allinson  mais eu sou do mal e chamo ele as vezes de Richa quando  estou de bom humor e ele fala:


    -Bella sua bicha escândalo por que me chama de Richa?


    - Allison,eu  te chamo assim porque te amo,você é meu Bofe arrasa favorito!


    -Ownt também te amo amiga cutti-cutti !!!


    Eu sou aquele tipo de menina que é gorda, cabelos castanhos, olhos castanhos e pele branca. Eu já tentei fazer regime  mas acabo não conseguindo emagrecer.


    Porque sou gorda todos “brincam" comigo. Lembro de um dia que isso aconteceu mais Allison me ajudou.


   Flashback on:


 


Eu estava saindo do banheiro quando um menino chamado Mike veio falar comigo:


  -Qual seu nome?


  -Meu nome é Isabella mais me chame de Bella


  - Prazer Bella que de Bela NÃO tem nada!


  - Olha aqui sua jurubeba quem você pensa que é para falar assim da minha amiga?-falou Allison em minha defesa.


  -E quem você pensa que é para falar assim comigo - retrucou Mike que era apenas o garoto mais popular do colégio.


 


  -Sou apenas uma bicha carente esperando que alguém me adule-disse Allison na maior cara de pau. JÁ DISSE QUE AMO ESSE GAY?Se não, eu digo agora EU AMO ELE.


Flashback off.


 


  Allison é magro, cabelos loirinhos e cacheados e olhos castanho e o seu jeitinho de gay,ele pretende ser estilista .Jéssica  tem o corpo normal cabelos cor de mel olhos castanhos claros e pele  branca.


   Hoje foi um dia normal estava na hora do almoço e eu conversava animadamente com Jéssica, pois Allison  tinha ido pegar seu almoço.Hoje nós três iríamos á Port. Angeles comprar roupar para nós.Quem estava mais animado era Allison que amava comprar roupas.Allison era rico  e para ele o pior pecado era repetir uma roupa.


   No final da aula passamos em minha casa para pegar minhas roupas por que eu e o All iríamos dormir na casa da Jéssica.


Chegando a Port. Angeles fomos a varias lojas All e Jess compraram varias coisas comprei apenas o necessário.


Depois fomos para a lanchonete comi batata frita, milk shake,um cheeseburguer e um musse de chocolate.


  Quando chegamos a casa de Jess fomos jantar. A janta foi sopa e depois café com pão. Depois fomos direto para o quarto de Jess, pois todos nós iríamos dormir lá.


   Fizemos á típica festa do pijama e depois fomos dormir.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gordinha muito Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.