Ok, Mostre-me escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 7
Impasse


Notas iniciais do capítulo

Tin,tin,novinho e quentinho pra vcs!
Deixem reviews,e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425048/chapter/7

Frank

Frank queria muito entrar no quarto, mas estava sonolento.

Ele havia batido a cabeça quando estavam lutando contra a Hidra. Era estranho, pois ele não queria ter lutado mais uma vez, ele só queria ter conversado com Leo como qualquer jovem com problemas. Mas quando chegaram ao navio a única coisa que ele tinha prestado atenção era de que Nico estava preocupado com Hazel.

Frank tinha conversado com Leo e já não sabia se gostava mesmo de Hazel. Ele sequer sabia se tinha que ir ao quarto ou não.Mas ele foi.

A porta estava trancada, ele ouvia alguém falando sozinho. Leo.

Ele tossiu. Frank olhou pela frecha.

Uma névoa estranha com cheiro de mil defuntos pairava. A névoa sumiu e só o cheiro de diamante polido de Hazel ficou.

Mas Frank viu uma coisa que o fez querer derrubar a porta .As vozes de Ares e Marte começaram a bombear sua mente de raiva. Leo se aproximava de Hazel de forma doce,delicada, como ele nunca vira.

Ele quis gritar, depois de contar sobre o beijo de Calipso para todos, Percy contou a Leo que não havia chance nenhuma de voltar aquela ilha.

De um a um milhão a chance era; nada.

Afinal, por que ele gostava tanto de Hazel se beijara Calipso? Se fora a primeira e única pessoa que Leo beijara? Se não havia chance nenhuma, por que o lado teimoso de Leo não disse que iria conseguir? Por que desistira? Por que SUA Hazel?

Mas ele ficou parado, vendo Leo se aproximar de Hazel, de forma doce, ele falou algo que Frank não entendeu e...E...

Não.

"Leo! Leo!"

Ele gritou ainda olhando a maçaneta. Leo parou,ele estava bem perto do rosto de Hazel, que parecia verde.

"O que foi? Quem é?" Ele respondeu se afastando.

Frank não respondeu. Ah cara, ele responderia o quê?

Ele se voltou a Hazel.E Frank chamou novamente:

"Eii,Leo, é a Calipso! Uhuuu!" Frank disse tentando imitar a voz de meninas chatas e patricinhas.

"Cara, quem estiver aí. PARA!" Leo gritou.E se voltou para Hazel.

Eles estavam em um impasse, um total impasse.

 

Nico

Nico certamente queria que Hazel estivesse bem. Mas achou que por um lado, ele queria Bianca, não Hazel. Achou que trancá-la com Leo não foi a melhor opção. Nem pra Hazel, nem pra Leo, nem pra Frank. Achou que queria amar alguém de verdade além de Bianca.

"Eu te odeio Hades! Eu te ODEIO, preferia nunca ter nascido! Por sua causa Bianca morreu, sou filho do PIOR Olimpiano!P or sua causa, sou assim!Desse jeito, não tenho amigos, não pertenço a ninguém, eu queria pertencer! Uma só vez! Não tenho amigos, sou rejeitado!Eu..."

Nico chutou tudo, com raiva. Chutou a parede, a cama, tudo. Chutou. Chutou até não poder mais chutar nada, até não ter mais raiva pra soltar.

Nico soltou uma lágrima e se deitou:

"Pai, por que você é assim? Só por que é rejeitado, tenho que ser também? Hazel não é rejeitada! Todos amam ela! Dói muito..."

Ele caiu aos prantos.E começou a se sentir mal.

Hazel

Me beije logo Valdez, seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!