Ok, Mostre-me escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 14
A Profecia de Hades


Notas iniciais do capítulo

Bem,não sei se lembram da minha profecia,então, ela estará no capítulo. ^^
Eu fugi um pouco do assunto por que o Nico fez isso,R3B3LD14 kkkk brincadeira.
Não curto gente que escreve assim.Mas voltando as notas importantes,a profecia tem o Nico e o Treinador,mas,pelo incidentes,o futuro dela será próximo disso.Aproveite o cap. e veja o que quis dizer,a história vai sendo elaborada ali.^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425048/chapter/14

  Leo

Ficar conversando com Hazel foi realmente bom.

Ela se sentou no colo dele,abraçada. E mesmo chorando em seu ombro, ela conversou,e aos poucos que ia se acalmando ,pegou no sono em nos ombros de Leo. Então ele a deitou na cama.

E foi quando tudo voltou a tona pra ele, depois da morte de Nico, o passageiro incidente, fez com que Leo se esquecesse.

A profecia.

Depois de uma semana,quando tudo (ou quase tudo) havia se acalmado,Leo fez um chamado urgente ao refeitório,algo que só ele sabia do que se tratava.

E ele se surpreendeu de como o refeitório estava diferente,todos estavam em lados diferentes,e estranhos.

Percy estava branco,pálido, quase como Nico, mal dormira, pelo rosto, em volta dos seus olhos, havia uma mancha meio preta.

Annabeth estava chorosa ,o nariz vermelho, olhos mais cinzentos que o normal.

Mesmo assim os dois estavam abraçados. No mesmo banco.

Frank estava do lado de Hazel, mas sem olhar, nem tocar. Na última semana, ela havia dado um ''gelo'' nele e então ele teve uma conversa muito séria com ela.

E acabou assim.

O Treinador não estava presente,e em seu quarto,acharam só duas coisa,um bastão e um bilhete:

Me desculpem, houve um imprevisto, tive que partir para uma missão. Deixo-lhes meu bastão como lembrança e se precisarem, sabem onde achar as bombas.

—Treinador Hedge

Então, Leo pensou que a profecia estava começando e tinha que se apressar.

Mas, o que mais lhe chamou atenção e o incomodou foi Piper e Jason; Não se olhavam, não se falavam, quer dizer, Jason tentava, mas desistiu por que Piper estava muito brava, ela era muito rancorosa. Eles nem sentavam no mesmo banco.

Jason estava ao lado de Percy e Anne e Piper entre Frank e Hazel.

O que deixava o clima tenso entre todos e Leo percebeu que ninguém disse nada,só olhares.

Foi quando ele suspirou e teve de dizer algo;

"Eu tenho um comunicado urgente, no dia em que todos ficaram enjoados Hazel quase morreu e eu a salvei.Por que o pai dela me ajudou, ele apareceu e bem deduzi que o enjoo fosse uma passagem de Gaia e foi.E sabe o que aconteceu? Hades,ele me mandou uma profecia e, eu esqueci depois de tudo"

Ninguém falou nada. Até que Percy ousou, por isso ele era o Herói:

"Pode nos mostrar a profecia? Claro, se você se lembra dela. Isso pode ajudar muito."

"Eu...Percy, obrigada. Bom," Leo pigarreou " Lembro-me que era assim, então anotei."

Ele pôs mão em sua bolsa e tirou um papel amarelo, foi quando Hazel sorriu, era a carta de outro dia, aí ele sorriu e trocou o papel.

"Bem, começa assim:

Um tempo de tempestades virá por aí

A filha de Afrodite terá de cair.

Um filho escuro e outro peludo,

sairão em uma missão.

O filho de Marte ficará sozinho, mas verá um novo caminho.

Bolas de fogos em todas as mãos, mas apenas uma terá a paixão."

Todos se olharam e o primeiro a se levantar foi Jason, em seguida Piper, de repente Frank.

"Hm, gente? Pra que levantar? É combinado?"

"Não entendeu ainda Leo?" Disse Piper vindo até ele.

"Nem sempre profecias são claras, mas ironicamente, essa claramente é direta. Se refere a Jason, Frank e eu. E talvez você. E Hedge. E Nico, mas ele...."

"Errado." Interrompeu Annabeth. "Nenhuma profecia é clara, isso está errado. É uma pegadinha."

"Concordo Anne, nem eu que sou menos inteligente que todos aqui acho que essa profecia foi claramente clara." Disse Percy. "Isso está errado,mas é uma pegadinha,do Destino e isso não é legal."

"Sim Percy,não é legal sem enganado por uma das peças do Destino,eu também não acho que possa ser isso,na verdade,nem pensei nisso."

"Pode ser qualquer coisa,qualquer coisa mesmo. Além do mais,um verso dela está errado.''Um filho peludo e outro escuro,sairão em uma missão...''"

"Vamos pensar juntos por favor." Disse Frank.

" ''Um tempo de tempestades virá por aí...'' Literalmente." Disse Annabeth apontando pro céu.

E foi aí que quase todos ficaram cegos,u m raio tão grande passou e um clarão cruzou o céu,tudo ficou embaçado e quando voltou, pareciam que haviam nascido de novo.

Então uma tempestade começou e Jason sorriu e a controlou, de um jeito mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo Cap. *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ok, Mostre-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.