Ok, Mostre-me escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 12
Nico Di Angelo - O Anjo II


Notas iniciais do capítulo

Bem,esse não sei se vai ser curto ou não,não estou com a noção de palavras.
Foquei bastante em Leo,e estava pensando que depois desse,seriam mais dois capitulos e fim.Maaaas,como sou boazinha,eu deixo mais caps.Tanto por que tenho gosto de escrever essa fanfic'
Aproveitem,e please,please,PLEASE!
Deixem reviews e ganha um pégasso u-u
*3* *3* Boa leitura seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425048/chapter/12

Leo

Leo não queria participar desse jogo, não queria nem estar perto de Hades. Ele falou o que Hades queria que ele falasse, ele disse direito assim como Hazel falou.

Ah ,ela podia ter entrado na mente de qualquer um e ter falado o que falou. Podia ter escolhido o Frank, que era namoradinho dela. Podia ter escolhido Annabeth,esperta como é, podia vencer rapidamente jogo. Ou Percy ,corajoso como é e já enfrentou Hades. as ela simplesmente escolheu Leo,pelo que ocorreu no quarto. Ou não,mesmo assim,ele podia ter a escolha de não querer jogar? Depois ele teria que conversar com ela,de qualquer forma.

Hazel

Hazel enlouqueceu,quando Hades estalou os dedos (o que durou mais ou menos um segundo),porque parecia que o mundo havia parado, escurecido e o único som que ecoava era o barulho de risadas maliciosas.

Depois tudo voltou ao normal, ela estava ao lado dos amigos, no navio. Junto com todos que se importavam com ela e com Nico.A o lado de Frank, seu namorado.E Leo, simplesmente seu Leo.

 

 

Hazel queria que esse jogo acabasse,quer dizer, tinha acabado. Mas ter que virar e olhar pra Nico e não saber o destino,era doloroso.

 

Percy

Percy estava de olhos fechados,segurando a mão de sua amada,Annabeth. As mãos dos dois suavam,e ela disse em seu ouvido: Eu te amo.

Nenhum dos dois queria morrer, nem que Nico morresse.P or que talvez ele ia morrer, talvez viver. Mas o destino era cruel e nenhum dos dois sabia o que esperar dele. E mesmo Annabeth sendo tão esperta,ela não conseguiu decifrar o infiel jogo de Hades.

Eles não conheciam Nico.Essa era a verdade.

Mesmo com tantas aventuras, batalhas juntos e até mesmo perder familiares, ninguém conhecia Nico. Nem Hades, nem Percy nem Annabeth,muito menos os outros.

Só Bianca o conhecia e hoje Bianca estava morta. Bianca virou uma estrela,ou um Anjo. Mas a certeza era pura, ela estava morta.

E o que esperar, se Nico morresse?

Percy abriu um dos olhos lentamente e todos estavam com o olhos fechados, todos.

Hades sorria, mas o sorriso dele desapareceu em alguns segundos.

Ele levantou a mão para Leo, mas depois,desistiu de bater no garoto.

Hazel, bem, Percy não conseguia ver direito,sua visão estava embaçada.

Mas o hálito de wisky de Hades,saiu,e sua voz saiu ecoando pelo Navio:

"Seu tolos! Abram os olhos!"

Leo

Todos abriram os olhos, Piper estava ao lado de Jason, Percy e Annabeth estavam de mãos dadas, talvez esperando o pior, talvez não.

Mas quer dizer, todos esperavam o pior.

Hades simplesmente quis bater em Leo, sem motivos.

Ou talvez houvesse um motivo, vai saber.

"Onde está Nico?" Percy perguntou gritando.

Todos foram desamarrados e simplesmente foram correndo pra perto da mesa. Nico havia sumido,e só havia cinzas.

Ninguém (que estava de olho aberto) sabia o que havia acontecido.

Mas deduziram entre olhares,inclusive Hades deduziu entre olhares:

Nico estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem,favoritem,e se quiserem e acharem que mereço,recomendem!
*333* Beijos lindos,fiquem no suspense!
~~tan,taaaaaaaaaaaaaaan,TAAAAAAAAAAAAM!~~