Mystery Of The Bike escrita por Everlarkbb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é uma pequena versão minha do episódio, o que realmente deveria acontecer hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425001/chapter/1

LA 08h01 AM

Geral

Sam acorda com um barulho estrondoso vindo da sala, olhou seu despertador 08h01 da manhã, bufou. Ela não tinha mais paz, desde que decidiu ficar em Los Angeles com sua amiga incrivelmente burra, Cat.

Ela sentia falta de Seattle, de poder acordar tarde em pleno sábado, como o dia de hoje, já não bastava ter que estudar online e ter de acordar cedo para isso, ainda havia a sua “querida” amiga anta que a obrigava e as vezes, trazia algumas crianças de manhã para cuidarem. Um grito, era Cat, preferiu tentar dormir e deixar que Cat resolvesse as coisas sozinhas, poderia ser apenas mais um de suas besteiras relacionadas a bibbles. Outro grito, bufou novamente, levantou-se relutante e logo a brisa de frio tomou conta de seu corpo ‘Argh, tempo idiota’. Resmungou. Calçou suas pantufas e colocou uma camisa para se esquentar

Chegando na sala viu a cena mais estranha e engraçada que viu em sua vida, Cat algemada com um anão e de cabelo azul (?)

- Mas que porra é essa Cat? – Disse rindo da cara da ruivinha que até este momento estava discutindo com o anão

- SAM!!!!! ONTEM EU FUI PARA LAS VEGAS PAGAR A FIANÇA PRO MEU IRMÃO VOCÊ LEMBRA?

- Sim, conseguiu?

- NÃO! ELE DISSE QUE HAVIA SE CASADO COM UMA MULHER NA PRISÃO E ISSO SÓ PIOROU AS COISAS

- E pode me dizer o que faz aqui com o cabelo azul e com um anão?

- MEU NOME É ROBBIE – Disse o tal anão, fazendo Cat rir sem graça

-Robbie?

- Eu acho esse nome bonito- Disse Cat dando sua risadinha básica.

- Até sei porque

Sam caminhou até a cozinha e pegou um copo de leite e um cookie, olhou para a ruiva novamente e a mesma a olhava com duvida.

- O que foi?

- Não vai mais me perguntar nada?

- Perguntar o que? Se vira

Cat saiu resmungando e bateu a porta com força, bem, o mínimo de força que ela tinha.

Foi até a cozinha novamente procurar por mais cookies, acabou. Comida e Sam em uma casa não combinam nada.

Decidiu sair para comprar mais cookies e aproveitar para comprar bacon, graças a seu bom humor conseguiu arranjar amizade com Luca, que trabalhava no mercado e conseguiu sempre um desconto para o que comprasse lá.

- CAT VOU NO MERCADO COMPRAR COOKIES!

- COMPRA UMA SERRA PRA MIM?

- Cat? Porque quer uma serra?

- PRA EU TENTAR TIRAR ESSAS ALGEMAS, NÃO SEI COMO VIERAM PARAR AQUI

- Urgh, está bem

Sam saiu do prédio caminhando até o mercadinho, o tempo não estava muito bom hoje para um fim de semana, gostava de sentir o calor em seu corpo, principalmente finais de semana, gostava de sair aos sábados em seu restaurante favorito, os Bot’s. Era engraçado o quanto Sam e Cat não saiam mais de lá, virou quase um hobbie almoçar, jantar ou até mesmo tomar café da manhã lá, acreditam?

Sam riu lembrando de algum tempo atrás, o seu último “hobbie” favorito, o Groovie Smoothie, aquele lugar lhe trazia tantas lembranças, quanto boas quanto ruins.

Lembrou-se do dia em que acabou com a valentona Jocelyn, garota nojenta, não agüentava as implicâncias dela e ter que ficar calada por causa de Pete, que uma semana depois de saírem estava dando em cima de Carly. Sempre foi assim, Sam era sempre a segunda opção de todos, e a única pessoa que a fez sentir única foi...Freddie. Sentia falta de seus abraços, beijos e até discussões que tinham, sentia falta do garoto, não era fácil ter que falar com o garoto apenas por internet ou telefone, queria vê-lo, mas sabia que seria uma coisa impossível.

Ficou tão absorta em pensamentos que não percebeu que já havia chegado ao mercado, encontrou seu amigo Luca e sorriu já sabendo o porquê Luca havia saído.

- O mesmo de sempre Sammy?

- O mesmo de sempre, e por favor, não me chame de Sammy

- Claro, Sammy- Luca disse o último nome em um tom provocativo, sabendo oque viria a seguir abaixou-se vendo o punho de Sam no ar. Levantou rindo da cara da loira mas logo foi atingindo por um soco no braço

-AU!!!

- Não me provoque mais, agora me dá logo o bacon e os cookies- Luca deu os dois pacotes em seguida pegando o dinheiro

- Ah e Sam, você me emprestar a sua moto?

- Pra?

- Bem..É que eu arranjei um encontro com uma super gata e preciso da moto para leva-la, você pode?

-Ahn claro, tem como ir comigo pegar agora?

-Sim claro, espera que eu vou pedir permissão ao chefe- Sam se sentou e aproveitou para comer um cookie, estava morrendo de fome, isso não era novidade. Logo Luca saiu já sem o avental do mercado e juntos foram caminhando e conversando sobre vários assuntos até que chegaram prédio, quando chegaram em frente a casa, Sam tomou uma surpresa, SUA MOTO NÃO ESTAVA LÁ! Isso só poderia ser uma brincadeira de mal gosto, talvez Cat tenha pegado para brincar com ela. Entrou rapidamente e encontrou Cat dormindo no sofá ainda algemada com o anão, e de cabelo azul Sam pode-se ouvir uma risadinha de Luca, foi rapidamente para cima de Cat a acordando.

- CAAAAAAAAAAAAAAT! CAAAAAAAAAAAAAAAT! ACORDA AGORA!!!!!

Cat foi acordando aos poucos e vendo o rosto furioso de Sam se levantou rapidamente, assustada.

- Sam oque aconteceu?

- O QUE ACONTECEU??? COMO SE VOCÊ NÃO SOUBESSE RUIVA

- MAS O QUE EU FIZ?

- ONDE ESTÁ A MINHA MOTO?

- Sua moto? Eu não me lembro de ter visto sua moto ou usado dela

- Claro, essa sua cabecinha de pedra não ajuda

- NÃO INSULTE ELA!!

- VAI ME DIZER ONDE ESTÁ A DROGA DA MOTO OU NÃO?

- EU NÃO SEI ONDE ESTÁ ESSA DROGA DE MOTO SAM!

Sam bufou contando até 10 para não arrancar todo o cabelo da “pequena” Virou-se para Luca e murmurou um desculpe seguido por um depois te ligo, entendendo o recado, Luca saiu rapidamente temendo do que iria acontecer em seguida. Sam se aproximou de Cat cortando suas algemas, Cat começou a gritar pela casa e saiu como se tivesse um assassino atrás dela, bem, era quase isso.

- Droga, droga, DROGA! O que eu vou fazer agora?

Dizendo isso seu peraphone começa a tocar, Sam verificou o número mas estava privado, atendeu achando que era Carly com seu mais novo número, que trocara pela milésima vez desde que foi para Itália.

- Carly?

- Se enganou minha querida – A voz era estrondosamente grossa que deu até arrepios nos pelos loiros de Sam.

- Quem ta falando? – Sam disse visivelmente nervosa, talvez seria engano. Pensou. Se arrependendo logo em seguida

- Talvez a pessoa que pegou a sua moto

- VOCÊ, OQUE? PORQUE PEGOU MINHA MOTO E QUEM É VOCÊ?

- Não posso te dizer, não agora, apenas terá que fazer tudo que eu pedir para encontrar sua querida moto

- O que? Ficou maluco? Ah droga, o que você quer? Dinheiro? Bacon, eu posso te dar bacon- Sam ouviu sua risada do outro lado da linha, lhe dando arrepios, aquela risada era num tanto sexy...

- Não Sam, não quero nada disso, apenas que siga minhas instruções, estamos de acordo?

- Não tenho mais opção, então vamos lá

- Muito bem...Primeiro vamos começar pelo Bot’s se lembra da última vez que foi lá?

- Sim, foi ontem quando levei os pequenos Hudson com a minha moto

- Então, esse vai ser o seu primeiro passo

- Como vou encontrar algo lá sendo que eu me lembro MUITO bem que voltei com a moto

- APENAS VÁ! – E assim a tal pessoa desligou. Sam bufou. Queria acabar com a pessoa que estava fazendo esse tipo de brincadeira com ela.

....

- Tudo bem, não estou encontrando nada que aquele desgra...Espera, aquele é o meu capacete? DEUS

Sam foi correndo até a mesa em que seu capacete se encontrava, a mesma mesa que havia comigo com os Hudson, e no mesmo banco em que Sam havia sentado, aquela pessoa assombrosa estava a perseguindo afinal?

Pegou o capacete deixando cair um pequeno papel roxo amassado, o abriu e leu a mensagem

“ Você pode ser uma pessoa grosseira, se mostrar forte, mas sei que no fundo é uma pessoa boa e quer ver todos bem, principalmente as que mais ama, aliás, você seria uma ótima mãe vendo como cuida das crianças, afinal, lembra-se onde as levou depois dos Bot’s?

I don't know if I'm gonna change”

POV Sam

Mas o que o pedaço da música de running away estava fazendo ali? Ah, essa música me lembra de um dos momentos mais felizes da minha vida!

Bem, voltando a minha querida moto, me lembrei do parque central onde eu havia levado os Hudson para brincar um pouco, não era muito longe dali, corri até lá e fiquei procurando algo que tivesse alguma coisa haver com tudo aquilo, olhei mais para o lado e vi o brinquedo onde os Hudson haviam insistido em me fazer leva-los, era uma espécie de carrossel mas não com cavalos e sim automóveis. Havia motos também, talvez tivesse alguma coisa haver. Fui até lá e entrei sorrateiramente no brinquedo procurando em todas as “motos” algum papel ou qualquer outra coisa, não achava nada e fui tentar na outra moto, ISSO! Havia um papel lá, o abri rapidamente e apenas estava escrito de roxo bem escuro e mais alguns corações ao redor:

“ I keep running away” MAS O QUE SIGNIFICAVA AQUILO HEIN? ESSE IDIOTA DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA

Sai do brinquedo batendo os pés nervosamente, logo meu peraphone começou a tocar e era mais uma vez o número privado.

- OLHA AQUI VOCÊ VAI FALAR ONDE ESTÁ A MINHA MOTO OU NÃO?

- Calma ainda temos muita coisa a se fazer

- MUITA COISA? EU NÃO TENHO TEMPO PRA ESSAS PALHAÇADAS

Cheguei ao prédio rapidamente batendo os pés e derrubando os vasos de flores que encontrava pela frente, teria conseqüências, mas por enquanto estava pouco de lixando para isso.

- Loira, fica calma, você vai achar sua moto

- EU NÃO QUERO FICAR CALMA, QUEM É VOCÊ E POR QUE ESTÁ... Parei assim que cheguei em frente a minha porta e me deparei com a minha moto e um cara ao lado dela de capacete com o telefone na mão, agora sim, vou descobrir quem é e acabar de vez com ele.

- Então é você, o grande idiota que está fazendo isso comigo... Por que não se revela logo e vamos acabar com isso, com a minha meia de manteiga? Hm?

- Sammy você nunca vai largar essa meia não é?

- Sim eu nun..Espera, por que me chamou de Sammy? Se tem uma pessoa que me chama assim essa pessoa é... Fui interrompida novamente mas dessa vez, pelo susto que tomou conta de mim, a pessoa era Freddie Benson o nerd, bobão que eu cresci quase minha vida e que sou completamente apaixonada.

- F-Freddie? Meu deus!!!! – Eu não sei oque deu mas corri para abraça-lo, a saudade era maior que toda a raiva que me consumia

- Me desculpa eu dar esse susto, só queria aparecer de um jeito diferente

Ri

- Você é idiota, bastava bater na minha porta- O abracei novamente, aquele abraço, aqueles braços, meu deus!

- Sam, e-eu não vim aqui só para te visitar

- Não? Então o que?

- E-Eu... Freddie suspirou, respirou fundo e disse: Eu te amo!

Paralisei, isso não podia estar acontecendo, meu Freddie estava se declarando para mim, lágrimas inundaram meus olhos e sem mais nem menos eu colei nossos lábios em um beijo urgente, uma de suas mãos se perdeu entre meus cabelos e a outra acariciava minha nuca, me deixando arrepiada, nosso beijo ficava cada vez mais urgente, caímos no chão não ligando a dor, tudo que ali importava era o beijo, nesse ponto, nossos cabelos deviam estar tudo bagunçado e nossas roupas amassadas, teríamos indo mais longe se não fosse pelo barulho da porta de abrindo e um grito fino vindo de lá.

- OH MEU DEUS!! SAM ESTÁ SE AGARRANDO COM UM...FREDDIE!!!!

Levantamos rapidamente corados e vimos Dice nos olhando maliciosamente enquanto Cat pulava de alegria, isso me lembrava Carly. Eu e Freddie nos olhamos com certeza lembrando dessa pessoa e sorrimos.

- E então...Sam, aproveitando que seus amigos estão aqui, e EU estou aqui, quer ser minha para sempre? Freddie se ajoelhou tirando uma caixa de veludo de seu bolso e abrindo mostrando um lindo e brilhante anel, meus olhos se arregalaram e se inundaram de água novamente, gritei um “SIM’ que poderia ser ouvido por Los Angeles inteiro, o beijei novamente enquanto ouvia Dice gritando “SEDDIEEEEEEEE” e Cat, pulando.

É agora eu estou totalmente feliz.

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Vão me jogar pedras? Me avisem se tiver algum erro, beijos Seddiers ♥