The Climb escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42499/chapter/1


 -É sério Tenten! Estou te falando!

 -E eu to dizendo que é impossível! Eu vi com meus próprios olhos ela chorando pelos corredores!

 -Mais eu vi eles se beijando no segundo período!

 -I-P-O-S-S-Í-V-E-L!

 Esta sou eu, Tenten Mitashi! em busca de que alguma bala perdida me acerte para acabar com essa maldita discussão que não nos levará a lugar algum! A Hinata está me devendo uma.

 -Por que é tão impossível, Tenten?

 -Eu desisto tá!? Se eu concordar você cala essa sua maldita boca e acaba com essa discussão idiota e sem sentido?

 -HÁ! Eu estou certa, sempre estou certa!

 -Claro Sakura.

 Eu sempre acabo desistindo quando a minha dor de cabeça começa.
 O sinal para o quinto pedíodo bateu iniciando a aula de Educação Física e me poupando uma dor de cabeça mais forte.

 -Eu quero todos para a rua imediatamente! AGORA!

Ta legal, ela conseguiu assustar a turma toda sem nenhum motivo aparentemente, mas eu é que não vou discordar . Gardei meu material sem nenhuma pressa na esperança de que Sakura se cansace de me esperar e fosse na frente.

 -Vamos Tenten, eu não tenho o dia todo! E nem a professora . sabe que , se nós tivermos sorte quem está lá no patio?
 
-Sasuke? -vi Sakura mudar de cor rapidamente:  rosa, laranja, vermelho, verde, azul,roxo, etc.

-Mais não somente ele, não foge do assunto Tenten ! você sabe que eu estou falando do Neji.

 Esse nome, esse maldito nome! Ela tinha que falar sobre ele!

 -Por que sorte?

-Porque você o ama!

-Foi uma pergunta retórica, não era para você responder - eu desejaria profundamente que ela não tivesse respondido.

 -Ah, mas não adianta negar que eu sei o quanto e a quanto tempo você o ama.

 -Não fala bobagem Sakura! ele tem namorada, que é muito mais bonita, inteligênte, popular e mais velha que eu. - isso dói muito, além do mais Sakura sempre me faz admitir isso, com boa intenção claro. -Ele é só um grande amigo e nada vai mudar isso. - mordi a língua para me concentrar na dor física e esquecer a emocional, respirei fundo e esperei pela resposta sempre positiva de Sakura.

 -Ah Tenten, por favor! Você sempre diz isso!

 -Porque é a realidade.

 -Não, não é! Eu já vi o Neji olhando para você, é muito mais que amizade.

 -Ah, é? Então por que ele tem uma namorada? ela enfeitiçou ele para ele se apaixonar por ela? Acorda Sakura!

 -Eu não duvido! Aquela bruxa seria capaz de qualquer coisa para tirar o seu futuro namorado, você conhece ela, sabe do ciúme que ela tem de você des de quando o último namorado dela se apaixonou por você e...

 -MAIS ELE A AMA, TA LEGAL? Nenhum feitiço seria capaz de fazê-lo amá-la, a não ser que chegue um bebê voador com fraldas e um arco e flecha! E quer saber? Eu não acredito muito neste "Deus do Amor".

 -Relaxa Tenten, sem feitiço então! Apenas uma ilusão. Ele te ama, mas ainda não sabe.

 Eu imploro, onegai alguém invada o colégio com uma faca e me esfaqueie até a morte! Como sempre, eu desisto.

 -Está bem Sakura, você venceu! Agora cala a boca e para de tentar raciocinar que eu já estou sentindo cheiro de queimado.

 -Sim! Eu venci como sempre!

 Sabe, tive o prazer de deixá-la comemorando sozinha e saí correndo na esperança de que ela fosse lenta o suficiente para não me alcançar e não me ver chorando.

 -Ei, Tenten, me espere! Nossa aula não é por aí, o pátio fica para o outro lado! - logicamente ignorei-a.

 Não me importava mais se eu tinha aula ou não, se Sakura estava atrá de mim ou não e até mesmo se eu estava sendo rebelde e incoveniente, nada importava mais.
 Me cansei de sempre escalar e uando chego ao topo da montanha sempre há uma batalha e eu sempre a perco e quando olho... Há outra montanha, eu tento movê-la mas só o que me resta é escalar, escalar, escalar... Viro o corredor e...



 Minha cabeça dói e tudo ao meu redor parece girar, acho que não é um bom sinal ver três portas quando deveria existir apenas uma. Senti algo quente e confortável em torno de mim e se eu estou dormindo não quero acordar de jeito nenhum. Me aconcheguei mais em meu suposto travesseiro na esperança de nunca mais acordar. Senti algo acariciar carinhosamente e abri os olhos desesperadamente assustada, aquilo não era só um sonho, era real demais.

 -Você sempre se recupera rápido de machucados, sabia que não ia demorar muito para acordar. - fitei-o espantada e muda. -Oi. - a voz dele era tão ipnótica que eu não tenho a mínima idéia do que ele falou. - Você está bem? Tenten fale alguma coisa, assim você me assusta! - eu o... Assusto? Ele estava se importando comigo?

 -Eu estou bem... Neji. P-pode me c-colocar no chão. - me arrependi amargamente de ter dito isso.

 -Acho que ainda esta tonta, bateu com força a cabeça quando caiu e não quero que saia por aí batendo nas paredes. - ele me chamou de tonta? Não to nem aí...

 -Neji quantas vezes você já me viu batendo a cabeça? - ele deu um sorriso torto tão lindo que acho que meu coração fugiu de tão rápido que bateu.

 -Incontáveis vezes. - ele fez uma careta muito linda.

  -E quantas vezes eu perdi a linha de raciocínio nestes acidentes?

 -Quer mesmo saber? - foi minha vez de fazer uma careta, mas ela nunca seria tão linda quanto a dele, não chegaria nem perto.

 -Na verdade não.

 -eu sei. Já estou acostumado com suas perguntas retóricas. - cruzei os braços e fiz um biquinho na esperança de que isso amolecesse o coração dele. -Também já estou acostumado com suas manhas. - nossa, essa doeu! Metaforicamente falando, é claro.

 Levantei um pouco a cabeça olhando em volta em busca de Sakura, me arrependi amargamente. Um grunido de dor escapou de minha garganta com a dor latejante que me atingiu, quanse impossível de se aguentar se não fosse as mãos preocupadas de Neji me amparando.

 -Acho que a anestesia já passou, não é? Bem, se ficar parada a médica disse que não sentirá tanta dor.

 -Médica?

 -Levei você na enfermaria do colégio.

 -Por quê?

 -Você estava inconsiente e com a cabeça sangrando, queria que eu fizesse o quê? Além do mais era minha culpa por você ter batido em mim e caído no chão. - impressão minha ou ele estava realmente se preocupando comigo?

 Seguimos em silêncio até o estacionamento do colégio e eu sabia exatamente que direção seguir. Paramos ao lado do carro dele, uma ferrari pra que eu sempre achei a cara dele. Bocejei enquanto ele me segurava com uma mão e abria a porta do carro com a outra.

 -Com sono?

 -Um pouco. - adimiti.

 -Acho que deveria dormir.

 -Eu acho que não. - fitei-o.

 -Teimosa.

 -Mandão. - é, acho que eu realmente sou teimosa. Seu lindo sorriso torto brincou no canto de seus lábios com desdém.

 -Bem, então você terá que ficar acordada e sentindo dor durante todo o longo trageto até sua casa.

 -Não quero ir para casa. - sua expressão mudou para surpresa enquanto ele terminava de me deitar no banco de trás.

 Ele ficou em silêncio durante um bom tempo que eu considerei longo demais. Cheguei até mesmo a pensar se ele ia me amarrar e me obrigar a ir para casa. Felizmente Neji não é intrometido (as vezes) para querer saber o porquê.

 -E para onde você quer ir? - ele mexia em alguma coisa no banco da frente enquanto segurava minha cabeça com delicadeza.

 -Não sei. Qualquer lugar que tenha comida. - ele finalmente pegou algo que eu reconheci como seu casaco branco e o colocou embaixo de minha cabeça como um travesseiro. Vi que sua expressão era séria e isso me preocupou.

 -Não vou deixar você solta por aí para ficar batendo em árvores e tropeçando em cachorros. - ele saiu de cima de mim e fechou a porta com força e irritação.

 Gemi e arfei, estava doendo muito, mas eu não queria decepcionar Neji já que ele estava se culpando. Aproveitei que ele ainda estava fazendo a volta e soltei um apertado gemido que estava preso em minha garganta. Assim que ele entrou no carro foi como uma anestesia para mim. Franzi a testa assim que vi um sorriso bobo brincar em seus lábios. Ali tinha coisa.

 -Você vai para a minha casa. - como eu não deduzi que era isso? Fizemos o caminho em direção a saida do estacionamento.

 -Por quê? - na verdade não me iteressava nem um pouco o motivo.

 -Porque você não quer ir para sua casa e eu não vou deixar você solta por aí feito uma barata tonta. Já pensou quando você chegar em casa banhada em sangue e seus pais perguntarem de quem é a culpa? eu serei enterrado vivo!

 Suspirei vencida, onegai que o carro bata em algo bem forte e que não aja sobreviventes.

 -Você desiste muito rápido, não tem nem graça discutir com você. - olhei pelo espelho e vi seus olhos claros me fitando.

 -Preste atenção na estrada! - ele simplesmente sorriu.

 -Como quiser.

 Soltei meu cabelo para tentar dormir sem fazer minha cabeça sangrar novamente e pensei em como o neji era idiota de colocar um casaco branco na minha cabeça futuramente ensanguentada, como se ele não soubesse de meu firte sangramento descontrolado, felizmente eu não tinha problemas com sangue.
 Bocejei. 1, 2, 3 carneirinhos...

 -Tenten? - talvez meus planos de dormir tivessem de ser adiados.

 -Sim Neji. - retirei uma mexa de cabelo que atrapalhava minha visão e me esforcei em continuar sã e não fechar os olhos.

 -Posso... Posso lhe perguntar algo?

 -Claro Neji-kun. - não sei se era por causa do sono, mas parecia que Neji havia corado.

 -Quando nos esbarramos e você desmaiou... Bem... Seu rosto estava molhado como... Como que se você estivesse chorando, por quê?

 Ah, merda!
 Sou uma infeliz mesmo! Eu só queria que viesse um carneirinho e me comesse viva! Será que é pedir demais? Eu não tenho a mínima noção do que dizer para ele! Eu não posso simplesmente dizer "Ah, nada de mais. É só que eu tenho uma paixão platônica por você a alguns anos, mas não quero perder sua amizade por isso nunca te contei" Sinceridade está fora de minha lista de "Qualquer desculpa descente que não inclua carneirinhos" para Neji.
 Olhei para frente desesperadamente em busca de alguma desculpa, mas só piorou quando notei que ele não estava concentrado na estrada como eu imaginava e, sim, em meu rosto que provavelmente estaria muito pálido.

 -É particular. Um... Segredo. - ele fechou a cara e fez a sua popular expressão fria que todos conheciam.

 -E des de quando você esconde algo de mim?

 -A mais tempo do que você imagina... - sussurrei baixinho o suficiente para nem ao menos eu ouvir.

 -O que disse, Tenten? - me assustei de imediato e não apenas pelo fato dele ter conseguido me escutar sussurando, mas também pelo modo frio e insensível que ele me tratou. Sei que é o seu normal, mas isso nunca se aplicou a mim.

 -É que... Bem, talvez depois eu te conte, Neji-kun.

 -Por quê?

 -Hã?

 -Por que depois? - obviamente para eu ter tempo de bolar uma boa desculpa.

 -Para eu... Hã... Me preparar e tentar não me envergonhar... Tanto. - felizmente isso era, meio que, verdade. Se não os conhecimentos avançados de Neji sobre mim lhe mostraria se eu estivesse mentindo.

 -Tudo bem, então. Irei cobrar.

 -Por favor. - rimos juntos, mas eu logo parei para apreciar sua risada, era um som tão lindo! Impossível não se apaixonar por este som maravilhoso.
 Foi como uma canção de ninar para mim,  pois foi aquele belo som a última coisa que eu ouvi enquanto ainda estava sã.

 Abri os olhos bem devagar, com vontade de dirmir eternamente... Foi quando me lembrei de Neji, abri os olhos em menos de um segundo. Olhei tudo em minha volta e estranhamente eu conhecia aquele lugar, era o quarto de Neji... Neji! Sentia o cheiro dele mesclado ao de sangue, meu sangue e seu cheiro, era tão... Estranho, deliciosamente estranho... Olhei para a cômoda em busca do relógio digital que Neji também o usava como desperrtador.
 Droga! 14:34! Quando eu estava no colégio eram 11:00! O que Neji estava pensando quando não me acordou? Deve ter me dado alguma coisa para me fazer dormir por tanto tempo!
 Corri em direção a porta na esperança de tropeçar em algo e bater de cabeça no mesmo local de antes torcendo para desta vez não sobreviver, mas isso não aconteceu. Passei pela porta enxergando a escada e repassando mentalmente o caminho que eu havia feito até que algo que antes eu não havia notado chamou a minha atenção: minha foto.
 Voltei correndo de volta para o quarto de Neji para ter certeza do que tinha lembrado anteriormente.
 Assim que entrei o cheiro de Neji mesclado ao meu sangue estavam mais fortes e a primeira coisa que vi foi a cama branca manchada gradualmente de vermelho, realmente acho que meu machucado era mais grave do que eu imaginava... Voltando ao meu foco olhei para a penteadeira de Neji que ficava ao lado direito da porta. Olhei o crime... O porta-retrato que eu lhe dei estava com a foto de uma puta, desgraçada, imbecil e ridícula que parecia estar dizendo: “Estou louca para dar para o primeiro que aparecer na minha frente”! Também havia uma foto virada para baixo ao lado do porta-retrato, a minha foto! A minha maldita foto que ele implorou para eu tirar! A foto que estava no lugar em que agora se encontrava a de uma vagabunda!

 -Desculpe.

 -Desculpe? Só isso? Não vai tentar mentir para alegrar? Seu idiota estúpido! – cuspi as palavras para ele, mas eu não o odiava, era impossível odiá-lo, eu só estava magoada... Prestes a chorar. –Explique. – ordenei. Ele estava impassível na porta, muito nervoso e parecia culpado.

 -Foi Kimberly...

 -Ah, sim! Aquela bruxa que você chama de namorada! Como pode deixar? – mordi a língua literalmente na esperança de me concentrar na dor física e esquecer a emocional, o que era impossível.

 -Ela que trocou, eu ia colocar a sua de volta...

 -Mais não colocou! – mordi com mais força e senti algo quente escorrer pelo canto esquerdo de meus lábios.

 -Você não me deu tempo! – ele gritou comigo e agora por mais que eu mordesse a língua não consegui segurar e comecei a chorar olhando para ele. Assim que me viu chorando ele notou que tinha errado.

 Corri o mais rápido que pude, indo em direção a porta da frente da casa sem olhar para trás. Quando estava no jardim da frente ele segurou meu braço.

 -Me solta Neji! – não foi um pedido, foi uma ordem. E por mais estranho que pareça, não havia ódio, só mágoa.

 -Onegai Tenten, me escuta! – e também não havia ódio nem raiva da parte dele... fitei-o com coragem e perguntei:

 -Você prefere a mim ou a ela? – ele me olhou surpreso e aparentemente embasbacado.

 -Você. Mas...

 Nada de “mas”! Não queria saber o que viria depois, não me importava! Juntei toda a minha coragem e o beijei em um ataque surpresa. Esperei que ele recua-se, me empurrasse ou qualquer outra forma de me negar, mas ele correspondeu! Enlaçou a minha cintura em um abraço apertado, me puxando mais para si, com vergonha e até mesmo tremendo um pouco, me agarrei ao pescoço dele, acariciando sua nuca, aprofundando cada vez mais o beijo. Era um beijo calmo... Cheio de carinho e amor, muito amor. Meu primeiro beijo! Mas infelizmente seres humanos precisam respirar, por isso nos separamos.

 -Tenten isso... Isso não está certo! Somos amigos, como irmãos. Um relacionamento mais complexo... Não podemos!

 Eu não sei exatamente o que aconteceu, é como que se fosse muita informação para a minha cabeça. Sua fala não tinha sentido, eram letras coloridas que saiam de sua boca e rodavam no ar, às vezes entravam informações em minha cabeça e outras vezes desenhos coloridos. Mas uma frase chamou minha atenção, me puxando para a realidade e fazendo-me bater com força no chão, não literalmente.

 -Você disse que me prefere! – infelizmente eu estava prestes a chorar.

 -Mas como uma irmã.

Minha mente lutava entre o consciente e o inconsciente, mas eu nunca iria perder essa disputa para o inconsciente.

 -Você me beijou! Correspondeu o meu beijo! – eu queria explicações, ele me devia explicações! Ninguém beija uma garota assim, do nada e depois diz que só gosta dela como amiga.

 -Chuchuzinho... – acho que estou chegando mais perto do inconsciente, agora ele virou legume? Tinha esperança que essa piadinha me animasse, mas só piorou quando notei do que se tratava.

 Kinberly, a putinha que deveria estar em um puteiro parou ao lado de Neji e começou a beija-lo, como se eu não existisse. O beijo deles era algo tão nojento e asqueroso, tão horrível e repugnante que tive que virar o rosto para o lado ou então seria capaz de vomitar se presenciasse aquela cena por mais algum tempo.
 Saí correndo de lá em direção a minha casa, não fazia idéia de como seria minha vida agora.




The Climb – Miley Cyrus
A Escalada – Miley Cyrus


 I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.

Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
but I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb.

The struggles I'm facing
the chances i'm taking
sometimes might knock me down
but no, I'm not breaking
I may not know it
but these are the moment that I'm gonna remember most
and
Just gotta keep going
and I
I got to be strong
Just keep pushing on
Cause
There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes you're going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb.

Keep on moving
Keep running
Keep the faith
Baby
It's all about
It's all about the climb
Keep the faith
Keep your faith

Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
eu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
minha fé está abalada
mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.

As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me jogar no chão
mas não, eu não estou rompendo
Eu posso não saber issso
mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continue empurrando

Sempre vai ter uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que me espera do outro lado
É a subida.

Sempre vai ter uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que me espera do outro lado
É a subida.

Continue em movimento
Continue correndo
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé


 1 semana depois...

 -Tenten, come pelo menos um pouco.

 -Não estou com fome.

 -Mas já faz uma semana que você não come e sempre que eu digo para você comer me responde “não estou com fome”, você vai acabar morrendo de fome!

 -Não enche Sakura! Se eu disse que não estou com fome é porque eu não estou com fome!

 Levantei-me hostilmente e andei na direção do pátio aberto, não queria ouvir nenhum comentário deprimente sobre mim.
 Neji havia ido embora.Onde se encontra neste exato momento? Não sei, também não faço questão de saber. Lembra quando eu disse que estava cansada de escalar? Bem, me enganei, eu nunca quis chegar ao topo, perdendo a disputa ou não, o que importa e sempre importou foi a escalada, quando Neji estava aqui ao meu lado... Eu estava escalando, por mais que fosse difícil era sempre melhor. Agora com minha estupidez ao extremo eu perdi a disputa, e aquela voz que surgia em minha cabeça cada vez que eu sonhava com Neji? Ela estava certa, eu nunca vou conseguir...
 Queria não ter perdido a disputa...
 Queria que os movimentos que faço agora tivessem direção...
 Queria manter a fé...
 Queria conseguir erguer a minha cabeça e seguir tentando...
 Queria poder desistir...
 Queria ter descoberto antes que os momentos que passei com Neji seriam os momentos que eu mais irei lembrar...
 Queria seguir em frente...
 Queria ser forte...
 Queria continuar a escalar...

 Mas do que adianta sem Neji? Do que adianta...

 -“A felicidade não está no fim da jornada e, sim, em cada curva do caminho.” – não, eu não devia ter vindo para o jardim! Cadê os outros alunos quando precisamos deles? –Tenten...

 -Não! Eu não posso... Não adianta... – o que eu não consegui dizer foi “não posso agüentar a puta que você chama de namorada! Não posso conviver como que se nada estivesse entre nós... Não adianta tentar esquecer!”

 -E que tal continuar? – a raiva tomou conta de mim, senti meu rosto quente como nunca.

 -Como é? Continuar? Você fala como se fosse simples! Quer continuar? Então volta para aquele puteiro onde Kimberly mora! – ouvi ele suspirar pesadamente, fetei-o incrédula desejando poder ler mentes, assim como Edward Cullen.

 -Tenten, quais são as suas melhores lembranças? – do que adianta dizer “todas as que tenho com você”, isso não nos levaria a lugar algum, só pioraria as coisas.

 Vi ele se aproximar de mim cautelosamente, como que se a qualquer movimento brusco eu poderia fugir... Pensando bem, ele estava certo em ser cauteloso. Suas mãos estavam paratrás, seria vergonha? Ele se aproximava cada vez mais, eu tinha vontade de correr, gritar, fugir, pedir ajuda, mas cada movimento que eu fizesse seria perdido, sem direção... Eu estava concentrada demais em seus olhos tão... Lindos, claros, como que se ele estivesse me mostrando toda a sua vida, por livre e espontânea vontade...

 -Tenten, essa é uma coisa sobre você que eu não sei, suas melhores lembranças... Mas de uma coisa agora eu tenho certeza, você faz parte de todas as minhas. – ele estendeu as mãos para frente, não muito pois estávamos muito perto um do outro e ele queria que eu visse o que era, um lírio. Mas como ele...? –Sua flor favorita é o lírio, sua cor preferida é vermelho e tens preferência pela fruta morango. Não gosta de história, é boa em química e prefere Educação Física. Seus olhos são de um tom naturalmente castanho com uma inocência um pouco exagerada para a sua idade de 16 anos e seus cabelos são cor de chocolate e eu amo o contraste que ele faz na sua pele de baunilha. Quando fica nervosa solta uma mexa de seu cabelo para enroscar em seu dedo e se você vai chorar morde a língua... – ele fez uma pausa e sorriu. –Essa última eu descobri quando notei que você havia manchado meus lábios de sangue depois do nosso beijo. – corei muito, mas ele apenas riu. –E seus horários são...

 -Calma Neji, já entendi. Como... Como você descobriu tanto sobre mim? – ele riu novamente e eu fiquei apreciando seus dentes brancos e seus lábios finos.

 -Eu já sabia, apenas não tinha parado para pensar. – ele estendeu a mão com a flor para mim, olhando seu rosto peguei a flor e devo acrescentar que sua mão é muito macia (não que eu já não soubesse). Olhei para a flor por alguns segundos admirando sua beleza.

 -E a flor?

 -Achei que não seria uma boa idéia eu vir me desculpar sem trazer nada mesmo sabendo que você ama flores, sendo a sua favorita o lírio e sua cor o vermelho. – levantei o rosto olhando para ele que sorria abertamente para mim, sorri timidamente e depois suspirei.

 -E o que vai ser de nós agora Neji? – ele suspirou também e estranhamente ele corou gradualmente, de branco a vermelho, minha cor favorita.

 -Bem, eu não quero mais ser seu amigo Tenten, eu me enganei. Eu não amo você como uma irmã, é muito mais do que isso e espero que me perdoe por um erro tão grande. – ele fez uma pausa, mas eu sei exatamente o que ele estava pensando “quando cheguei ao topo perdi a disputa ao perder você...”, como eu sabia disso?  Ele continuou. –Juntos, vamos continuar seguindo em frente, mantenha a fé querida, o que importa é escalar e eu quero continuar escalando ao seu lado... – ele não esperou uma resposta minha.

 Em um segundo eu o escutava e no outro... Sentia seus lábios sobre os meus em um ato delicado, mas urgente, aprofundei mais o beijo e deixei-o explorar cada canto de minha boca, cada milímetro... E quer saber mais?  Sua boca tinha gosto de morango... Infelizmente os humanos ainda não aprenderam a sobreviver sem respirar, mas estávamos quase chegando lá... Ele puxava minha cintura me apertando contra ele enquanto eu usava a mão que não estava segurando a flor para brincar com seus cabelos. Infelizmente nosso experimento teria de ser adiado, mas teremos tempo de sobra para aperfeiçoá-la.

 -Sabe Neji, um amigo me disse que a felicidade não está no fim da jornada e, sim, em cada curva do caminho.

 -É mesmo? Inteligente esse seu amigo, deve ser um gênio.

 -Baka!

 Ele segurou a minha cintura em um abraço e rimos juntos, seguindo em frente e aproveitando cada curva do nosso caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa um review! Vai me fazer muito feliz :D