Percabeth escrita por Gio


Capítulo 1
De volta ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro capitulo

bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424980/chapter/1

Meu sonho começou com a imagem de minha mãe explodindo em fumaça dourada e Grover desacordado encostado em árvore que depois de um tempo pude perceber que era o pinheiro de Thalia, quando de repente senti mãos delicadas a me sacudir.Era minha mãe que dissera que ouviu meus gritos e veio ver o que estava acontecendo, contei a ela do meu sonho que por sinal era muito parecido com a noite em que eu chegara ao acampamento meio – sangue.

-Mãe,você acha que meu sonho significa alguma coisa?

-Que você...Que você tenha que volta lá,talvez,ah Percy sabe que não sou boa em interpretar sonhos.

Eu assenti com um sorriso forçado.

Voltei a dormir, mas não tive mais pesadelos e sim um lindo sonho com uma menina de olhos cinzentos e cabelos loiros caminhando na praia.acordei com minha mãe me chamando pra tomar café.

-Perseu! Pare de babar nesse travesseiro e venha comer, é o seu último dia de escola e não quero que se atrase.

-Já vou mãe- disse eu ainda deitado

Depois de fazer minha higiene matinal fui à cozinha, tomei café e saí para a escola

No caminho fiquei pensando na menina que eu vira em meu sonho, era Annabeth, fazia mais de quinze dias que não via minha namorada (como é legal falar isso)pensar em Annabeth me deixou triste, acho que era...Saudade . O dia na escola foi muito tranqüilo(surpresa para mim) , depois da escola voltei para casa e comecei a arrumar minhas coisas para ir ao acampamento, quando estava fechando a mala, escutei passos na cozinha e fui ver do que se tratava, chegando na cozinha vi que era somente Paul Blofis...

-Oi, Percy!-disse ele colocando a pasta em cima da mesa e pegando uma maçã

-Oi- disse eu pondo a mochila perto da porta

-Já vai?-perguntou Paul

-Sim,Só estou esperando a carona- disse eu

Nesse momento minha mãe entra pela porta da cozinha segurando várias sacolas de supermercado, quase que automaticamente me ofereci para ajudar.

-Deixa que eu levo isso mãe- disse eu já pegando algumas das sacolas e colocando em cima da bancada da cozinha.

-Obrigada meu amor!-disse ela me dando um beijo na bochecha e me fazendo corar.

-E eu não ganho um beijo?- disse Paul

-Claro que sim!-disse minha mãe dando um selinho em Paul.

Nesse exato momento o interfone tocou e eu atendi, era o porteiro dizendo que tinha um garoto querendo subir.

-Eu já disse que não precisava avisar,vai estragar a surpresa- falou uma voz longe que reconheci na hora: Grover

-Está tudo bem pode deixá-lo subir-disse eu e depois pus o interfone no lugar

Fazia tanto tempo que eu não via Grover que até fiquei um pouco nervoso com a situação,a campainha tocou e eu fui atender.

-PERCY!!!!- gritou Grover pulando em cima de mim e quase me derrubando.

Com minha cabeça entre os braços de Grover pude ver de relance um rosto muito familiar,olhos cinzentos que me encaravam,Soltei Grover na mesma hora que reclamou por ter caído no chão,mas eu não ia deixar Annabeth esperando por causa de Grover,não é?

-Ann- disse eu indo abraçá-la- eu estava contando os segundos pra te ver- eu sussurei em seu ouvido.

-Eu também Cabeça de Alga- disse ela se soltando do abraço e corando,talvez porque minha mãe estava assistindo toda essa cena.

Minha vontade era de beijá-la até perder o fôlego ,mas, como minha mãe estava lá me limitei a dar-lhe um selinho.

-Então,vamos?- disse eu soltando Annabeth e pegando a mochila e pondo-a nas costas.

-Vamos-disse Grover se levantando

-Tchau Mãe,Paul- disse eu abraçando minha mãe e dando um aperto de mão em Paul

Saímos e fomos em direção ao elevador, eu estava louco para beijar Annabeth como se deve mas meu plano de beijá-la no elevador foi frustrado pela minha vizinha que colocou a mão para a porta não fechar e entrou no elevador.

Minha vizinha se chama Kátia e é o tipo de mulher que não passa despercebida,infelizmente eu percebi e Annabeth viu. É eu confesso que não resisti e olhei sim para a bunda dela,mas,fui interrompido por Grover que puxou minha camiseta para que eu prestasse atenção nele enquanto Kátia apertava o botão do terceiro andar.

-Percy!-disse ele de olhos arregalados.

Eu fiz sinal para que ele se calasse,afinal de contas minha namorada estava do meu lado e eu acho que ela não gostaria que eu ficasse olhando para outra mulher enquanto estava com ela. Chegamos ao terceiro andar e Kátia desceu, me virei para Annabeth e fui beijá-la, quando nossos lábios estavam quase se encontrando ela virou a cara e eu a beijei na bochecha, eu não tinha percebido mas tínhamos chegado ao térreo,Annabeth e Grover saíram e foram em direção a van do acampamento que nos esperava na calçada, eu ainda fiquei um tempinho no elevador imaginando o porque de Annabeth fazer aquilo,mas fui atrapalhado por Grover .

-PERCY,VAMOS!-gritou ele

-JÁ VOU!-gritei de volta

Entrei na van e sentei-me ao lado de grover,já que Ann estava na janela, pedi a Grover para trocar de lugar comigo e ele concordou, eu me virei para Ann e a abracei e comecei a falar em seu ouvido.

-Eu tava com tanta saudade de você- sussurrei e ela hesitou

-É,que bom pra você- ela replicou com uma voz seca

-O que eu fiz?- perguntei soltando ela

-Nada Percy!- disse ela ainda com a voz seca

-Foi por causa da Kátia?-perguntei

-Kátia- ela repetiu- é esse o nome daquela vadia?

-Sim esse é o nome dela...espera, ela não é vadia é minha amiga- disse eu surpreso com o comportamento dela

-Entendo, ‘‘Amiga’’ disse ela gesticulando as aspas

Percebi que Ann tinha visto eu olhar para minha vizinha.

-E se eu estiver, tem problema- replicou ela virando a cara e cruzando os braços.

-Eu já disse que você fica linda com raiva?-perguntei enquanto lhe abraçava

-Para, Percy!-disse ela enquanto eu beijava seu pescoço- vai lá beijar a ‘‘Kátia’’- ela falou o nome da minha vizinha sair com um tom de nojo

-Para com isso Ann, eu só tenho olhos para uma certa loira ciumenta de olhos cinza!- eu disse olhando seu olhos cinza-tempestade.

-Tem certeza?- perguntou ela

-Tenho sim- disse eu me aproximando para beijá-la.

Quando eu ia finalmente beijar Annabeth ,Argos o motorista, freou bruscamente fazendo com que eu batesse o rosto na janela.

-Aiiiiiii!-gritei enquanto tentava levantar sem sucesso

-Você está bem?- perguntou Ann enquanto me ajudava a levantar

-Sim,estou-respondi- o que aconteceu?-perguntei enquanto descíamos da van

Ao descer percebi que havíamos chegado ao acampamento, eu vi o velocino de ouro brilhando e semideuses liderados por Clarisse lutando com uma hidra, como ela foi parar ali? Bem...EU NÃO SEI!

-Temos que ajudá-los- disse eu enquanto tirava contracorrente do bolso e a destampava.

Corremos em direção aos outros. Annabeth foi atacar o monstro mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado vou postar o proximo em breve
deixem nos comentarios as suas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.