Tenshi escrita por Lady Rosário


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424945/chapter/1

Me sinto tão estranho aqui, que mal posso me mexer, Hinata-sama. É tão incrível como tomamos algumas decisões repentinas para salvar quem amamos, não é? Novamente você iria se sacrificar por ele... Sempre ele... Só que eu não poderia perder você quando eu posso salva-la.

Anjo, será que você pode me perdoar?, esse sempre foi meu pensamento desde pequeno. Ainda me lembro de quando a conheci, foi antes de receber esse selo que me tornou “o pássaro na gaiola”. Desde daquele momento, sempre te admirei, sempre quis estar perto de você, só que eu sentia um ódio tão grande da sua família e eu nunca pude ferir ninguém... E você sempre foi tão frágil... Cada vez que você tremia de medo do meu olhar, me feria e como eu pude me render a uma garotinha tão fraca? Era o ódio que me corroia por dentro e fomos colocados frente a frente em batalha. Eu falei as palavras que a fariam recuar, mas o Uzumaki – logo aquele moleque – lhe deu coragem e eu vi que você estava disposta a lutar. Você estava quase perdendo e eu não queria te machucar. Eu juro que não! Mas o ódio que eu sentia foi tão grande e você veio lutar comigo... Não resisti.

Quando você estava internada no hospital eu fui visita-la algumas vezes – principalmente quando Kiba não estava lá – , sempre escondido e a via dormindo e sempre queria me matar. Como eu pude tentar destruir um anjo? Que os céus me perdoassem. Tenshi, wa anata wa watashi o yurusu koto ga dekiru? Foi a primeira vez que lhe sussurrei isso e segurei sua mão, esperando que abrisse os olhos, que ativasse o selo e me matasse, mas nada aconteceu. Eu treinei cada vez mais para me tornar sempre mais forte, sempre ser o melhor, só que você sempre ficava quieta em seu canto e observava o uzumaki e eu sentia ciúmes. Eu queria poder matá-lo, só que ele se mostrou um rival à altura. Eu ficava sempre pensando durante a luta: será que Hinata está olhando? Eu sempre fui um pássaro engaiolado. Minha gaiola sempre foram seus olhos, seu sorriso e seu jeito manso de ser e falar.

Depois que ele saiu da vila, você tinha retomado seus treinos e mostrou que me perdoou, mas eu não fiz nada para ser perdoado. Então como...? Tentei me aproximar de você durantes nosso treinos e achei que estava conseguindo um lugar em seu coração, mas o Uzumaki voltou e eu vi seus olhos brilharem de uma forma que nunca brilhou pra mim. Será que era assim que meus olhos ficavam quando eu a olhava? Nunca vou conseguir saber. Com o tempo, eu vi e todos viram como sua força aumentou e eu poderia dizer que – mesmo que eu não a amasse com toda minha alma – eu a seguiria, pois via a cada diz a futura líder do clã Hyuuga crescendo e se fortalecendo.

Minha alma foi machucada novamente quando seu amor pelo Naruto foi tão forte, que você enfrentou Pain sozinha e quase morreu. Dei graças a Kami por achá-la e termos uma ninja médica para cuidar de você. Eu estava pensando em lhe dizer o que eu sentia, mas aquilo só foi uma confirmação para que eu me mante-se calado.

A única forma que eu poderia provar o que eu sentia era te protegendo, mesmo que custasse minha vida e foi o que eu passei a fazer. Mesmo com Konoha destruída, eu auxiliava nosso clã e continuava te observando e sempre que podíamos, nos treinávamos um pouco. Acho que era a única forma que consegui para passarmos algum tempo juntos. Durante esse tempo, a Quarta Guerra Ninja foi iniciada e eu vi que iríamos ter que lutar. Como eu poderia deixa-la ir para a batalha, onde provavelmente vários sairiam feridos? Me lembro que eu estava abalado e vi que você se aproximou de mim com um sorriso e segurou meu rosto.

– Vai ficar tudo bem, Neji-nii-san. – Foi o que sussurrou e essas palavras que me fizeram ter coragem para continuar. Vi que meus olhos me revelaram o que eu deveria fazer: iria proteger minha vila e te proteger, Hinata-sama. Durante toda a guerra, lutamos sem descanso e nos aproximamos de Naruto e enfrentamos o verdadeiro Madara. Foi uma luta memorável e que toda a outra geração iria comentar.

Conseguimos atacar o Juubi algumas vezes e perdemos os ninjas que estavam no quartel general, o que foi uma perda terrível, só que já tínhamos nossa estratégia de batalha. Foi quando eu, você e Hiashi-sama nos unimos para a batalha. Nos afastamos quando o inimigo começou a nos atirar algumas lanças de madeira. Cada um de nós tinha o Kaiten, mas o Kaiten não iria conseguir a tempo! Começamos a atacar usando o HakkeKuuhekishou, mas eles não conseguiam destruir tantos assim. Comecei a entrar em desespero, tentando encontrar os outros. No meio dessa confusão, não consigo encontrar ninguém. Eu te procurava como um louco. Onde foi que você se meteu, então? To tentando te encontrar. Quando eu a encontrei, eu te vi indo se posicionar frente ao Naruto e entendi naquele instante o que iria fazer. Meus olhos grandes de medo revelam a solução: Me joguei e fui acertado pelas flechas de madeira pelas costas. Que bom que a ultima visão que tive foi o seu rosto, só que eu não queria lhe ver chorar, Hinata. Eu não mereço nenhum a de suas lagrimas e eu só fiz o que era necessário. Eu sorri quando vi suas lagrimas, pois sabia que talvez, você poderia sentir minha falta ou se lembrar do gesto que eu tive. Acho que foi o melhor ato que eu fiz na minha vida: dei minha vida por você e salvei meus amigos, pois se Naruto morresse, poderíamos perder a Guerra e seria nosso fim completo.

Tenshi, wa anata wa watashi o yurusu koto ga dekiru? Te deixei sozinha nessa guerra e não vou poder te proteger de novo. Eu não pude te dizer o que eu sentia e espero que você seja feliz... Espero ter outra chance e te ver na outra vida, assim irei fazer as coisas direito e talvez eu possa ter alguma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dia que não terminou - Detonautas.

Os trechos em negritos são trechos da música e o significado da frase em Japônes é Anjo, será que você pode me perdoar?.

Espero que gostem da fanfic e sempre quis escreve-la e surgiu essa oportunidade.

Beijos, sayounara.