Snow escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 4
Cpt. 4


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o capítulo mais longo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424937/chapter/4

Pov’s Beatriz
...subi correndo para meu quarto. Estava ainda toda mole (de medo),mas quase não percebia ,o que estava prendendo atenção era o fato de já ter visto aqueles olhos.
Fui dormir já era tarde e amanhã de manhã tinha que pegar a cesta na casa de Emily....
Pov’s Marcos:
Bia parecia estar assustada ,perguntei a ela o que tinha acontecido mas não falava nada .Acordei com Beatriz gritando , parecia que os gritos vinham lá de baixo, desci para ver o que era .Quando cheguei notei que era um inseto no meio da passagem para cozinha.
(M-Marcos/B-Beatriz)
M- Menina você quase me matou de susto.
B-Mamamma mas é enorme.
M- A porcaria do inseto?!
B- Não .
Quando olhei em direção a cozinha tinha um lobo lá ..um lobo preto de olhos amarelados. Puxei Beatriz para traz ,e papai desceu a escada correndo , ele pegou sua arma e quando foi atirar o lobo sumiu. Assim que nem pó. Beatriz estava num estado de choque tirei ela da li e a levei para casa do vovô.
Voltei para casa, perguntei ao meu pai:
(P-Pai)
M-O que era aquilo??
P- Desconfio que seja a criatura que matou Fredericsent.
M- Mas o que ele quer aqui?
P-Você sabe o que é !
M-Não!!!
Pov’s Beatriz
Marcos me deixou na casa do biso, fiquei ao lado dele .Estava estranho, vovô sempre sorria , mas agora estava sério e misterioso. Até que perguntou:
(V-Vô)
V-Bia.
B-Sim.
V-Quantos anos você irá fazer este ano??
B-18, porque??
Ele não respondeu ..me olhou, abaixou a cabeça .E falou :
V- Bia tome cuidado, tempos difíceis estão por vir.
B- Como assim Biso??
V- Você irá entender.
B-Biso posso ir à casa de Emily para pegar a cesta da mamãe.
V-Sim ,mas vá com cuidado.
B-Esta bem .
Sai , como assim “tempos difíceis estão por vir”? Bom sei lá , as vezes o vovô é meio doido .Vai saber. Estava pensando no que o Biso acabará de falar ,quando POFFF dei de cara no chão , águem me empurrou. QUE POHA NÃO SABEM MAIS ANDAR NA RUA!!Me levantei e virei .Era Niall, no momento em que olhei em seus olhos me lembrei. Era ele , ou melhor eram os olhos dele , nanana não pode ser possível .Sem falar nada sai correndo numa carreira só. Cheguei a casa de Emily quase enfartando de cansaço .Peguei minha cesta e voltei para minha casa.
(M-Marcos/P-Pai/B-Beatriz)
B- Então ...descobriram o porque de um lobo estar na cozinha ??
M-Você fala como se fosse normal
Então nhé querido, eu vi um lobo ontem e um “lobo humano” agorinha , já esta virando normal.
P-Pare de atormentar a menina.
B- Sabem??
P e M-Não
B- Esta bem eu vou dar um saída tá??
P-Tá mas não chegue perto da floresta .
B-Não claro que não-Era para lá que eu iria .
Passando pelo ferreiro percebi que Niall estava logo a frete então desviei o caminho, mas ele me percebeu.
(N-Niall)
N- Olhe ...desculpe por hoje mas cedo.
Me afastei um pouco e falei:
B-Tudo bem – Ele ia saindo quando eu perguntei.
B-Era você ontem não era?-Já estava perto de uma entrada da floresta quando ele respondeu.
N-Não sei do que você esta falando.
B-A sabe sim...fala !- A cada passo que ele dava para frete eu recuava .
N-Falar o que??- Disse num tom meio irônico. Começou a dar passos mais largos me fazendo bater as costas num tronco de árvore.
B-Era você aquele lobo ontem, seus olhos não me enganam.- Disse pegando toda confiança que tinha dentro de mim e dando um passo para frente.
N-Hum ...bom você não tem provas , não seria justo me acusar .-Falou me empurrando parra trás fazendo com que eu voltasse a bater novamente no tronco.
B- Foi você seu..
N- Xiu .... sabe ,não posso negar que gostaria de ter acabado com essa sua linda pele ontem, mas gosto de você viva.
B-Não fiz nada para você garoto.
N- A fez sim você roubou de mim, uma coisa muito valiosa.
B-E o que seria ??
N- O que você precisa para viver, o que bate dentro do seu peito-Falou ele chegando cada vez mais perto.
Não conseguia escapar nem que eu quisesse ,fui pronunciar algo mas seus lábios já estavam colados nos meus. Foi um beijo maravilhoso ,tinha tanta raiva e tanta delicadeza .Quando nos afastamos olhei dentro de seus olhos ,não tenho palavras para descrever este momento.
Fechei os olho respirei fundo, peguei fôlego para falar algo e quando os abri, Niall havia sumido na vastidão da floresta.CARALHO NÃO DA PARA ELE PARA DE SUMIR SÓ UM POQUINHO.
REVOLTADA !!!!
Voltei para casa ,chegando percebi que Marcos falava com papai . O que consegui escutar foi isso “Então ele vem pegar ela na noite de seu aniversário”
E então eles perceberam que eu estava ali e pararam de falar. Caramba o que era??
Agora todo mundo combinou de me deixar curiosa e nervosa no mesmo dia??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
O próximo será maior...