Fique Comigo escrita por tiny


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424915/chapter/1

Um ano e meio se passaram desde a guerra ninja . Um ano e meio se passaram desde que ele tinha voltado , todos estava feliz , Naruto , Hinata , Ino . Mas e eu ? como eu me sentia ? Ninguém ousava em perguntar , ninguém via através dos meus olhos que eu precisava de alguém pra conversar . Ninguém se importava .

Perdi a minha família na guerra , perdi a coisa mais importante pra mim , e ao perder isso eu comecei a não ligar pra nada , Me tornei a médica chefe do  Hospital Central de Konoha , fiquei conhecida como a segunda médica ninja mais forte . Mais do que isso importava ? O que importava todos esse títulos e eu tinha sido fraca para proteger minha família ? .. clichê .. Eu sei .

Quando trouxeram Sasuke Uchiha de volta eles me deram ele como meu paciente , mas eu neguei , não queria cuidar dele . Fiz de tudo para que trocasse o médico dele e assim eles o fizeram . Eu sempre evitei passar perto do corredor onde estava o quarto dele . Só para não vê-lo . Logo depois ele foi condenado a prisão domiciliar . Naruto sorria como uma criança boba . Todos tinha aceitado ele de volta ... Menos eu , Será que as pessoas tinha esquecido o que ele tinha feito ? .. Será que eles tinha esquecido que ele tentou matar o Naruto e tentou me matar duas vezes ? Eu não aceito isso , eu não consigo aceitar .

- Doutora Haruno ? - Disse alguém do outro lado da porta

- Entra . - disse .

- Aqui está o resultado do Exames que a senhora me pediu . - disse ele me entregando um envelope .

- Obrigada .. pode sair . - disse .

- Sim . - Assim que o enfermeiro saiu eu abri o envelope , s resultados dos exames de Naruto estava tudo em ordem . Suspirei aliviada . Parece que não , mas Naruto ficou entre a vida e a morte na Guerra ninja , ele ainda está se curando .

Eu tinha passado o dia inteiro dentro daquela sala . E ficar o dia inteiro sozinha apertava meu coração . Logo deu a hora de eu ir sai do hospital . Eu agora estava caminhando para casa ignorando os olhares que os homens que estavam ali lançavam pra mim .

- SAKURA-CHANN .... - Eu nem precisava olhar para saber quem era .  - SAKURA-CHAN COMO VAI ? - Eles já tinha chegado perto de mim e ainda continuava gritando .

- Estou bem , e como você vai ? - Perguntei dando um pequeno sorriso forçado .

- EU ESTOU BEM SAKURA-CHAN EU E O TEM... - Foi cortado .

- Não grita , dobe . - disse um ser atrás de mim , eu não precisava nem virar pra saber quem era . Sasuke Uchiha , a pessoa que eu tanto evitava em praticamente dois anos agora estava bem atrás de mim ... Um parte de mim não queria me virar e a outra queria ver como ele estava .

- Temeee .... Eu ganhei de você . - disse o Naruto , eu ainda estava de costas virada para Sasuke .

- Até parece . - disse o moreno .

- Fala pra ele Sakura-chan ... Fala que eu melhorei muito . - disse o loiro  . Eu me forcei a olhar pra trás e parecia que o mundo todo tinha entrando em câmera lenta , meu coração começou a bater forte .. Mas por que tudo isso ? .. Eu não o amava mais . Será .

- É ele melhorou muito . - disse , por pouco eu gaguejava . Os meus olhos encontraram com os olhos do Sasuke . Eu queria desviar meu olhar mas parecia que alguma coisa muito forte me forçava a continuar olhando nos olhos deles . E com todas as minhas forças que me sobravam naquele momento eu consegui desviar os meus olhos dos dele .

- Eu tenho que ir . Tchau Naruto , Sasuke . - disse dando o fora da li . Mesmo depois de ter virado as costas pra ele eu ainda me senti vigiada , como se alguém estivesse me olhando de cima a baixo . Logo cheguei em casa , tomei um banho rápido e fui pra cozinha comer alguma coisa .

- SAKURAA .... - Pelo amor de Kami , será que os loiros escolheram o dia para me irritar ? ...

- SAKURA TESTUDA ... EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI . - Estava ignorando os berros das Ino e torcendo pra que ela fosse embora , mas minha mente tinha certeza de que isso não ia acontecer .

- SE VOCÊ NÃO ABRIR EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA . - Revirei os olhos . Fui até a porta e a abri .

- O que é ? - perguntei .

- Se arruma , vamos a um lugar . - disse ela . Suspirei .

- Não . - disse fechando a porta na cara dela .. Ou quase , se a loira não tivesse segurado a porta .

- Vamos testuda ... você tem que se animar ...Sabe , você é jovem e fica muito tempo dentro daquele Hospital . - disse ela .

- Olha porquinha ... vai você , se divirta . - disse .

- Não , eu quero que você vá comigo . - disse ela entrando na minha residência , ela foi até meu quarto e abriu meu guarda roupa .

- O que você persa que tá fazendo porquinha ? - Perguntei .

- Estou tentando animar a minha amiga . - disse ela arrumando umas roupas doidas .

- Ino ... - sussurrei .

E no final eu acabei aceitando sair com ela . Ino porca me fez vestir um vestido preto apertado da cintura pra cima e solto da cintura pra baixo , um sapato de salto auto preto , ela me forçou a passar pelo menos uma maquiagem leve .

Por ironia do destino ela já estava pronta . E assim fomos para o tal lugar . Chegando lá a turma inteira estava . Naruto , Hinata , Tenten , Gaara e Temari ... Sério , não sabiam que eles estavam aqui .

- Feiosa ... faz um bom tempo que não ti vejo sem aquele jaleco branco . - disse a lombriga branca .

- Oi Sai . - disse me sentando do lado da Temari .

- Cara ... é melhor o teme vir ... - Disse o Naruto olhando para a porta , senti meu coração doer , eu não quero vê-lo de novo .

E então eles começaram um assunto banal , a qual eu não prestei atenção . Na verdade eu não estava prestado atenção em nada ali .. Eu só queria ir pra casa , eu não estava me sentindo bem .

Me levantei da cadeira , e fiz todos pararem seus assuntos banais  olharem pra mim .

- Eu não estou me sentindo bem .... Depois a gente se fala porquinha . - disse saindo daquele local .

A noite estava bonita , minha vida tem sido tão corrida que nem tive mais tempo para olhar o céu e ver o qual lindo ele é .

- Sakura . - E lá estava o ser atrás de mim outra vez . Dessa vez eu não demorei para me virar para trás .

- Sasuke . - disse e logo depois dei as costas pra ele de novo , mas antes de me afastar eu fui impedida . Por duas mãos grandes e quentes .

Ele me forçou a encara-lo . E ficamos assim por uns bons minutos .

- Então ... será que dá pra falar logo ou a gente vai ficar aqui a noite inteira ? - perguntei ironizando .

- O que aconteceu com você  ? - Perguntou ele

- Eu cresci . - disse tentando me soltar mais ele me segurou mais forte .

- Desculpe .... Me desculpe por tudo . - disse ele , e eu não pude deixar de encara-lo . - Eu sinto muito Sakura . Mesmo . - disse ele .

- Você quer se desculpar exatamente pelo quê ? - perguntei .

- Me desculpe por te deixar naquele banco , me desculpe per ser tão cruel com você , me desculpe por ter tentado te matar duas vezes , me desculpe por não ver a verdade .

Tentei me soltar dele mais Sasuke tinha me prensado contra uma árvore que tinha ali . Desviei o olhar dele , mas parece que ele não gosta de ser ignorado , Sasuke segurou meu rosto e me forçou a olha-lo .

- Me desculpe por nunca dizer o que eu realmente sinto  . Vendo você assim agora eu vejo o qual idiota eu fui . - Não conseguia conter as minhas lágrimas , eu não queria chorar ... não na frente dele . Mas estava sendo impossível não chorar .

- Você está morrendo Sakura .... Não me deixe . Não me deixe ficar sozinha de novo . Eu vejo o que você está se tornando . Quando eu fiquei ferido por causa da guerra eu queria que você fosse minha médica mais você não apareceu , e então eu fui para a prisão domiciliar ... Todo o dia o Naruto vinha me ver , eu esperava que você viesse também .. Mas você não apareceu de novo . E hoje a tarde quando eu vi você falar com o Naruto eu fiz de tudo pra que você me desse atenção , mas você me ignorou . Eu não sou bom com palavras mas eu vejo que está se distanciando a cada dia . Por favor fique comigo eu vou te fazer feliz .... Eu juro . - E antes que eu pude dizer alguma coisa ele tinha selado nossos lábios . No começou eu não queria , mas ele enlaçou a minha cintura e colou mais nosso corpos , ele pediu passagem com a língua e eu aceitei .

O beijo acabou por falta de ar , e mesmo assim eu não conseguiria encarar ele . O que fez ele segurar meu rosto com delicadeza de novo .

Ele olhou bem nos meus olhos .

- Eu amo você . - disse ele .

E depois de tudo , eu ainda sentia tudo aquilo por ele ...Eu ainda o amava . E o meu amor era pra sempre .

- Eu amo você Sasuke . - disse

The And


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.