Uma Doce Ilusão escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424884/chapter/1

Jesse a viu pela primeira vez após uma das suas primeiras surras do tio de Todd, ele estava quase desmaiando quando viu no canto uma garota familiar com a pele bem clara e cabelos bem escuros sorrindo levemente para ele.

Quando acordou ele estava de volta na sua cela, com uma garota que ele sabia estar morta sentado ao seu lado olhando para ele com afeição.

"Eu sei que você não está aqui" foi a primeira coisa que ele disse.

"Realmente ? Isso é decepcionante, você não acredita em fantasmas ?" Jane disse.

"Eu acredito que eu to enlouquecendo e você é uma alucinação"

"Você quer que eu vá embora ?"

"Não, nunca"

"Bom"

Ela se inclinou e o beijou, e ele se sentiu grato por qualquer dano que o seu cérebro tinha porque ele sentiu os lábios dela como se ela realmente estivesse lá.

"E sinto tanto a sua falta" ele disse.

"Você sabe de quem é a culpa, não sabe ?"

"Minha ?"

"Não, é do Walt, por isso você tem que sobreviver, para sair daqui e se vingar dele"

"Eu não vejo como, eles nunca vão me deixar sair e não tem como escapar"

"Você vai, não amanhã ou depois de amanhã, mas um dia vai acontecer, então até lá feche seus olhos e pense na Nova Zelândia, pense no Alasca, pense em nós dois lá vivendo felizes para sempre"

"Você não precisa me mandar fazer isso, eu já penso nisso o tempo todo"

"Incluindo a parte sobre mim ?"

"Especialmente a parte sobre você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!