Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica) escrita por Lindaflor


Capítulo 11
11º capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424808/chapter/11

Nicole chegou com uma cara de poucos amigos. Jogou a bolsa no chão e foi para a cozinha beber alguma coisa. Eu fui atrás para lhe contar a novidade.

Nicole: O que você quer?

Eu: Dizer que vou me mudar daqui.

Ela arqueou a sobrancelha.

Nicole: E para onde vai?

Eu: Dividir um apartamento com uma colega e uma amiga dela.

Nicole: Hum, se é isso que você quer...

Eu: É isso que eu quero sim.

Nicole: Então adeus.

Colocou o copo na mesa e foi para o quarto. Só a vi sair de lá uma vez para tomar banho e comer alguma coisa, depois se trancou lá e ficou quieta. Fiquei lendo coisas da faculdade e lá pelas onze da noite senti sono e fui me deitar. Demorei um pouco para dormir, e acordei no meio da madrugada com alguém chorando. Abri os olhos e lá estava ela na minha frente, deitada em minha cama e chorando bastante.

Nicole: Não vai embora, por favor, não me deixa aqui sozinha...

Meu coração amoleceu, senti tanta dó que quase chorei junto. Ela falou de uma maneira tão desamparada... Eu a abracei e ela fez o mesmo.

Eu: Ei, não fica assim.

Nicole: Você tem razão, eu sou sozinha... Eu sou uma burra de ter feito isso com você.

Eu: Shh... Esquece isso, tá bem?

Nicole: Me promete que não vai me deixar.

Eu: Prometo.

Senti um aperto enorme no peito, estava me cortando o coração vê-la daquele jeito tão frágil, chorava como criança. Beijei-lhe a cabeça e não a soltei. Acabamos adormecendo do jeito que estávamos. Acordei com o celular despertando, ela ainda estava dormindo. Tentei me levantar, mas seu braço estava sobre mim. Tentei tirá-lo, mas ela acordou e me segurou. Olhei para ela e ela olhava para mim, e sem falar nada me beijou, mas reagi e a afastei. Levantei-me da cama.

Eu: Disse que fico, mas você não vai brincar comigo novamente.

Nicole: Me desculpa...

Eu: Ok, eu perdoo.

Sai do quarto e ela saiu logo atrás de mim. Estava decidida a não me render mais a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicole: Sedução, Amor e Prazer (lésbica)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.