Amor Perfeito- Tudo Vai Dar Certo escrita por vicky smith


Capítulo 2
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

PARA QUEM QUISER O SITE ONDE ESSA MESMA FIC TAMBEM ESTA, AQUI ESTA O LINK: http://twilightfics.com/index.php/fics/exibir/2866



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42478/chapter/2

 

 ------------------- RENESMEE PDV -------------------

 

Havia acabado de acordar, deviam ser umas 11:00, estava tudo silencioso, me lembrei que todos tinham ido fazer uma viagem ao Brasil, para saber mais sobre os vampiros como eu. Bom, QUASE todos tinham ido, só ficaram eu e meu amor para todo o sempre, Jacob Black-Cullen. Ele devia estar acordado, então fui ate seu quarto, entrei e dei um beijo em seus lindos labios, como estava deitado, me puxou para cima dele e ficamos nos beijando por um longo tempo, cada momento um ritmo diferente, algumas vezes o beijo era calmo, outras, mais avassalador. Quando perdemos o folego, nos sentamos.

 

-- Bom dia senhorita Black -- Ele me disse com um sorriso inesquecível no rosto, a voz rouca, e sabia que isso me deixava louca -- Quer ir a algum lugar hoje?

 

-- Bom dia Jake Cullen, que tal a gente ficar aqui em casa pra aproveitar esses dias que nós temos a sós? -- Decidi que hoje eu mudaria a cabeça de Jacob, faria com que ele aceitasse a idéia que ele tanto relutava, meu maior desejo naquele momento, tirar minha virgindade, mas eu não seria direta, ele iria ceder a meus “ataques” hoje, ele ia ver só! -- Eu to um pouco cansada pra sair, mas a gente pode ficar vendo filmes, comendo alguma coisa, conversando, que tal?

 

-- É uma boa idéia, minha vampira.

 

Me levantei da cama, e quando estava perto da porta, ele me pôs contra a parede, e antes que eu dissesse alguma coisa, nos beijamos com uma intensidade que eu não esperava, mas gostei bastante. Arranhava suas costas, deixando marcas que ele por sinal estava gostando, nossos corpos estavam colados, eu sentia seu calor, isso me aconchegava.

 

Enquanto nos beijávamos ele me pegou no colo, foi andando em direção a cozinha, estávamos com muita fome, e chegando lá, ouvimos um uivo.

 

-- Que saco Jake, será que toda hora você tem que ficar indo lá e me deixando sozinha aqui? Eu gosto dos seus amigos, não tenho nada contra eles, mas poxa vida, a gente não pode ficar a sós por UM SEGUNDO? -- Eu estava um pouco chateada, mas ele me deu um abraço e disse:

 

-- Não fique assim, minha pequena, também não gosto de me separar de você, mas eu prometo que daqui a pouco eu voltarei e o resto do dia ficaremos juntos. -- Ele me deu um rápido beijo na testa, e saiu correndo pela porta, tirando a roupa em um lugar onde eu não pude ver e logo após, se transformou.

 

Eu resolvi comer, e depois fui me arrumar, quando ele voltasse eu já estaria linda e pronta, ai meu plano realmente começaria. Fui tomar um banho, escovei os dentes coloquei um short branco simples, uma blusa vermelha com decote e fui descalça ver TV, esperando meu tudodebom Jacob.

 

-------------------JACOB PDV-------------------

 

Fiquei muito chateado de ter que deixar minha linda Nessie sozinha, me esperando por causa de um chamado de Leah. Eu avisei para todos não me incomodarem nessa semana!

 

-- O que foi? -- Eu disse quase bufando de raiva por terem me chamado justo naquele momento que estava só eu e minha pequena vampira!

 

-- Jake, por que Seth teve que ir para o Brasil junto com os Cullen? -- era isso o que Leah queria? Eu vou arrancar o braço dessa garota se alguém não me segurar!

 

-- Como você espera que EU saiba isso? Apenas me avisaram que ele iria, eu aceitei, já que Alice disse que não aconteceria nada nessa semana. Só isso que você quer?

 

-- Não é só isso, é porque eu queria te falar que... -- Leah começou a chorar? OMG! Deve ter acontecido algo serio! -- que... Sam e Jared morreram...

 

-- Como isso aconteceu? -- falei dificilmente, estava paralisado pelo choque dessa noticia -- Quando?

 

-- Ontem de noite, mas só me contaram agora, Paul disse que Sam estava querendo tomar o controle de toda a matilha, controlar cada um deles, mas eles já tinham feito um acordo de que não seria assim, e eles lutaram, Sam atacou o primeiro que estava em sua frente, Jared, que não agüentou e morreu de hemorragia. Logo após a morte de Jared, atacaram Sam com tanta brutalidade que ele também não agüentou e acabou morrendo.

 

-- Vou voltar para casa, por favor, só me chame em casos sérios como esse. Vou dar a noticia aos Cullen enquanto você se reúne com os outros lobos, inventem uma historia sem revelarmos quem somos e contem à cidade, só as pessoas que sabem dos Quileutes saberão a historia verdadeira.

 

-- Tudo bem, eu já estou indo. Jacob, como será que tudo vai ser daqui pra frente?

 

-- Eu não sei, mas sei que muita coisa irá mudar. -- então me virei e fui correndo para casa contar a noticia.

 

-------------------RENESMEE PDV-------------------

 

Estava vendo um filme que passou na TV, e quando estava acabando, vi Jake chegando.

 

-- Jake! Que bom que você voltou! -- Eu fui correndo dar um abraço nele, ele respondeu o abraço, só que havia algo diferente -- O que aconteceu com você?

 

-- Sam e Jared morreram. -- Ele me explicou a historia toda, e ligamos para o resto de minha família para contar.

 

-- Tudo bem Jacob, eu falarei tudo para cada um que está aqui, se quiser que a gente volte imediatamente, é só avisar -- Carlisle estava um pouco tenso com a notícia -- Mas está tudo bem por ai? Alguém mais se machucou?

 

-- Está tudo bem sim, ninguém mais se machucou, alguns devem ter levados arranhões, mas nos curamos rapidamente, então estão todos bem -- Jacob estava meio preocupado, mas não deixaria que eles voltassem, nós queríamos aproveitar esse tempo juntos---- Não precisam voltar não, nada de muito grave ocorreu para vocês terem que adiar a pesquisa.

 

-- Vô, pode deixar, se a gente precisar que vocês voltem, nós avisaremos -- falei rapidamente por outro telefone que havia ali perto. -- Manda um beijo pra todo mundo ai! Bom, temos que desligar!

 

-- Eu mandarei minha querida, até depois então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEE? E AI? GOSTARAM? POR FAVOR, COMENTEM! OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito- Tudo Vai Dar Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.