Amor De Infância escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 2
Você é muito especial para mim!!!


Notas iniciais do capítulo

Então esse aqui é o primeiro Capitulo da Fic

espero que gostem!!!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424763/chapter/2

Era final de semana de manhã Paulina e carlos daniel estavam na praia sentados na areia fazendo um castelo, ou podemos dizer tentando “kkkkk” carlos daniel estava sentado bem ao lado de paulina os dois vezes que outra trocavam olhares felizes quando um estava junto do outro nada era triste eram sempre momentos felizes e divertidos, enquanto eles estavam fazendo aquele castelo carlos daniel disse:

Carlos daniel: sabe lina a melhor coisa que me aconteceu quando eu me mudei para cá foi ter te conhecido....(olhando para a areia)

Paulina: pra mim tabem foi a melhor coisa que me aconteceu ter te conhecido...(disse um pouco envergonhada)

Carlos daniel: sabe lina, eu não quero sair daqui nunca mais quero estar sempre junto de você(disse virando-se de frente para ela)

Paulina nesse instante sentiu seu rosto ficar quente, ela não sabia por que carlos Daniel dizia tudo aquilo para ela...então ela disse:

Paulina: (virando de frente para ele)Carlos Daniel você é muito especial para mim não saberia ficar longe de você....

Carlos Daniel: lina eu gosto muito de você, eu sei que ainda somos crianças mais eu não sei eu sinto algo muito forte quando estou ao seu lado(pegando na mão dela)

Paulina: eu também sinto o mesmo Carlos Daniel...(segurando firme a mão dele)

Paulina e Carlos Daniel continuaram conversando mais um pouco sobre tudo, desde o primeiro dia em que se conheceram, quando foram um na casa do outro para conhecer seus pais, os dois lembravam de cada momento deles já fazia mais de 3 anos que eles eram amigos ou podemos dizer melhores amigos inseparáveis, aqueles dois só com um olhar sabia o que outro estava sentindo, quando paulina ficava triste Carlos Daniel era sempre o primeiro a descobrir ele não falava nada sempre a abraçava e ficava ali esperando ela mesma começar a falar o motivo de sua tristeza, quando os pais de Carlos Daniel levava ele para passear ele sempre chamava paulina para ir junto ele gostava de compartilhar de sua felicidade com ela por que no caso a felicidade dele era ela estar ao seu lado........passou algumas horas eles nem haviam se quer se dado conta de que já estava na hora de entrarem para almoçar, até que a mãe de Carlos Daniel a senhora Laura bracho chamou ele:

Laura: Carlos Daniel já esta na hora de entrar, o almoço já esta pronto(dizia gritando estava longe)

Carlos Daniel: ta mãããeeee...já estou indo(disse gritando também)

Paulina: Carlos Daniel é melhor você ir logo para sua mãe não brigar com você(disse se levantando)

Carlos Daniel: sim eu já vou mas antes quero te fazer um convite(se aproximando dela e pegando em suas mãos)

Paulina ao sentir o toque das mãos de Carlos Daniel sobre as delas pode sentir um certo choque mas ela não sabia o por que...então ela continuou segurando nas mãos dele e disse:

Paulina: que convite Carlinhos??(olhando nos olhos dele)

Carlos Daniel: adoro quando você me chama de Carlinhos..(disse sorrindo) tá sobre o convite hoje depois das 16:00hrs preciso falar com você...mas ninguém pode saber, por que vai ser no nosso lugar secreto você aceita??(disse olhando profundamente naqueles olhos verdes de paulina)

Paulina: esta bem..eu irei sim....mas que assunto é esse Carlos Daniel??(disse um pouco preocupada)

Carlos Daniel: ok...não posso dizer o que quero falar com você!! É surpresa(dando um lindo sorriso) ok agora vou levar você até sua casa e depois vou para a minha.

Paulina: ai esta bem, não vou insistir em perguntar sobre o que é por que você é cabeça dura e não irá me dizer mesmo....(fazendo uma carinha de triste)

Carlos Daniel: não faça essa carinha prometo que será uma coisa boa(fazendo carinho no rosto dela)

Paulina: tá então vamos, já que você vai me levar para casa(pegando na mão dele)

Carlos Daniel: vamos senhorita(dando um pequeno beijo em sua mão)

Paulina e Carlos Daniel seguiram de mãos dadas eles nem se importavam em andar assim, quem olhava eles desse jeito achava tão fofo, não demorou muito Carlos Daniel e paulina chegaram ao destino de paulina antes de ir Carlos Daniel diz:

Carlos Daniel: e não se esqueça paulina....depois no nosso lugar secreto(disse muito feliz)

Paulina: claro que não esquecerei(feliz e ao mesmo tempo curiosa)

Carlos Daniel: então já vou indo antes que minha mãe brigue comigo...

Paulina: tabom...até logo(dando um beijinho na bochecha dele)

Quando paulina deu aquele simples beijinho no rosto de Carlos Daniel ele chegou a soltar um suspiro, mas logo teve que sair de seus devaneios e ir logo para casa....depois que Carlos Daniel foi para sua casa paulina entrou muito feliz..e sua mãe disse:

Paula: paulina o que aconteceu que está tão feliz??(vendo a filha feliz)

Paulina: nada mãezinha só estou contente por que tenho Carlos Daniel que é meu melhor amigo(dizia esbanjando felicidade)

Paula: ah é por isso minha filha...

Paulina: sim mamãe....Carlos Daniel é muito importante pra mim(disse lembrando do que ele tinha dito na praia)

Paula: não sabe o quanto fico feliz de saber que você e Carlos Daniel se dão bem...(indo para perto da filha)

Paulina: eu torço pra que ele não vá nunca saia daqui de Cancun....

Paula: é minha filhinha tomara...mas agora vamos parar de conversar e vamos almoçar que preparei seu prato predileto.....(colocando a panela sobre a mesa)

Paulina: ai serio mamãe que a senhora fez macarronada(disse com os olhinhos brilhando)

Paula: fiz sim paulina, então vamos comer(sentando-se a mesa junto a sua filha)

Paulina: claro...

Paulina adorava comer macarronada, quando sua mãe fazia ela ficava muito contente....não demorou muito o prato de paulina já estava vazio...então sua mãe disse:

Paula: estava bom minha filha??(pegando os pratos e levando para pia)

Paulina: uma delicia mamãe.(saindo da mesa)

Enquanto isso na casa de Carlos Daniel ele estava terminando seu almoço, ele estava um pouco pensativo para uma criança sua mãe havia percebido então perguntou:

Laura: Carlos Daniel o que você tem??(perguntou vendo que seu filho estava bem longe

Carlos Daniel: ãh..nada não mãe...(disse voltando a comer)

Laura: tem certeza Carlos Daniel??(perguntou ainda desconfiada)

Carlos Daniel: tenho sim mãe, não se preocupe...(dando um sorriso)

Laura: ok...espero que não esteja me escondendo nada..

Carlos Daniel: claro que não mamãe....

Carlos Daniel não estava mentindo para sua mãe, ele só não queria dizer que estava apaixonado por paulina, por que se ele dissesse a ela, ela iria dizer que isso era coisa da cabeça dele que ele não sabia o que era amar uma pessoa, toda essa coisa de adulto então ele decidiu esconder isso de seus pais....logo ele acabou seu almoço..

Carlos Daniel: com licença mamãe, papai..(se levantando da cadeira)

Laura/Fernando: toda meu filho..

Carlos Daniel subiu para seu quarto, e lá ele ficou pensando em como falaria com paulina, como será que ela iria reagir será que ela acharia uma loucura, mas não custaria tentar não é verdade...Carlos Daniel deitou-se em sua cama e ficou pensando em paulina em como ela era linda, meiga, ao mesmo tempo madura para a idade dela, ela sabia a diferença do certo e do errado...Carlos Daniel acabou dormindo pensando nela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do primeiro capitulo????

comentem bastante logo posto o proximo...
besitos♥