The Girls escrita por Ayumi


Capítulo 3
Perdendo a Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olha gente desculpa mas eu não posso agradar todo mundo, a maioria aqui quer KaMei, mas tem gente que quer MiKai! Sinto muito mas tem muita gente querendo KaMei .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424711/chapter/3

Luka's pov

Estava difícil de decidir qual eu iria levar, todas eram lindas e as meninas disseram que com o "meu corpo" tinham ficado perfeitas, não acredito muito né, porém era minha única opção:

- Ta vo levar a preta mesmo, gostei mais. - disse olhando ela novamente e indo em direção ao caixa.

- Mas a vermelha é tão linda. - Meiko disse fazendo um enorme bico com a lingerie nas mãos. - Deixa eu levar ela? Deixa? - ela piscou os olhinhos e eu apenas assenti, uma amiga que fez tanto por mim, esse era o mínimo que eu poderia fazer.

- Certo meninas, o próximo lugar agora é o supermercado, a gente tem que comprar bastante comida, porque não vai ter só nós lá né. - Gumi resmungou olhando para Rin que estava com cara de paisagem.

- Ta gente para de graça e vamo logo. - Miku puxou elas pela mão e nós apenas as seguimos, estávamos rindo pra caramba olhando a Rin e a Gumi de graça uma com a outra, realmente eu nunca acharia amigas melhores que elas.

- Entra nessa droga de mercado gigante Miki antes que eu pegue um pão e te bata com ele. - Meiko gritava que nem doida no meio da passagem pra dentro do supermercado.

- Pão? Pra que estragar pão gente? - Teto apareceu com o uniforme do mercado sorrindo na nossa frente, era difícil nós vermos ela lá no colégio já que estava sempre correndo de um lado pro outro como representante da turma.

- A Teto não é nada é que essa ruiva aqui não quer entrar nessa bagaça. - Meiko trincou os dentes olhando Miki que entrava olhando para ela com um olhar assustado.

Fomos andando pelas prateleiras procurando apenas porcarias que nós comeríamos a noite toda, pra variar, era sempre assim em toda festa do pijama, não importa na casa de quem fosse:

- Olha a flor que eu achei aqui. - escutei uma voz grossa próxima ao meu ouvido, o susto vez eu virar uma tapa no rosto dele que pra minha sorte não era ninguém de importante.

- Gakupo seu shota desgraçado, ta doido levei um baita susto. - disse com a mão no peito mas ele me puxou e colocou a mão na minha boca.

- Fica quieta Luka, eu sabia que você tava aqui só disse que ia pegar alguma coisa por aqui pra ver você. - eu nunca tinha escutado ele falar assim com ninguém, normalmente pra falar com garotas eles só usavam cantadas metidas a besta.

- Sai dessa Gakupo não vou cair nesse seu jogo besta. - tirei sua mão da minha boca e o olhando de forma sarcástica.

- Olha, eu sei que você não vai acreditar em mim pela minha fama de mulherengo, mas eu realmente gosto de você. - aquelas palavras podiam ser bem fortes, mas não me enganariam, eu já sofri de mais por ele.

- Gakupo? Morreu ai meu filho? -  a voz de Kaito parecia bem perto.

- To indo. Tchau minha flor. - ele me deu um selinho e saiu andando, meu coração palpitou com a reação dele. Luka não você não pode se entregar a ele, não novamente.

Miki's pov

- Gente cadê a Luka? - perguntei olhando para os lados.

- To aqui, tava só pegando a pipoca. - tinha alguma coisa pegando nisso tudo, porque Luka passava tanto a mão nos olhos, parecia mais que ela estava chorando.

- Luka-chan? Tudo bem? - a olhei de forma estranha esperando que a resposta fosse mais clara, porém ela apenas assentiu com a cabeça e foi em direção as meninas. -  Ta gente vo pegar os refris. - andei até o refrigerador e logo escutei vozes masculinas muito familiares, olhei para o lado e vi a "gangue" deles, sim eles mesmos passando.

- Ta de brincadeira o que é isso perseguição? - escutei Meiko alterar a voz e corri de volta para perto das meninas.

- Nós não estamos perseguindo vocês, foi só uma conhecidência. - Kaito deu aquele sorriso de "megusta".

- Conhecidência é o escabau. - os dois continuaram discutindo, olhei para Gakupo que estava de cabeça baixa e levantou um pouco apenas para olhar Luka que virou o rosto na hora, sabia que tinha alguma coisa nesse meio.

- Gente chega né, isso é um supermercado não a casa da Rin, lá vocês discutem. - Miku separou a briga olhando brava para os dois, cada um foi para um caixa mas sem tirar os olhos um do outro, parecia mais romance do que briga.

Fomos todas para o carro da Meiko, já que ela iria passar na casa de cada uma para pegarmos nossas coisas, a Luka foi a que menos demorou já que a mãe dela não fazia perguntas chatas, a minha casa foi a última pra variar:

- Mãe vim buscar minhas coisas e já to indo. - disse subindo as escadas.

- Miki vai ter meninos? - ela me seguiu até meu quarto.

- Não mãe. - acho que essa foi a maior mentira que eu já contei, afinal iriam ter, e muitos por sinal.

- Bebida?

- Não. - também tínhamos comprado mas era mais porque a Meiko não vivia sem.

- Ta bom, boa noite viu filha, qualquer coisa liga que seu pai te busca. - sai de casa e voltei para o carro com as meninas, odiava quando minha mãe ficava me enrolando fazendo as mesmas perguntas de sempre.

Fomos direto para a casa da Rin, não podíamos perder tempo que queríamos colocar o plano da Luka e da Meiko em ação, acho que essa vai ser a maior loucura que nós já fizemos.

Luka's pov

Eu estava com um pouco de medo, aquela iria ser a minha primeira vez, o problema era quem elas iriam escolher pra mim? Só espero que não seja ele, elas sempre me provocam com essa história de eu já ter sido caída aos pés dele um dia, mas a culpa não era minha eu era muito ingênua, e isso não vai acontecer novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, hoje fiz o cap bem maior pra vcs ^w^