The Girls escrita por Ayumi


Capítulo 1
Sexta-Feira


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui ta o primeiro cap, espero que gostem!!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424711/chapter/1

Rin's pov

Pra variar eu tinha acordado atrasada, ultimamente estava meio difícil de dormir cedo já que o Len andava levando algumas garotas lá pra casa, a minha única sorte era que hoje é sexta e que as meninas vão dormir em casa. Peguei minha mochila rápido e sai correndo pra escola, cheguei já na segunda aula:

-Rin......está atrasada, De Novo! - meu professor de literatura disse dando ênfase no "de novo".

-Eu sei. - abaixei a cabeça e fui me sentar, peguei meu cadernos e coloquei sobre a mesa copiando o que o professor passava na lousa rapidamente, já que eu estava atrasada na matéria de geometria e ia passar a tarde toda novamente copiando do caderno da Miku.

-Onde você tava criatura? Pensei que ia cancelar a festa! - Miku se esticou de trás de mim e sussurrou perto do meu ouvido.

-Ta louca? Nunca! Prefiro ficar em geometria perdendo todas as aulas do professor. - respondi ainda copiando.

-Pra sua sorte o professor falto hoje e você não tem nada pra copiar. - olhei para Miku com um sorriso que ia de orelha a orelha, se eu não tinha nada para copiar significava que eu podia ir junto com as meninas comprar as coisas para a festa.

A aula continuou normalmente, o professor ficou irritado algumas vezes com a minha conversa com a Miku, mas eu nem liguei, queria que tudo estivesse perfeito para hoje a noite. Logo tocou o sinal do lanche e nós fomos para o recreio, tava louquinha para falar com as meninas sobre a festa:

-Yoo Rin-chan, Miku-chan. - Luka disse sorrindo e logo colocando uma bolacha na boca.

-Yoo.... - Miku respondeu olhando para a mesa dos "bad boys" , sinceramente aqueles meninos me irritavam, sempre rodeados de garotas que comem nos pés deles, nem é nas mãos é nos pés mesmo.

-Aff ..... eles me irritam. - disse me sentando na mesa ainda olhando para eles.

-Irritam a todas nós Rin, mas calma ai. -  Meiko se levantou indo em direção a mesa deles enquanto todas nós olhávamos.

Meiko's pov

-Yoo meninos. - disse me apoiando na mesa enquanto remexia os quadris.

-Meiko .... que surpresa. - Kaito disse segurando o palito do pirulito que estava em sua boca. - E ai quer alguma coisa?

-Nada de mais. - peguei o pirulito de sua boca, dei uma lambia e devolvi. - Tchauzinho. - voltei para a mesa com as meninas.

-Essa vai ser uma ótima festa do pijama, principalmente porque .... - Rin parou a frase no meio, isso não significava coisa boa.

-Oque Rin? - Miki e Gumi disseram juntas.

-Como eu ia dar uma festa do pijama, meu irmão encheu o saco da minha Okaa pra deixar ele levar os meninos também. - ela disse sorrindo tentando disfarçar.

-RIIIIIIIIIIIIIIIIIN. - todas dissemos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!! Bjos até o próximo