Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 6
Salão Comunal Grifinória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/6

Pov Percy 

Deuses do Olimpo que criatura mais chata!! 

Esse Ronald Weasley é infantil demais credo,agora eu sei porque ele estava me encarando que nem o Chuk(NA-sai lá como se escreve)dos brinquedos assasinos. 

Ele gostava da Hermione(NA- vc percebeu isso Percy?)(nP- assim vc me magoa autora,posso ser lerdo mais nem tanto,e cada vez que ela ria de alguma coisa que eu falava ele ficava vermelho e me fuzilava),mas agora que descobri isso é que vou irritar ele mais ainda. 

Se ele gosta dela por que ele não toma atitude e diz isso pra ela?Aposto que ele é BV ainda,como minha mãe diz "Ele já tem idade suficiente'' pra namorar,eu mesmo já tinha beijado. 

Agora ele não é alguém que possa ter o direito de me fuzilar e dizer que meu nome é babaca.Não mesmo Ronald,agora que você vai ver. 

Depois do jantar,fomos subir pro nosso dormitório e tinha um monte de quadros no caminho que se moviam,fui conversando com Gina, Hermione e Harry eles eram legais. 

Mas parece que alguém não havia esquecido de mim(np-afinal como podem(leia Percy se achando o Brad Pitt)) e resolvem mais uma vez me fazer de cavalinho(NA-isso é meio irônico).Melhor dizendo Thalia e Zoe pularam nas minhas costas esperando que eu as carregue. 

Aí eu me pergunto,será que não existe outros  homens que elas conhecem?Porque tem que ser eu? 

Mas como bom amigo que eu sou levei as duas até lá.

O caminho  era cheio de quadros que se moviam,e chegando lá tinha um quadro enorme de uma mulher e eles disseram uma senha e ela se abriu. 

O canto era aconchegante e bem iluminado,tudo vermelho e dourado. 

Eu e os caras subimos para o dormitório e eu descobro que fiquei no mesmo que o Rony(JÁ CHEGA!! EU REALMENTE NÃO TENHO SORTE????) e eu fiquei super feliz( notem a ironia) emfim tomei banho e os ouros caras também e ANTES QUE COMECEM A PENSAR COISAS POLUENTES NOSSOS PAIS NOS DERAM BANHEIROS EXTRAS,afinal temos que manter em segredo certas coisas.  

Eu coloquei só uma calça,é pois é resolvi ser safado,vamos ver como as meninas reagem ao verem meu corpinho sexy. 

E os outros que parecem que também estavam na seca,fizeram a mesma coisa que eu e descemos juntos. 

Thalia e Zoe já estavam lá em baixo,e parece que o meu clone(credo Harry se parece demais comigo) tinha brigado com alguém e rolado confusão. 

Não sei a reação das diversas meninas,mas da que eu estva olhando foi a seguinte: 

As minhas amigas deram sorrisinhos maliciosos ao me verem,Gina vidrou o olhar no meu abdômen e seu olhar me comia,já disse que amo as ruivas?E Hermione também me olhava descaradamente mas toda vermelha. 

Harry parecia uma hiena,de tanto que ria,de algum modo ele soube o que eu planejava e gargalhava da cara do amigo que realmente estava hilária. 

Acho que os tomates invejavam a cor do Rony,eu não sabia mais distinguir ele da parede. 

Me sentei no sofá e imediatamente Lia(apelido pra filha de zeus) e Zô(filha de atlas) se sentaram no meu colo. 

Ouvi Connor murmurar algo como: 

'' Elas não sossegam nem aqui?'' e Travis " já estão marcando território'' os gêmeos  que estavam próximos começaram a gargalhar também. 

No meio da conversa Thalia que imediatamente gostara de Gina diz para a mesma: 

-Gina gostei de você e pelo visto seus irmãos não a tratam muito bem,então se quiser o Percy pode virar se travesseiro ou sei lá sofá. ]

Eu faço uma careta e os Weasley(homens) que não são bestas mais a cambada que eu chamo de amigos e Harry desatam a gargalhar. 

A ruiva desinibida,fez o que a Lia sugere e se senta no meu colo,o dividindo com Zoe que está na minha perna e a minha ''priminha'' coloca a cabeça na minha outra perna colocando os resto em Jason. 

Finalmentteeeee!!!Elas usaram outro alguém!! Quue felizzzz.

OBS: Rony de alguma maneira conseguiu ficar mais vermelho que a parede,ainda não sei como e  Mione( ela me deixou chama-la assim!Toma autora!)(NA-mas não foi eu)(NP-to dizendo pra outra)(NA- okay)lançou um olhar de fúria para Gina esta que ao perceber deu um sorrisinho.KKKKKKKKK a castanha gostou de mim,ela ta afim de mim. 

UHHU ainda bem pois Mione é gata!!!Não sei com o que você está acostumado Rony,mas eu vou lhe dar trabalho. 

                          Afinal sou Percy Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!