Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 15
Uma briga gera um começo?


Notas iniciais do capítulo

Oi povooooooo!!!!! A Deusa dos Mares ainda tá sem internet e tá meio gripada, mas ela conseguiu passar esse capítulo pra mim, comemoração!!!! Tá, parei! Estamos de volta as aulas, mas vamos postar do mesmo jeito, nem que passemos a noite acordadas! Bom, é só isso que eu tenho pra falar, não vou mais gastar seu tempo com besteira, então vai ler!
Manatica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/15

POV Percy

Eu precisava me acalmar, e o que conseguia fazer isso o mais rápido possível era Annabeth ou a água, e como não dava pra sair pelo castelo procurando Annie(isso só ia piorar minha raiva) eu fui atrás da água obviamente, e o único canto mais próximo que parecia o mar era o lago, ou seja, rumei para lá. E não é que eu encontrei os semideuses em uma árvore perto do lago? E Annabeth estava lá, melhor ainda!

Quando eu cheguei, já fui praticamente me deitando no chão e colocando a cabeça no colo de Annie, mas mesmo assim bufei.

–Calma estressadinho, o que aconteceu?- Perguntou ClaCla(NA= se ela te escutar falando isso, cê morre Pers!)

–Aquele idiota do Weasley, foi o que aconteceu!- Resumi a história, omiti a parte da Mione.

–Caramba, e ele te machucou?- Perguntou Hazel

–Não importa, mas ele tá ficando pior que um filho de.....- Graças aos deuses, Thalia chutou a canela de Leo o fazendo dar um gemido de dor. Ficamos conversando sobre isso, meus amigos também assumiram como se tivesse sido com eles, a história do Ronald.

Estava tudo bem, aí Annie avisou que ia pegar um livro, e como sua bolsa estava um pouco longe, ela teve que se levantar, me obrigando a tirar a cabeça do seu colo. Mas eu ainda queria ficar deitado, aí apoiei a cabeça no colo de Reyna, ela só revirou os olhos e me deixou ficar ali. Depois de uns dois minutos, vi Sabidinha se aproximando, não com um livro, mas com uns cinco!

–Por que ela sempre exagera? Ela não pretende ler tudo agora, não é?- Perguntou Connor

Mas como eu disse antes, e Connor também concorda, eram muitos livros, e ela derrubou uns três no chão. E eu, como um cavalheiro, a qual a minha mãe desde criança me obriga a ser, fui me levantar para ajudá-la. Mas quando me levantei, alguém já estava com ela.

–Olá, precisa de uma ajuda?- Disse o garoto. Ele parecia um albino, a pele, os olhos e até o cabelo loiro eram meio acinzentados.

–Obrigada, mas não precisa.- Disse Annabeth pegando todos os livros do chão sem ajuda.

–Insisto em ajudar.- Disse ele pegando os dois livros mais grossos, ela não fez nada pois ainda tinha três na mão.

–Bem, obrigada...- Disse ela

–É o Malfoy?- Perguntou Frank sussurrando

–É, é ele sim.- Disse Hazel, também sussurrando.

–Conhecem?- Perguntou Reyna

–É um idiota lá da nossa casa. Se acha completamente por ser Sangue-Puro e rico.- Disse Bianca

–Espera, aquele ali é o tal Draco Malfoy?- Perguntei.

Pelo que me falaram lá no Salão Comunal, ele era tão idiota que qualquer pessoa iria querer esmurrar ele só por um minuto de conversa. Disse isso para Nico e ele afirmou o boato. Assim que eu confirmei a maioria, tive certeza de que ele não prestava.

–Você é Annabeth, não é?- Disse ele –Dizem que você é mais inteligente que qualquer Corvina no mundo.

–Ah... são só boatos...- Ela falou

–Tem razão. Também disseram que você era bonita... mas é linda!- “Só eu achei esse comentário estranho?” Pensei

–An...- Ela só disse isso

–Quer dar uma volta comigo pelo castelo?- Malfoy perguntou

–Estou com meus amigos, desculpe.- Ela respondeu. Foi aí que eu comecei a me perguntar se ele tinha chamado ela pra sair.

–Que pena, queria passar mais tempo olhando para seus olhos, são tão lindos quanto você.- “Ei, ele estava convidando ela pra sair! E está cantando ela!” (NA: Só agora que você notou? NP: Me deixa!) Já chega! Já bastava aquela briga idiota, não ia aturar mais essa coisa! Comecei a ir na direção deles quase bufando.

–Ei, Annabeth!- Falei. Eu só precisava fazer ele parar de falar com ela ou ia bater em mais alguém!

–Oi Percy!- Disse ela. Acho que ela estava feliz de me ver. Isso é bom!

–Olá.- Disse Malfoy.

–Não falei com você!- Falei pra ele.

–Percy!- Annabeth reclamou. Puxei-a para sinalizar que queria falar algo, mas ela não se mexeu.

–Não quero que esse estúpido fique te cantando!- Falei sussurrando para que ele não ouvisse.

–Sei cuidar de mim mesma, e você sabe muito bem!- Ela respondeu e se separou de mim, Malfoy veio na minha direção.

–Escuta cara, eu vi a loira primeiro! Se quiser pegar, vai ter que esperar na fila!- Ele disse baixo para só eu escutar, mas Annabeth ouviu.

E mesmo se ela não tivesse ouvido, eu sabia o que ia acontecer! “Que se dane se eu for pego, que se dane se eu levar mais detenções, que se dane tudo!” Não ia deixar ninguém ver Annabeth como um objeto pra se usar e jogar fora! Dessa vez, o primeiro soco foi o meu.

Malfoy quase caiu por causa do impacto, ele era bem mais magro que o Weasley, iria ser fácil derrubar ele no chão. Mas parece que ninguém daqui gosta de briga sem revidar, depois de ele voltar ao equilíbrio, ele quase acertou meu nariz. Ele era rápido, mas não o bastante para mim. Soquei-lhe o rosto de novo, ele foi pra cima de mim, mas eu recuei e meus amigos começaram a vir na nossa direção. Segurei seu uniforme e comecei a socar a sua barriga, eu estava com tanta raiva e com tanta vontade de matar aquele idiota que esqueci completamente de me controlar de novo.

Não, não teve terremotos dessa vez, o lago estava atrás de mim e já se começava a fazer ondas. Não aquelas ondinhas quando você joga uma pedra, mas daquele tipo que nenhum lago normal tem. Eu já estava quase quebrando as costelas de Malfoy quando Annabeth pegou meu braço pronto pra mais um soco.

Ela não falou nada, mas seu olhar dizia tudo. Abaixei o braço enquanto olhava em seus olhos, depois larguei Malfoy. Só aquele olhar conseguiu fazer eu me acalmar, e as águas do lago começaram a parar. Então ela soltou meu braço e saiu, fui atrás dela. Saímos dos jardins, Annie ia na frente e eu não dizia nenhum palavra. Ela parou de repente e se virou pra mim, agora estava com raiva.

–Percy, você podia se controlar? Já não bastou o terremoto?- Reclamou

–Eu... eu...- Tentei dizer

–Ainda bem que os jardins estavam quase vazios! Mas alguém podia suspeitar!- Continuou

–Desculpe, mas eu estava furioso! Hoje não está sendo um bom dia!- Falei

–Se descobrirem...

–Não vão descobrir!

–Sim, porque você vai ficar longe de confusão! Está óbvio que você vai acabar destruindo a escola se continuar assim!

Não reclamei, era verdade, eu já estava esperando a bronca dos deuses pelo terremoto, imagine por mais isso agora! “Peraí, ela sabe do terremoto? Eu nem contei essa parte...”

–E mais uma coisa!- Disse ela. Eu podia esperar tudo, menos o que aconteceu.

Annabeth me beijou! Mas não foi nada grande, foi um selinho de 2 segundos, mas só isso serviu pra o resto do meu cérebro tirar férias e eu ficar com uma cara de idiota.

–Obrigada por me defender, Cabeça-de-Algas. Mas na próxima, eu me viro sozinha!- Disse ela, depois se virou e calmamente dobrou na esquina do corredor mais próximo.

Fiquei parado lá um tempão até processar o que ela tinha dito, depois fiquei mais um tempão tentando entender essa mudança de humor maluca, então cheguei a uma conclusão. Que nunca, jamais, iria entender Annabeth, ou qualquer garota do mundo! Então fui para o Salão Comunal da Grifinória pra não ficar mais confuso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou que o Draco mereceu a surra? Quem acha que isso pode ser um começo para o casal?