Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 12
Um Sábado normal...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente tá ai um cap novo pra vcs...

Deusa dos Mares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/12

Pov Harry

Pois é lá, estava eu descendo as escadas, aí vejo meu irmão se atracando com Catarina (uma menina da Grifinória), Rony olhando pro nada e Hermione que olhava pro livro e depois pra Zarek e o fuzilava e murmurava algo. Normal né? , não pra mim.

–Mione o que tá rolando entre você e meu irmão?

– Já faz vinte minutos que ele está se agarrando com ela, e isso é indecente.

–Tá deixa isso pra lá, que livro é esse, por favor, não me diz que é Hogwarts, Uma historia?

– Não é um livro de Mitologia, é interessante, sabia que o nome do Percy e do Tese, vem dela?

–Quem é Tese?

–O irmão do Percy - disse Rony- você paralisou mesmo né? E eles estão no nosso dormitório.

–Pensei que tinha um numero limitado de pessoas nos dormitórios - falei

– E eu que sei que confusão é essa do Dumbledore . -falou Rony

Passamos dez minutos conversando, aí a Gina chega e entra na conversa também e ficamos assim por um tempo, até que ouço uns barulhos e aparece uma Thalia e uma Clarisse de short vamos dizer curto, uma blusa de alças que deixava por hora a barriga das duas á amostra e bravas..Pelo canto do olho vi Zarek e Rony boquiabertos por assim se dizer, tá na verdade eles estavam babando, realmente elas estavam.... Corei com meus pensamentos.

Elas corriam atrás de Connor e Travis, e depois dela vinham também o resto dos tranferidos, nessa hora fiquei confuso, como elas chegaram aqui ( NA- uma coisinha chamada viagem pelas sombras do Nico e da Bianca...N H - O que ?.. NA esqueça).As meninas exceto Zoe,Piper e Hazel, estavam do mesmo jeito de Thalia, bem nessas hora os Gêmeos Weasley chegam e também ficam babando.

E logo depois dessa confusão chega os Jacksons parecendo zumbis, e mal abriam os olhos.

Sai do meu estado de estupor, e sentei do lado da Mione...

–Bom Dia Percy e Tese- murmuraram Gina e Mione, vidradas no... arrghh não acredito que vou dizer isso...hum... corpo bem dotado dos dois.

–Qual é o problema deles utilizarem uma camisa?- escutei Rony murmurar

–Continua lendo esse livro Mione ?-pergunta Percy, sentando no braço do sofá- está em que mito...Thalia não é pra matar o Connor e Connor devolve o bracelete da Thalia, que eu sei que você pegou.

E realmente, Percy que estava de costas pra cena acertou, e vi Connor pegar algo e entre...

–Em que mito você está mesmo?-dessa vez foi o outro Jackson que perguntou, e vi meu irmão se aproximar e se sentar assim como Percy no braço da poltrona.

Pov Mione

Sinceramente assim não dá, senti ciúmes do corpo das outras, porque elas tinham que usar aquela roupa pra descer?

E depois ainda vem a minha perdição SEM camisa, e o corpo dele é tão sarado... opa, foco Hermione, foco.

Escutei ambos perguntarem em que mito eu estava e fui responder:

– No mito da Medusa

Os dois se entreolharam e fizeram um careta, Gina deu uma risadinha da reação dos dois, realmente foi muito... CARAMBA HERMIONE FOCO.

– O que foi qual é o problema?- perguntou Harry que estava prestando atenção

– Ela é chata que só, e muito feia por assim se dizer- respondeu os dois

Com essa eu e Gina começamos a rir, e Percy continuou:

– Ainda bem que eu matei ela- ele de repente para como se tivesse se dado conta do que tinha falado, agora eu fiquei confusa

–Como assim você a matou?

Perguntei, e vi Tese entrar com uma cara de pânico e Harry ficar mais atento

–Ué o herói que a mata é Perseu e esse é meu nome, eu e Tese brincamos disso.

–Tá herói, matou a Medusa só falta escolher a sua Andrômeda agora, ops nessa você tá lascado!- zoou Tese, vi Percy ficar vermelhinho e da à língua pro irmão, Harry e Teseu estavam rindo muito, tanto é que chamaram atenção do resto do povo que vieram pra perto.

Foi aí que eu me toquei como eles estavam aqui?

–Longa história, porque você não conta o próximo mito que tiver aí? - Perguntou Reyna

Concordei e todos se uniram em minha volta, agora assim que Tese e Percy se sentaram, Thalia e Annabeth se sentaram no colo do Percy, e Reyna e Bianca no colo do Tese, vi que Gina meio que fuziláva elas com os olhos e eu fechei a minha cara.

Comecei a ler a história do Pomo Dourado (não o pomo de ouro do quadribol, como Rony me perguntou assim que li o título) à história da famosa briga entre Hera, Atena e Afrodite.

Em certo momento Rony fala:

–Afrodite é a deusa da beleza também, estou certo?-

–Sim- respondi

–Então esses deuses são idiotas ou o que? É obvio que ela ganha da simples deusa da Sabedoria e da deusa do Casamento.

Nessa hora eu juro que vi Percy apertar ainda mais os braços em volta de Annie, beijando seu pescoço e murmurando algo baixinho, os outros ficaram com cara assustada. Ignorei o segundo ato, mas tenho certeza de que fiquei vermelha com o primeiro, e não foi de vergonha.

–Cuidado com o que fala Rony, pois Páris sofreu as conseqüências, numa guerra o amor não ajuda em muita coisa - Falou Annabeth, com uma voz que eu me arrepiei e vi que seu corpo estava tenso, mas que ficou normal um segundo depois.

Depois de Percy ter ainda mais a aninhado no seu colo, será que se eu lançar um feitiço nela ela, eles percebem?

Depois que eu terminei a história, fomos nos arrumar pra aula de Trato de Criaturas Mágicas, que por falta de tempo, foi colocada uma aula pro sábado, sendo esta de início de 9 e meia as 10 e meia.

Eram poucos os alunos que iam vir num sábado, mas eu os arrastei comigo.

Afinal assim podíamos ver Hagrid, ou não né? foi isso que eu percebi assim que cheguei ao local. A não ela não....

LEIAM AS NOTAS FINAIS IMPORTANTES... PRA QUEM É CURIOSO PARA O PRÓXIMO CAP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso pessoas semi-bruxas.

OLHEM EU E A MANATICA VIMOS QUE VCS ESTÃO COMENTANDO, E NÓS AGRADECEMOS POR ISSO, ENTÃO EU E ELA VAMOS FAZER UM TIPO DE PREMIAÇÃO, QUE VAI SER MARCADO POR MEDALHAS COMO ASSIM? É MEIO SIMPLES VAMOS ELEGER TRÊS COMENTÁRIOS E ESSES VÃO SER CLASSIFICADOS COMO MEDALHA DE OURO, PRATA E BRONZE. QUEM GANHAR ESSAS MEDALHAS VAI RECEBER UMA PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO. ENTÃO COMENTEM AINDA MAIS...