Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito por Manatica e Love Sagas.
ATENÇÃO: Felicidade = Capítulos legais e longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/1

POV Percy

O que o desespero de se ter um louco sanguinário atrás de você não faz? Ah, me desculpe, sou Percy Jackson, ok? Aqui vai um resumo do que aconteceu na minha vida recentemente, depois de ser arrancado da minha pacata(só que não) vida, vou parar num acampamento romano onde eles me queriam espetado numa lança, e o pior, sem memória alguma!

Devido ao meu sucesso, fui escolhido para entrar num labirinto, explodir um vulcão e parar em uma ilha fantasma!

Até aí tudo estava muito bem. Mas Jason, Piper e Reyna partiram para uma missão e, adivinhem o que acontece? Bianca e Zoë aparecem na colina meio sangue como se nunca tivessem morrido ou pelo menos desaparecido! Nem preciso falar que o Nico quase teve um infarto, né? Bem, TODO MUNDO quase teve um infarto!

Foi mais ou menos assim:

Estávamos conversando, eu, Annabeth, Nico e Grover, numa boa andando perto da colina, então Nico paralisa e começa a gaguejar que nem um maluco.

-B... B...- Gaguejava

-Que foi, Nico?- Perguntei -Tá tendo um piripaque?

-B... B...- Continuou

-Ai meus deuses!- Disse Grover

-O que foi?- Perguntei de novo, dessa vez olhei para a colina, onde Nico, Grover e Annabeth olhavam como se tivesse uma aparição lá, e tinha!

No topo, haviam duas garotas. Não normais, eram Bianca e Zoë! Elas começaram a andar até nós, que estávamos paralisados de surpresa.

-Bi... Bianca?- Disse Nico

-Como... como... você disse que ela tinha...- Disse Annabeth

-E tinha!- Falei

-E Zoë?- Perguntou de novo

-Você é a esperta aqui, me diga!- Respondi

Quando chegaram disseram somente "oi". Ok, é muito normal você está morta, depois viver, reencontrar os amigos e dizer só "oi"!(NA: Concordo, isso é muito normal. P: Me deixa continuar!)

Bianca sorriu para o irmão e o abraçou. Nico estava mais pálido que o normal, parecia prestes a vomitar ou a desmaiar, mas manteve-se paralisado. Depois que o soltou, jurei que ele ia cair duro no chão!

Elas olharam para nós e sorriram como se estivéssemos num piquenique se reunindo pra comer biscoito! Só não sorrimos de volta porque parecíamos vítimas da medusa!

-COMO?- Gritei

-Não sabemos!- Disse Zoë

-COMO?- Perguntou Nico

-Por mais que tentemos, não lembramos de nada!

Depois de um tempão olhando para elas incrédulos enquanto definhávamos, foi que absorvemos a ideia de que estavam vivas(Pelo menos eu, né?) e comemoramos por uns 10 segundos até Quiron chegar e levá-las para a Casa Grande.

Aí a gente notou Jason, Piper e Reyna atrás da gente.

-Onde acharam elas?- Perguntou Annabeth

-Na volta da missão, disseram que eram amigas de vocês e que estavam vindo pra cá.- Disse Piper

-E você trouxe desconhecidas pro acampamento?- Perguntou Annabeth

-Mas a gente conhece elas!- Falei

-Mas eles não!- Retrucou -Poderiam ser monstros!

-Mas não são!- Disse Jason

Depois teve uma discussão e, é claro, Annabeth ganhou com os argumentos bem colocados dela!

Zoë não voltou as caçadoras, e nem Bianca. Thalia também saiu, as caçadoras ficaram furiosas e quase atacaram! Como eu era amigo de Lady Átemis, e ela e Zoë concordam que eu sou o único da "minha espécie" que presta pelo menos um pouquinho, ela acabou concordando que suas caçadoras ficassem no acampamento. Ah sim, Cronos atacou o acampamento pelo labirinto, ainda bem que foi destruído.

E tudo em uma semana de férias! Bem, foi mais ou menos assim! Agora vamos voltar para o presente.

Como eu estava dizendo, eu estava dormindo tranquilamente no meu chalé, na minha cama d'água, quando um ser derruba a minha porta, puxa o meu colchão e me faz dar um beijo de bom dia no chão!

Depois de me recompor, vejo uma Zoë, que nem uma hiena, e um fantasma que divide o chalé comigo. Graças a minha amizade com Ártemis, Zoë me adotou como amigo(sou o único em que ela confia) e Bianca também. Nico está cada vez mais próximo, somos quase irmão!

Bem, depois eles me avisam que fomos convocados para o Olimpo e que estavam nos esperando na Casa Grande. Fiz minha higiene, troquei de roupa, coloquei meus sapatos e fui até o chalé 8, eles já tinham ido na frente. Bianca e Zoë ficam lá enquanto seus chalés não ficam prontos.

Meu pai resolveu ceder o meu chalé pra Hades, então Nico fica lá comigo. Parece que eles tão tentando dar uma de família super unida ou algo parecido.

Achei a fera(apelido a Zoë pois deixou um filho de Ares desacordado por 5 dias. Ele falou que ela não lutava direito, pagou um preço alto!) e o Gaspazinho(um dos apelidos de Nico) conversando. Quando me viram, pararam e seguiram em frente para a Casa Grande.

Parece que iam um monte de gente: Connor, Travis, Jason, Leo, Frank, Hazel, Reyna, Thalia, Annabeth, Piper, Katie Gardner, Bianca e Clarisse. Olhei para a van e pensei "só podem estar brincando! A gente não cabe aí!".

Bem, até que deu certo. Uns ficaram em cima de outros e encaixou direitinho, claro, com muita dificuldade. Fiquei espremido contra a porta com a fera e Annabeth me esmagando sentadas em cima de mim.

Chegamos ao destino e paramos na calçada. Abriram a porta e eu caí no chão. Quando consegui respirar, mais umas três pessoas caíram em cima de mim.

E essa é a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta quem quiser, mas ficamos felizes com eles!(Indireta bem direta)