It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 9
xxxThere's nothing I could say to change.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/9

Talvez aquele encontro devesse acontecer sem grandes emoções, nem grandes sorrisos nem muitas lágrimas. Talvez eles só devessem se ignorar durante toda a viagem. Mesmo assim, havia muito a ser dito, ainda que aquele não fosse um momento planejado.

Brendon não conseguia desviar os olhos arregalados da face boba-alegre de Ryan. Ryan, apesar de feliz, não conseguia dizer uma palavra e sua respiração estava descompassada. Só conseguia sorrir para Brendon.

- Não....Não me leve a mal....- Brendon começou uma conversa – Mas...Como você veio parar aqui?

Ryan riu.

- Batendo muito a cabeça no vidro da janela.

Brendon fez uma cara de quem não entendia nada.

Ryan riu outra vez.

- Eu explico, é que...O Jon veio dirigindo o carro do Spen...Sabe como é...

Brendon deu mais um de seus belos sorrisos e concordou levemente com a cabeça.

- E...Ah sim, eles tão se pegando....Hi hi hi....-Ryan sorriu, um pouco envergonhado e deixou um Urie com cara de espanto.

- Como é? O Jon e o....Meu Deus!!! – Brendon caiu na gargalhada.

- Ah qual é Bren...você sabia, mais cedo ou mais tarde que eles ficariam juntos...Apesar do jeito um tanto quanto estranho do Jon.

- E quem de nós é menos estranho que ele, Ryan? – Brendon perguntou sério, apesar de estremecer ao tratamento carinhoso de Ryan à ele.

- Sabe, por muito tempo eu não saberia responder à sua pergunta. Nada importa, melhor....Não importa se alguém acha uma atitude estranha ou não...Depende do que ela considera estranho.

- Estou surpreso com você, pra quem tinha medo da reação de todo mundo você está mudado.Da noite para o dia olha que incrível....-Brendon diz sarcástico, olhando para a janela do avião.

- Bren...Será que você poderia me escutar....Ao menos olha pra mim...-Ryan pediu, acariciando levemente o ombro do mais velho, subindo lentamente para a nuca. Lembrou-se que ele mesmo amava quando brendon fazia isso.

- Não preciso olhar para escutar, Ross....

- Não seja infantil Brendon...-Ryan se irrita.

- Muito me surpreende você dizendo isso...Quem tinha medo da própria noiva?

- Bren....Bren...-Brendon se irrita e vira-se para Ryan.

- Bren Bren...-Brendon repete com desdém os chamados de Ryan – Será que você não entende? Enquanto tiver medo dela e dos outros, nunca poderá se dedicar por completo a um amor de verdade Ryan.

- Bren....-a voz de Ryan saiu trêmula- Eu....Não tenho mais medo.Olha-Ryan mostrou a mão esquerda- Não me casei, abandonei ele no chão da Igreja e falei que ela não passava de uma barata.

Brendon ouvia tudo pacientemente.

- Bem, minha mãe armou esse relacionamento de mentira, só pra aumentar o status da família dela e da minha....Mas Brendon, eu não me deixei levar pelo que minha mãe disse....Não era isso que eu queria pra minha vida....Por que minha vida se resume a você Bren....Por muitos anos eu achei que somente cuidar que você não se ferisse mais pudesse ocultar esse amor que você sente por mim...Eu sei, fui egoísta, me descuidei em não levar em conta que isso só fazia você sofrer cada vez mais....

- E então...?-Brendon perguntou ansioso pela conclusão de Ryan.

- Eu...Percebi que sem você nada faz sentido...Aquele beijo que eu te dei...-Ryan toca levemente os lábios- Foi algo tão incrível....Nunca me senti tão bem, e você que estava lá Brendon....Como sempre esteve...sei que agora, não mereço nada de você....Mas não vou desistir-Ryan olha sério para o outro – Quero....Quero te fazer feliz...Sei que nós vamos brigar, vamos nos decepicionar com algumas coisas...Mas, não me importo.Nós vamos superar juntos Brendon...Por isso, não te prometo que nunca vou te fazer sofrer de novo...Isso é inevitável em qualquer relação..Só quero que saiba que agora, neste presente...Meu amor sincero...Quero também ficar do seu lado pra sempre, se a banda acabar algum dia, eu não quero te perder...-Ryan segurou o rosto de Brendon entre as duas mãos.

- E então Ry?

Lágrimas rolaram lentamente pelo rosto de Ryan.

- Por favor....Nos dê outra chance, não vai embora....

- E se eu não quiser voltar pra banda?

- Eu digo nós Bren....Nós dois...Quero namorar com você....

- Por que?

Ryan não achou necessária aquela pergunta, mas respondeu.

- Porque...Eu te amo Brendon. Não como amigo, mas como um homem que precisa de alguém.

Ryan ainda segurava o rosto de Brendon e suas mãos tremiam.

- Depois de 10 anos....Eu pensei que você nunca fosse dizer isso...Agora, parece tudo tão irreal- Brendon respondeu, segurando forte os punhos de Ryan.

- Então tire uma prova Bren...- Ryan respondeu.Por reflexo fechou os olhos.

Brendon não hesitou mais uma vez e beijou-o apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.