Highschool Mistery escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 3
Probatio


Notas iniciais do capítulo

Não tenho recebido mais nenhum comentário,será que minha fic está ruim ou todos estão com preguiça para comentar. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424663/chapter/3

No topo da fonte estava uma mão, e aparentemente recém cortada, a jovem se aproximou e mantinha uma expressão seria e incrédula. O moreno a fitou durante alguns segundos, permitiu-se falar algumas palavras que pudessem acalmar a garota ou mesmo mantê-la quieta.
- Acredite em mim, e-eu não fiz nada disso. Eu estava andando pelo prédio pra conhecer mais o internato, foi quando me deparei com as águas rubras da fonte e então cheguei mais perto. E você apareceu.
- Eu vim somente pelo grito agudo. Queria saber o que estava acontecendo e encontrei você.

Ambos escutaram um barulho distante de passos, certamente deveria ser algum espetor ou mesmo um professor. O moreno se aproximou, perto do ouvido da jovem ele sussurrou:
- Vamos discutir o que ocorreu em um local um pouco mais reservado, caso contrário teremos problemas.
A dona de cabelos róseos achou melhor não discutir, então ambos andaram silenciosamente de volta para o interior do prédio. Dirigiam-se para o aposento de Sasuke; este abriu a porta sem fazer barulho, entretanto não foi suficiente pois fez seu colega de quarto acordar.
Um loiro, abriu os olhos cansado, e demorou a notar que Sasuke estava junto de uma linda colegial.
- Sasuke, já tá pegando a Haruno.
A jovem de orbes esmeraldinos corou levemente com o comentário inoportuno de Naruto.
- Naruto, para de encher. Eu e a senhorita aqui temos que discutir sobre um problema.
- Hum... - pensou durante alguns segundos e disse - Não, vou ficar aqui e ouvir o assunto também.
O moreno pareceu não ligar e então introduziu o assunto, para que o loiro pudesse entender que falavam sobre o fato inoportuno e não uma simples 'DR'.
- Olha eu sei que aquilo pareceu muito suspeito, mas devo dizer que não fiz nada aquilo. Não arranquei a mão de alguém e a joguei pela janela.
- Certo, não sei muito sobre você, mas posso apenas acreditar no que diz. - falou a moça.
- Sakura, Teme... - foi interrompido por um Sasuke furioso.
- Já disse para não me chamar assim.
- Okay, mas se o Teme não foi e você só chegou depois; então quem poderia ter feito tal crueldade?
Longos minutos de silêncio, ele foi quebrado pela jovem que tentava manter a voz calma.
- Não sei, mas devo dizer que isso pode voltar a acontecer. Porém de qualquer maneira a escola irá tratar de chamar a polícia para investigar.
Os dois garotos apenas assentiram, vendo que estava deverás tarde a jovem decidiu voltar para seu quarto.
(...)

Durante o horário de almoço, quando Sakura se encontrava um pouco longe de suas amigas; os dois joven vieram em sua direção e então retomaram o assunto da noite anterior.
- Sakura o diretor não se pronunciou sobre o ocorrido, o que devemos fazer.
Ela olhou para Naruto e disse:
- Bom, não sei quanto a vocês; mas eu vou tirar essa história a limpo. É impossível que eles não tenham se pronunciado sobre isso.
Os três partiram rumo a sala do diretor, bateram levemente na porta e escutaram um 'entre'.
A sala era toda em tom de areia, que trazia um ar calmo, uma mesa de mogno centrada, e logo atrás dela uma cadeira com estofado vermelho. As paredes estavam repletas de quadros e fotos de ex-alunos que cursaram diversas áreas e muitos se tornaram renomados, como Minato o pai do Naruto que acabou virando presidente.
- O que vocês querem? - indagou um homem de cabelos grisalhos enquanto teclava freneticamente em seu computador.
- Jiraya, por que ninguém se pronunciou sobre a mão na fonte.
- Hum... Então era vocês que estavam lá ontem. - falou ignorando o que lhe foi dito
- O que vai fazer sobre isso, chamar a polícia? - somente Sakura falava, era quase como se a imagem dos dois adolescentes fosse apagada diante da discusão que viria a acontecer.
- Não, não vou chamar a polícia. - disse o homem friamente.
- E por que não?
- Simplesmente pelo fato de que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto, o que acharam? Eu sei, mas eu sempre paro... Digamos na melhor parte, até o próximo capítulo pessoal e kissus no kokoro.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.