A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 1
5 Horas Antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/1

Faltavam apenas cinco horas para o evento. Cinco horas antes de colocar cinco meses de treino à prova. Ela se aproximou de espelho e colocou o vestido.Combinação perfeita. Tão justo que parecia ter sido costurado com ela dentro. Ainda ficava admirada com os novos do seios,sorriso e nariz. Nos primeiros dias só via uma estranha sedutora no espelho. Como ela havia mudado tanto para a missão.A maior de sua carreira.

 

Implantes de silicone.Lipoescultura.Drenagem linfática.Limpeza de pele. Clareamento dos dentes.Depilação,Dietas.Ginástica. Ela tinha passado pelas mais modernas cirurgias cosméticas, nas melhores clinicas do país,para estar preparada. Além disso ainda havia o custo da maquiagem,vestidos,sapatos,hotel,esteticistas e tutores. Provavelmente tinham gasto cerca de R$ 60.000,00 com os preparativos do plano. Um plano ariscado e sem garantias.Ainda sim um plano com um prêmio de US$ 20.000.000,00 para o sucesso. O fracasso não era opção.

 

Ela admirava sua recém adquirida beleza quando o toque de um celular quebrou sua contemplação. Seu sócio tinha informações.

 

-E ai gata! O vestido serviu ?

 

-Ficou perfeito! Mas tem certeza que não era melhor Marilyn Monroe ou Rita Hayworth?

 

-Caramba gata! Já falei mil vezes para confiar na minha pesquisa.Todos sabem que ele gosta de filmes velhos. Garanto que na festa vão aparecer dúzias de Marilyns e Gildas. Você precisa ser única,para o plano funcionar.

 

-Tudo Bem! Vou no salão terminar a maquiagem. Manda o carro me buscar às sete.

 

-Conta comigo,gata! Aproveita e revê o dossiê dele.

 

-Eu sei de cor e saltado cada parágrafo dele.

 

-Então mais uma vez não faz mal,gata.É um golpe de US$ 20.000.000,00! Não é pra fazer corpo mole,gata!

 

-Manda o carro na hora que eu cuido do resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!