Gotas De Sangue escrita por Beatriz Doritos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

é eu sei que está pequeno, mais eu to cheia de preguiça pra escrever um maior então é só isso mesmo :/
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424520/chapter/2

E ali de repente eu comecei a me sentir estranha, meu corpo começou a pesar e eu comecei a suar frio.

Senti minha visão ficar embaçada, minha cabeça começou a girar, tudo estava começando a ficar escuro e um zumbido insuportável começou a ecoar sobre meus ouvidos, e no mesmo instante coloquei as mãos sobre eles para tentar diminuir o barulho, mas meus ouvidos começaram a doer desesperadamente e eu ali caída comecei a sentir a morte me chamando, meus olhos começaram a ficar pesados e senti minhas pálpebras fecharem. Mas alguém veio ao meu encontro e me chacoalhou desesperadamente.

-Eeei? Garota, você por algum acaso tem problema mental? Dá pra acordar sua Tirulipa?

-Anh? - Digo coçando os olhos, minha cabeça estava doendo muito, e só então prestei atenção em quem estava em minha frente – Aah, seu frango de macumba, eu vou te arrebentar! – Eu disse criando forças para levantar, mas caí de novo no chão e me desesperei. Meu corpo latejava e minha cabeça doía, meus olhos estavam ardendo, e o idiota ainda me olhou com seu sorriso cínico!

-Se não precisa de mim, ok, vou embora, eu também não iria te ajudar, é melhor esperar o lixeiro! – Ele disse me deixando sozinha caída naquele corredor escuro. Eu estava frio e eu tremia pavorosamente, meus cabelos estavam sobre meu rosto fazendo me parecer um personagem de filme de terror, e pra mim aquilo era o que eu havia vivido nos minutos atrás, eu havia sentido que iria morrer e sabia ainda mais... Que minha morte estava perto.

Foi ai que eu não consegui, mas ficar acordada se senti minha cabeça pesar ate bater com ela no chão e minha respiração ficar fraca. Meus olhos se fecharam e eu ouvi Leonardo correr de volta para perto de mim, no entanto depois disso não me lembrava mais de nada, apenas de um perfeito toque que me fez sentir segura mesmo com aquela dor desgraçada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é eu sei que ficou um cocô... é por que eu to com muuita preguiça de escrever mais... :(
Mas e ai o que acharam desse capítulo lixo? Espera to indo ali me afogar no Guaraná Antartica e já volto!