A Continuação Da Saga Crepúsculo escrita por Filha de Hades


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente ainda estou começando,espero que gostem,ainda vem muito pela frente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424493/chapter/1

Pov Renesmee

Estava entrando em casa, já estava ficando tarde e nada de Jacob voltar, por um instante pensei em ir pra casa de meus pais, mas me lembrei da minha horrível briga com Alice.

Jacob, quase todas as noites saía para beber e nunca mais tinha conversado ou feito qualquer carinho em mim , me lembro que ele era protetor na frente de Bella, realmente meu pai, Edward, estava preocupado comigo eu sentia a angústia quando saí de casa, um verdadeiro aperto no coração, mas era tarde de mais para mim voltar e refazer minha escolha, ficar ao lado de Jacob e de seu clã.

 Entrei no banheiro e tinha um espelho meio velho, mas eu ainda poderia me vê, olhei para mim mesmo e percebi o quanto eu estava cansada e quanto está lá era difícil pra mim, sem falar que eu estava grávida .Quando eu tinha 16 anos Jacob nunca me deixava sozinha, agora eu cuido de mim, da casa e dele, mais uma vez pensei em ir para a minha verdadeira casa,e por um instante, acho que não seria mal a ideia, fazia muito tempo que eu não ia pra casa dos Cullens.

Quando bati na campainha deu uma certa vontade de ir embora, mas fiquei lá, até que Carlisle abriu a porta para mim e quando me viu abriu um largo sorriso, mas ele tinha mais cabelos brancos,dentes meio amarelos e aspecto de preocupado, enfim, entrei , o abraçei e ele me perguntou :

- Por que você sumiu ?

Pensei bastante a responder, mas tinha certeza que ele sabia que era por causa da minha briga com Alice.

-Err... você sabe dos meus problemas com Alice e sabe também que agor estou morrando longe , só passei para dá um "oi" para todos.

Carlisle me olhou como se estivesse desapontado e meio brabo, quando ouvir uma voz descendo a escada,era Bella estava com muitas saudades dela, nossa, logo depois veio Rosalie e Emmett , abrir um grande sorriso, mas queria vê na verdade meu pai.

- Mãee .Eu gritei

-Renesmee por que você sumiu ?. Ela me braçou tão forte e escutei minhas costelas batendo uma na outra.

-Bom mãe,agora sua uma mãe. Começei a rir literalmente.

Bella pareceu não ter gostado muito, eu sentia que ela gostava muito de Jacob , mas que não confiava até esse ponto, Bella era insegura demais para dizer a verdade a mim. Edward vinha descendo olhou para mim com uma cara de felicidade e depois olhou para minha barriga como se não estivesse acreditando no que estava acontecendo,tipo, "minha filha está grávida,não posso acreditar". Essa foi a cara dele e eu dei de ombros e corri pra falar com ele, Edward me abraçou e disse:
           - Você tinha que ter a coragem de me dizer o que estava acontecendo e por que diabos você desliga o celular toda vez que ligo.

- Eu...eu não desligo,sempre cai a chamada.

Ele me olhou como se soubesse que era mentira,mas permaneceu calado, olhei para o lado e vi Jacob vindo em minha direção,acho que ele ia falar a verdade ,que eu desligava a chamada e que eu realmente não queria ir até a casa dos Cullens, mas talvez essa não fosse a verdade, graças ao Deus dos Vampiros ele não falou nada, apenas falou com todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Continuação Da Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.