Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 30
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos pelo carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/30

Edward recebeu a ligação do policial que o atendeu as diversas vezes que teve problemas com Tânia, sabia que mesma ela sumida, ainda poderia causar problemas, quando falou com o delegado, ele avisou que Tânia estava presa por roubo, descobriu que seu ex companheiro queria que ela levasse Rose para colocá-la nas ruas pedindo esmola, ele era um alcoólatra e Tânia sabia que sua linda filha poderia arrumar dinheiro para mantê-los, não conseguindo a guarda e ainda sendo ameaçada pelos seguranças de Bella, Tânia voltou para a cidade e começou a dar pequenos desfalques na cafeteria e a sair com alguns clientes por dinheiro, mas sua ambição foi grande e o dono do local colocou câmeras sem avisar os funcionários e viu Tânia levando pequenos volumes de dinheiro e moedas para a casa, chamou a policia e ela estava presa, perdendo assim o direito de ficar com Rose, mesmo com supervisão, por ser um risco a filha, ordem dada pela prima de Grace, a juíza do caso, mesmo chocado com a noticia, Edward ficou muito feliz, pelo menos teria mais alguns anos de sossego.
Jasper precisou ficar uma semana fora, deixando sua esposa sozinha no flat, Alice ainda não queria se mudar para uma casa maior, adorava o pequeno apartamento, era tudo tão perfeito para os dois.
Alice se sentiu mal na universidade, sua amiga Caroline a levou para a casa naquele dia, vomitou horrores assim que entrou no flat, ligou para Edward dizendo que estava doente e precisava dele, Edward a levou para o hospital e lá ela descobriu estar grávida, não contou para Edward, queria falar com Jasper primeiro, toda sua ansiedade se tornou medo, ela sabia muito bem a vontade de Jasper e sabia também que seria uma ótima mãe, mas agora ela tinha que ter certeza que seria, ela não saiu de casa, os enjoos estavam fortes, mesmo com o remédio que o medico receitou, não estava fazendo efeito de imediato.
Ela sabia que Jasper chegaria aquela tarde, tentou ser forte e pedia para o bebê não se manifestar até ela contar para Jasper, assim que ele entrou, Alice começou a chorar, ele ficou assustado e a pegou nos braços, beijando seus cabelos, ela estava surtando, ele não entendia.
Muito tempo depois, ela pediu para ele soltá-la, levantou e pegou o exame, sem saber o motivo, ela se desculpou com ele e entregou o papel, Jasper imaginou o que era e já sorria para o exame, ela a beijou com carinho e agradeceu mil vezes, mas a comemoração acabou quando Alice correu e vomitou novamente, Jasper a ajudou, mas ainda sorria.
Jasper contou para o pai e logo reuniram a família para contar, nasceria somente quatro meses após o bebê de Bella, a família estava crescendo rápido, Nai ficou eufórica e queria mais um bebê, Kaleb deu total apoio a esposa.
Jasper ficava o tempo inteiro atrás de Alice, ia levá-la e buscá-la na universidade, comprava qualquer coisa que ela achasse bonito, beijou sua barriga a gestação inteira e já sonhava com o nascimento do seu pequeno herdeiro.
O menininho de Bella nasceu, Gabriel, lindo e saudável com imensos olhos azuis como do pai, quatro meses depois nasceu Arthur, filho de Alice, Edward e Jasper pareciam disputar quem era o pai mais babão, qualquer resmungo de Arthur, Jasper estava acordado.
Alice mesmo não querendo, achou melhor comprarem um apartamento, Jasper mesmo adorando a nova vida, estava dormindo muito pouco, deixando-a preocupada, o flat era pequeno e não havia mais um quarto para Arthur, Alice sabia que se mudando e colocando seu pequeno em seu próprio quarto, Jasper poderia descansar mais.
O apartamento já estava comprado e decorado com a ajuda de Alice, os moveis do flat foram para o apartamento, deixando os dois felizes com isso, era o inicio deles, eles queriam as coisas na nova casa, o quarto de Arthur parecia de um príncipe, todo em tons de azul como o pai adorava.
Quando o pequeno completou seis meses, Alice resolveu voltar para a faculdade, uma babá ficaria com Arthur na casa de Bella, supervisionada por Susi, mas após um mês da sua volta, Alice ficou doente, não contou a ninguém, vomitou varias vezes e teve cólica, acho que era seu organismo voltando ao normal após o nascimento do bebê, mas assim que Jasper chegou com a babá e Arthur, encontrou Alice desmaiada no quarto, apavorado, ele a levou ao hospital.
Sua menina demorou para acordar, os médicos já haviam feito os exames de sangue, Jasper estava apavorado, sua menina não podia ficar doente, a imagem do sangue no chão do quarto não saia de sua cabeça, logo doutor Caius chegou sorrindo para Jasper.
–Pode ficar tranquilo papai, Alice e os gêmeos estão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!