Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores!!!

Até sabado terminamos a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/28

Alice estava mais ansiosa do que nervosa, mas Jasper estava os dois, tentou ser o mais cuidadoso possível, ambos sabiam que não seria fácil a primeira vez, mas foi melhor do que a menina previa, Jasper foi um verdadeiro príncipe, deixando Alice totalmente entregue aos seus beijos e caricias, sua menina parecia envergonhada, mas Jasper pedia para ela dizer como se sentia e ele também falava, dizendo como ela era cheirosa, macia e gostosa, fazendo a cada palavra Alice gemer mais por ele.
Envergonhada ela acabou se cobrindo, fazendo-o rir, só então ele notou a caixinha das alianças no criado, ele levantou sem se importar em estar nu e caminhou até o champanhe, pegou as taças e voltou para a cama, Alice procurava não ficar admirando muito o corpo dele, mas era impossível, ele era lindo, depois de servir as taças, Jasper sentou ao lado dela, após o brinde e o beijo, Jasper a pediu em namoro novamente, colocando a aliança sem seu dedo.
Jasper queria mais, mas sabia que precisava ter calma, a convidou para um banho de banheira, ela respirou fundo e aceitou, ele encheu a banheira e ela foi até ele enrolada na toalha, Jasper colocou as taças na borda da banheiro e sentou, aconchegando sua menina em seus braços, por mais que estivesse dolorida, ela queria mais dele, por pura falta de experiência não sabia o que fazer.
Ficaram apenas conversando e abraçados na banheira, quando a água começou a esfriar, saíram de lá, Jasper colocou sua cueca novamente e ela seu pijama de seda, era a primeira vez que usava um, por puro costume, Alice trancou a porta da frente com o trinco e deitou ao lado dele, Jasper de imediato a trouxe para seus braços, pegou sua mão beijando a aliança, desejou boa noite e antes de responder, ela perguntou se havia feito tudo certo, sorrindo Jasper respondeu.
–Você é perfeita princesa, como eu queria ter esperado para termos essa experiência juntos, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Depois dessa declaração e de um beijo carinhoso, ambos dormiram.

*.*.*
A manhã começou chuvosa, parecia que o barulho da chuva incomodava Daniel, que acordou chorão, Rose fugia de perto, se fechando na sala de TV e vendo seus desenhos antes da escola, Edward foi para o complexo com Carlisle, Susi e Nai tentavam ajudar Bella, mas Daniel estava impossível, mesmo não querendo incomodar Alice ou Edward foi obrigada a ligar para a cunhada, que ainda dormia nos braços de Jasper.
Alice se assustou com a voz de Bella ao telefone, despertando Jasper, Alice passou algumas instruções para Bella, que prometeu tentar e caso não desse certo ligaria de novo, Nai só observava, tentando sorrir incentivando Bella, mas ela não fazia a menor idéia de como agir, notando isso, Bella pediu para Nai ficar com Rose que estava fechada na sala, sua amiga concordou na hora fugindo do quarto.
Susi encheu a banheira do pequeno e colocou algumas gotinhas da essência que Alice usava para acalmar Rose, mesmo depois de grande Alice e Edward sempre mantinham um fraco com eles, um delicioso cheiro pairava pelo banheiro, deixando o espaço a meia luz e a toalha dele aquecida, Bella o banhou com carinho e cuidado, acariciando seu pequeno corpinho calmamente, Daniel começou a cochilar, Bella continuava falando baixinho com ele, até que seu pequeno adormeceu, esperaram mais alguns minutos, Bella o enrolou na toalha quentinha, Daniel respirou fundo e continuou dormindo, ligou o aquecedor do quarto um pouco mais aquecido, secando e trocando Daniel, lembrou do que Alice lhe disse, manter Daniel próximo ao coração dela, isso acalmaria o pequeno.
Susi arrumou tudo com o máximo de cuidado para não fazer barulho, Alice ligou para Susi preocupada, ela falou que deu certo e Daniel dormia nos braços da mãe, aliviada a menina avisou Jasper que estava tudo bem e começou a contar que o barulho continuo deixava o bebê nervoso, era normal Rose também era assim, Alice contou varias coisas que sempre fez com Rose, deixando Jasper mais certo que teria um filho com Alice.
Nai arrumou Rose para a escola, a levou e desejou um ótimo dia, no caminho de volta a mansão de Bella, Nai ligou para o marido, dizendo que mesmo sem poder ajudar com Daniel, ela poderia ajudar um pouco com Rose, ela notou que mesmo se esforçando e por ser apenas os primeiros dias de vida de Daniel, Bella não estava dando conta de Rose, Kaleb a aconselhou a ficar mais uns dias, iria no final de semana para buscá-la.
Edward ligou para Susi e avisou que não almoçaria em casa com Carlisle, queria agilizar o máximo possível para poder voltar para casa e ajudar Bella, ele sabia como ajudá-la, havia criado Rose sem mãe.
Assim que ficou sozinha com Daniel, Bella chorou, se sentia uma péssima mãe, não sabia como acalmar seu próprio filho, sentiu inveja do conhecimento de Alice, sua cunhada tinha só dezessete anos e sabia cuidar de um bebê e ela não, Daniel acordou e resmungou, Bella notou que ele estava limpo e o acomodou em seu seio, seu pequenino mamou e adormeceu novamente, parecia cansado.
No meio da tarde e com Daniel adormecido no seu berço agora, Bella desceu e encontrou Jasper no sofá, beijou o amigo e sentou ao lado dele, contou que levou um susto e estava triste por não entender as necessidades do pequeno, Jasper reforçou que Alice entendia, pelo simples fato de terem imposto isso a ela, que com certeza ela também ficou nervosa e com medo de machucar Rose, Alice não tinha nem doze anos direito quando deram essa incumbência a ela, Bella concordou, estava sendo tola, queria pedir para Alice ficar, mas sabia que ela precisava terminar o ultimo trimestre da escola.
Alice ouviu a conversa, esperou uns minutos e desceu, Jasper foi pegar a mala dela no quarto, a menina sentou ao lado de Bella e avisou que ela poderia ligar quando precisasse, Bella agradeceu e assim que Edward chegou, a menina se despediu do irmão e seguiu para o aeroporto.
Jasper voltou para o flat, mesmo sem sua menina estava feliz, era o cantinho deles agora, no dia seguinte após sair do complexo iria ao shopping, compraria coisas nos tons de rosa claro e lilás, era o que sua menina disse que gostava.
O final de semana chegou, Carlisle já estava no seu flat, mandou um email agradecendo Alice pela decoração, disse que estava perfeito, Kaleb chegou e trouxe um DVD de massagem para bebê de presente para Bella que agradeceu muito, Nai curtiu Rose a semana inteira, se divertiu muito com a primeira aula de natação da pequena, Edward estava mais atencioso do que nunca com Rose e Bella. O medo de machucar Daniel ainda era grande, mas Edward explicou a mesma coisa que ela já sabia, barulho constante irritava o pequeno.

*.*.*
Os dias foram passando e Bella já estava mais segura, já era quase natal, todos foram para a formatura de Alice, Jasper era o mais orgulhoso e feliz, todos repetiram mil vezes para ele não beijar Alice na frente de todos, ele concordou e sentou ao lado do pai e da irmã.
O que ninguém sabia era que ela faria o discurso de agradecimento aos pais, ela mesma escreveu e foi o escolhido, quando o diretor avisou quem leria o discurso, Edward ficou emocionado de ver sua irmã no palco, ela parecia calma e depois dos aplausos, o silencio reinou no salão, Angela fez sinal de positivo para a amiga que respirou fundo.
“Boa tarde, quero agradecer a todos os professores e amigas que fiz aqui nesse ano, até a menina que eu imaginei ser metida, e que me odiaria me ajudou e me ajuda ainda, conheci muitas historias, medos e sonhos, isso vou levar para sempre no meu coração, não foi fácil para nós vivermos aqui, longe da família, amigos e quem sabe, namorados, mas entendemos que sempre foi para o nosso bem, para a certeza de um futuro abençoado, eu me sinto assim, me sinto abençoada e realizada, sei que irei para a universidade em San Diego, morarei com as pessoas que eu amo, com meus sobrinhos, amigos, irmão e meu grande amor, sei que a maioria queria fazer o mesmo, mas infelizmente suas universidades serão mais afastadas, desejo sorte e felicidade para todas.
Quem eu sou, desculpe não dizer antes, prazer, meu nome é Alice Masen, tenho quase dezoito anos, vivi a vida inteira no subúrbio, cuidando da minha sobrinha Rose, com a supervisão de uma avó de saúde frágil e sendo sustentada pelo meu irmão e melhor homem que conheço na vida, Edward, sempre tive amigos, com mais problemas e dificuldades do que nós, por força do destino, conhecemos pessoas boas e com melhores condições do que nós, que nos mostraram que amizade não vê a conta bancária, que fogo e gelo podem sim se misturar, amigos que veem o coração, ganhei uma cunhada, uma amiga e uma nova avô, ganhei um sogro, um amigo e um namorado lindo, ganhei também uma vida melhor e um futuro que vou honrar com todas as minhas forças para ser o mais brilhante de todos, pois isso ajudou a formar a pessoa que eu sou hoje, sem medo de erguer a cabeça e correr atrás, sempre contei aqui a minha historia, sempre incentivei as meninas a correrem atrás dos seus sonhos e desejos, só posso desejar agora um futuro brilhante para todas, obrigada.”

Todos levantaram e aplaudiram a menina, que abraçou Jessica e Angela assim que desceu, não podia ir até seu irmão, teria que esperar mais um pouco. Edward, Bella e Nai choravam, Carlisle e Kaleb sorriam emocionados, Jasper estava transbordando de orgulho, não sabia que ela havia recebido o convite da universidade de San Diego e não imaginou que ela falaria dele no discurso.
depois da entrega dos certificados, seguiram para o coquetel, lá todos abraçaram Alice e agradeceram os elogios, Jasper queria beijá-la, mas sabia que era melhor esperar, mesmo assim a abraçou apertado e declarou seu amor eterno a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!