Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 26
26


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!!!

Essa semana terminamos Fogo e Gelo...
Espero vcs em Nossas Ironias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/26

Jasper dormiu novamente com Alice, ela falou que teria o momento certo para ele lhe dar a aliança, para ele esperar um pouquinho, ele concordou, o sorriso sapeca em seu rosto mostrava que ela estava planejando alguma coisa.
Pela manhã ela ligou para a decoradora, ela avisou que Bella queria urgência, já que o bebê havia nascido e os dois queriam se mudar, com medo da reação de Bella sobre não ficar pronto o flat dos dois, a decoradora avisou que na terça pela manhã tudo estaria pronto, Alice agradeceu e desligou.
Jasper foi para o escritório com o pai, precisava verificar algumas coisas, Bella pediu para Alice levar Rose comprar o maiô da natação e depois deixá-la na escola, o motorista levou as duas, Rose escolheu um maiô de bolinhas, ficou muito charmoso nela, compraram outros acessórios e foram para a escola, encontraram Edward conversando com a mãe de Lili, ele avisou Rose que falaria com a professora de teatro e de natação naquele dia, sua pequena ficou feliz e foi para a aula.
Em casa, Bella tentava deixar a vida em ordem, não quis enfermeira, sabia que ela e Susi dariam conta, Edward estava resolvendo algumas questões de Rose e depois iria para o complexo ver no que poderia ser útil para Carlisle e Jasper.
Daniel era muito quietinho e tinha uma pequena rotina, Bella estava se entendendo bem com ele, durante o dia ela dormiu com ele no quartinho, ele no seu berço e ela na cama ao lado, não queria acostumá-lo a dormir na cama deles, Bella descansava o máximo possível, sabia que as seis da tarde todos chegariam em casa e gostaria de passar um tempo com eles.
Perto de sua família chegar, Bella deu banho, trocou e amamentou Daniel, Susi o fez dormir e Bella foi tomar banho, sabia que Rose chegaria a todo vapor e não sabia onde Alice havia se metido a tarde inteira.
Alice chegou com Rose primeiro, a pequena contou tudo para Bella como de costume e Susi a levou para o banho, Bella pegou Alice para conversar, a menina contou que estava namorando mesmo Jasper, ele havia conversado com Edward, contou que usou o nome de Bella para agilizar o flat dele, alegou que ele não iria morar lá até ela entrar com ele lá primeiro, por isso passou a tarde organizando os moveis e os objetos que havia comprado com a decoradora, contou também que na manhã seguinte seria feito uma faxina completa e arrumado o quarto, Bella ficou feliz por ela e falou que não havia problema usar o nome dela nesse caso, a menina pediu uma empregada emprestada para preparar um jantar pra eles e contou que teria sua primeira noite com Jasper no flat.
Nai chegou com Kaleb, eles foram passear pelo complexo, Alice contou para ela tudo que estava planejando e sobre o namoro, ela ficou feliz, seu irmão era louco pela menina e daria tudo certo, Nai prometeu que teriam um dia de meninas e Jasper só a veria na hora do jantar.
Edward chegou com Carlisle e Jasper, parecia animado e isso deixou Bella curiosa, ele tomou banho e desceu para ficar com Daniel, seu pequeno dormia no colo de Carlisle, que lhe entregou o menino assim que o viu, Edward e Bella já haviam conversados sobre Carlisle e Susi serem os padrinhos de Daniel, os dois concordaram que seria uma excelente escolha, já que seriam os únicos avós que o pequeno teria.
Durante o jantar, Jasper viu a troca de olhares e sorrisos entre Alice e Nai, sabia que não podia ser coisa boa vindo da sua irmã, ela notou que ele reparou e comentou que no dia seguinte, sairia com Alice para comprar algumas coisas, Jasper retrucou dizendo que havia cancelado seus compromissos para passar o ultimo dia com Alice, Nai falou que não tinha conversa e notando que haveria uma discussão, Alice falou que não teria problema, ela estaria em casa as cinco pronta para eles jantarem juntos, Jasper concordou, viu que Alice também queria sair com Nai.
Após esse pequeno problema entre irmãos, Edward resolveu falar, falou que todos ali eram importantes para eles e que decidiram quem seriam os padrinhos de Daniel, pediu desculpas para os demais, mas infelizmente só poderiam escolher um casal, por isso ele se levantou com seu copo de suco na mão e disse para todos.
– Carlisle e Susi, vocês aceitam serem os padrinhos de Dani?
Carlisle levantou e o abraçou, Susi estava com as mãos na boca contendo as lagrimas, todos brindaram a escolha, era uma excelente escolha no ponto de vista de todos, o jantar continuou animado e com todos felizes pela escolha.
Aos poucos todos foram se recolhendo para seus quartos, assim que entrou no seu, Alice deu de cara com Jasper próximo a sacola com as peças intimas que comprou para a próxima noite, ela pegou a sacola rápido e colocou no armário, ele gargalhou com a atitude.
–Você sabe que eu já vi calcinhas na minha vida não é?
–Gostaria que não tivesse visto nenhuma Jasper.
Ele riu do bico que ela fez, se soubesse que a conheceria um dia, teria esperado, mas quando fosse o momento, faria sua menina muito feliz, Jasper foi tomar banho primeiro e Alice aproveitou para esconder as peças, deixou a sacola no armário, mas as peças na gaveta de inverno, ela foi tomar banho e levou seu pijama junto, lembrou do conselho das duas, provoque Jasper um pouquinho hoje, ela obedeceu, pegou um pijama mais curto e de alça, depois do banho e do creme, ela colocou o pijama e fez um coque em seus cabelos vermelhos, assim que saiu do banheiro, Jasper estava encostado na cama com seu tablet no colo, olhou para sua menina com admiração.
Ela tentou ser a mais natural possível, fechou as cortinas, apagou a luz principal e se deitou ao lado dele, Jasper escorregou na cama se deitando também, passou o braço pelo corpo dela a trazendo para junto dele, enquanto ele continuava a ler o informativo, ela acariciava sua barriga, Jasper já não conseguia mais assimilar as palavras que lia, Alice ficou tensa quando notou o volume em seu pijama, achou que estava indo longe demais, mas lembrou da voz das duas em sua cabeça “provoque”, ele beijou seus cabelos e pediu para continuar o carinho, ela nem notou que havia parado.
Jasper deixou seu tablet de lado e ficou parado, sentindo as delicadas mãos dela passearem pelo seu peito, ele queria entender o que passava na cabeça dela, não poderia pressioná-la, por mais que quisesse isso, ele apagou seu abajur, deixando somente o do lado dela acesso, o quarto estava quase escuro, a luz era fraca, Alice jogou sua perna por cima da dele, ficando totalmente abraçada a ele, ela quebrou o silencio, uma duvida jorrou na mente dela e o medo da resposta também.
–Depois que a gente começou a se conhecer, você saiu com alguém?
–Claro que não, por que isso agora?
– Por que você é homem, adulto, tem suas... Necessidades.
–Escute, eu jamais trairia você por causa de sexo, nunca, já disse vou esperar, por mais que meu sangue esteja fervendo, jamais vou te forçar a isso.
Ela beijou o peito dele e continuou o carinho, chegando ao limite do elástico do short dele, sentiu Jasper prender a respiração, sabia que ele tentava se controlar, mas ela queria ver, saber o que aconteceria com eles no dia seguinte.
–Por favor princesa.
Jasper apenas sussurrou as palavras para ela, ela olhou em seus olhos e o beijou, se entregaram ao beijo, a menina desceu um pouco mais a mão, tocando sua intimidade, Jasper a apertou mais em seu braço, sem jeito ela continuou levemente, Jasper queria mais, não sabia o que fazer, iria explodir a qualquer minuto, aproveitando o momento, Jasper tentava ser sutil nos carinhos que fazia em Alice, não queria assustá-la, mas a alegria deles acabou quando bateram repetidas vezes na porta, frustrados, Alice levantou com seu roupão e abriu a porta, era Carlisle, sem jeito, pediu desculpas e falou que era urgente, ela pediu para ele entrar, Jasper sentou na cama se mantendo coberto.
–Filho, Grace morreu na clinica, tentaram animá-la, mas foi impossível.
–Como vamos contar isso pra Bella? Ela não pode viajar agora.
–Eu estou indo querida, cuido de tudo pra ela, se Bella quiser pode ir amanha para se despedir e voltar no mesmo dia.
O clima esfriou totalmente, Carlisle foi acordar Bella e Alice foi junto, ela estava no quarto do bebê, quando entraram, Alice pegou o pequeno para trocá-lo e Carlisle deu a noticia, logo em seguida Edward chegou com Jasper, Alice terminou de vestir o pequeno e saiu do quarto com ele.
Carlisle avisou que estava embarcando para resolver as questões, Bella avisou que iria pela manhã para se despedir, ficaria o máximo possível, mas não levaria Daniel, o deixaria com Alice e Susi, Nai se prontificou a ajudar também, Kaleb iria com o sogro.
Daniel estava acordado, mas em silencio observando Alice que sorria pra ele, Jasper abraçou os dois, Edward ficou com Bella e Nai foi espiar Rose e voltou para seu quarto, aproveitando que estavam sozinhos, Jasper disse.
–O clima esquentou no quarto, digo, você sabe que eu iria até onde você me permitisse não sabe?
–Eu permitiria que fossemos até o fim.
Ele beijou os cabelos dela e sussurrou “Um dia princesa”, acomodaram Daniel adormecido no berço e encontraram Bella no corredor, ela ainda chorava, mas avisou que deixaria leite suficiente para umas seis horas sem ela, falou para Alice ir aonde havia marcado e não se preocupar, ela falou que era melhor esperar, iria outro dia, mas Bella não aceitou.
Os dois deitaram, já sem clima para caricias ousadas, adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!