Segunda Chance De Viver- Thalia escrita por Clove di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424435/chapter/1

Pov. Narrador 

Em uma noite de Lua cheia após a guerra contra Gaia, apos todo pesadelo terminar Thalia estava com o violão na mão sentada em frente a entrada do acampamento meio-sangue. Era seu aniversario de 19 anos, todos que ela amava estavam no acampamento comemorando, menos uma pessoa a pessoa que ela mais queria que estivesse ao seu lado. Luke. Enquanto olhava para a floresta ela ouviu um barulho de bater de asas, não um barulho alto e chamativo mas sim um delicado e quase imperceptível, mas ela reconheceria esse barulho em qualquer lugar.

-Boa noite Lord Hermes -Falou sem nem virar para traz para ter certeza se era ele mesmo.

-Boa noite Thalia, você não deveria estar comemorando com seus amigos? quero dizer é seu aniversario de 19 anos. -Falou o Deus se sentando ao lado da jovem.

-Eu tenho 19 anos mas tenho a aparência eterna de uma menina de 16 anos, e outra oque me adianta comemorar com todos se a pessoa que eu mais quero comigo agora não pode estar aqui. -Fala ela em um sussurro.

-Eu sei como você ainda esta abalada por causa da morte de Luke, mais isso vai passar, foi uma paixão adolescente.

-Eu não estou abalada, eu estou acabada,destruída, morta.Quando Luke morreu eu morri junto eu não superei e nunca vou superar, eu morri com ele Hermes, mas ninguém percebeu eu não durmo bem dez de sua morte. Eu não estou viva dez de aquele dia...-Ela faz uma pausa para limpar as lagrimas que invadem seu rosto e que transbordam de seus olho, lagrimas que antes ela escondia porem hoje ela não se importa mais.Chorrar não é sinal de fraqueza, só os mais fortes guerreiros tem coragem de chorar, e só os mais fracos tem vergonha de suas lágrimas. -Ele me completava, ele era minha luz no fim do túnel, ele era meu farol, meu porto seguro, ele era oque me prendia na realidade, e agora ele foi em bora.

-Eu sei como você se sente, afinal ele era meu filho eu o amava mais que tudo nessa vida- fala o deus tentando confortar a menina.

-Eu sei, mas eu não suporto prender o dia inteiro um sorriso no rosto, sorriso que não é meu, e quando chega a noite desabar. Eu não sei viver em um mundo sem Luke... eu não quero viver em um mundo sem ele.

-Oque eu posso fazer para você ficar melhor minha querida- Perguntou o deus.

-Me responda uma pergunta, apenas uma, mas seja sincero não minta e não tente me enganar- falou a morena limpando os olhos e virando para o deus.

-Pode fala

-Tem algum modo de trazer Luke de volta do mundo inferior, trazer ele de volta a vida?- Perguntou Thalia em um tom sério que arrepiou os pelos do corpo de Hermes.

-Thalia eu.....

-Responda... por favor- Suplicou ela.

-Tem um jeito, apenas um-Falou Hermes.

-Conte-me

-Uma troca de almas. Para isso você precisa de dois passos essênciais(sei lá como escreve). Você terá de pedir para Apolo curar o corpo de Luke, até ai é muito fácil. O difícil é o segundo passo. Você terá que oferecer uma alma em troca da de Luke para Hades. Uma alma que queira morrer, não uma que esteja sendo obrigada a isso.Eu tentei de tudo conseguir uma pessoa que queira isso, mas ninguém quis fazer a troca.- Fala o deus.

Um sorriso enorme se alojou no rosto de Thalia, como se isso fosse oque ela precisa-se ouvir para ficar alegre.Em seguida seu sorriso se desfez.

-Mas o corpo de Luke a essa altura já deve ter entrado em estado de decomposição- falou ela com uma cara de dor, pensando nisso.

-Ele não esta, eu mantive o corpo de meu filho em meu palácio no Olimpo, seu corpo esta em uma espécie de caixa do tempo, ele cresce porem não vive, ele não se destrói porem não se reconstrói.- Fala o Deus com uma cara de choro.

-Pois eu Thalia Grace vou trazer seu filho, meu Luke de volta nem que para isso eu tenha que dar a minha alma em troca da dele- Fala a menina se levantando pegando o violão e indo em direção do acampamento.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!