Um Jogo De Amor, Prazer E Sedução ( Lésbica ) escrita por MyLife


Capítulo 12
11º Capítulo / Minha cama


Notas iniciais do capítulo

Voltei :)

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424361/chapter/12

Bruna

Em poucos minutos entrei no apartamento, todas as luzes estavam apagadas, coloquei a chave na pequena mesinha que havia ao lado do sofá, que se localizava no centro da sala, dei mais uma olhada no local para ver se tinha alguém, tirei o salto e coloquei no canto, junto da parede, andei de vagar até o corredor, logo em seguida ao meu quarto, abro a porta devagar, para que as meninas não acordem, entro no escuro mesmo, fecho a porta, e depois quando percebo que estou dentro do quarto, ligo a luz, e encontro alguém deitada em minha cama, chego mais perto para identificar quem era, tiro o lençol da cara e vejo Carol deitada em minha cama... Não entendi o que ela estava fazendo ali, talvez ela deve ter pensado que eu ia dormir fora e deixou Kayle com mais espaço... Peguei um pijama do Bob Esponja no guarda roupa, a toalha e fui para o banheiro, coloquei a banheira para encher enquanto eu tirava a roupa, em poucos minutos a banheira encheu e eu entrei dentro dela, comecei a relaxar... Depois sai do banheiro já com o meu pijama e fui para o quarto, eu estava tão, mais tão cansada que nem liguei de ter Carol deitada em minha cama, dormi no sofá que eu não iria, me deitei devagar na cama e um pouco longe dela e logo peguei no sono... Acordei com um pouco de dor de cabeça, e com um braço em cima de mim, aos poucos me virei e vi que era Carol e que eu estava dormindo de conchinha com ela, olhei para o relogio e vi que faltava umas duas horas para eu ir para a faculdade, acordei muito cedo, tirei o braço de Carol de cima de mim e fui ao banheiro... Escovei meus dentes, joguei um pouco de água no rosto e arrumei meu cabelo, sai do banheiro e fui para a cozinha para preparar algo para as meninas, entrei na cozinha e fui ver o que tinha na geladeira, peguei tudo o que eu iria precisar e coloquei no balcão, preparei as panquecas e fui arrumar a mesa, coloquei tudo organizado e o prato com a pilha de panquecas no meio, peguei o suco, a jarra de café e o leite, os coloquei na mesa e fui ver que horas eram, já havia se passado quarenta minutos desde que eu acordei... Decidi que era hora de acordar as meninas, fui até o meu quarto e parei em frente a cama...

Bruna – Carol, acorda – Ela resmungou – Acorda – Ela abriu o olho

Carol – Bom dia – Se sentou na cama

Bruna – Bom dia, vou ir acordar a Kayle para tomarmos café

Saí do quarto e fui até o outro quarto para chamar Kayle, andei pelo corredor e Carol entrou no banheiro, abri a porta do quarto e Kayle estava enrolada do pé a cabeça toda esparramada na cama, me aproximei da cama e puxei o lençol da cara dela...

Bruna – Kayle – Ela nem se mexeu – KAYLE ACORDA – Gritei e ela pulou da cama

Kayle – Aí que susto – Sentou na cama – Maluca!

Bruna – Estamos te esperando para o café – Saí do quarto e fui pra cozinha terminar o resto

Carol estava sentada no sofá esperando que Kayle acordasse, fui direto para a cozinha, peguei o que tinha que pega e fui para a mesa, elas já estava sentadas me esperando... Começamos a comer, e eu não estava com muita fome, mais elas pareciam famitas, mal mastigavam a comida toda e já iam colocando mais na boca, devem ter bebido muito, pois estavam com dor de cabeça... Em poucos minutos eu terminei de comer, e peguei o que havia sujado e levei até a pia, depois voltei para a mesa...

Bruna – Quando vocês terminarem, coloque as coisas sujas na pia e guarde o que sobrar, depois eu lavo a louça – Fui para a sala

Me joguei no sofá e ligue a TV, fiquei passando os canais e não encontrava nada de bom para assistir, nem um desenho bom estava passando, terminei ficando com um desenho chato, como criança assistia aquilo? Meu Deus, que desenho mais enjoativo e chato... O desenho acabou e começou Bob Esponja, fiquei assistindo e depois de um tempo as meninas vieram e se juntaram a mim... Bob Esponja havia acabado e começou um filme, que por sinal parecia ser legal, fiquei atenta assistindo o filme junto com as meninas, eu estava deitada em um sofá, a Carol em outro e a Kayle deitou no chão mesmo, ela que preferiu... Do nada o meu celular tocou e eu pulei da cama igual uma louca caindo em cima de Kayle, que me xingou de todos os palavrões possíveis, existentes e não existentes, ela até me agrediu, mas por fim consegui chegar até o quarto onde meu celular estava, o peguei na mão e vi que era minha mãe...

Bruna – Oi mãe – Caminhei até a sala

Mãe – Oi minha filha, como está aí? – Me sentei no sofá e elas me olharam

Bruna – Está tudo bem, mãe, e aí está tudo bem com a senhora e o papai?

Mãe – Sim, está tudo bem aqui, e a faculdade?

Bruna – É, os primeiros dias foram difíceis por causa dos horários, mais eu me acostumei já – Kayle sem querer me machucou – Aííííííí – Gritei

Mãe – O que foi menina? O que houve?

Bruna – É a Kayle que me machucou

Mãe – Ela está aí?

Bruna – Sim

Mãe – Filha eu vou ter que desligar, tchau – Se despediu

Bruna – Tchau mãe – Desligamos

Olhei pra Kayle com aquela cara que ela conhece bem, ela até suspirou e caminhou até o meu quarto, e eu a segui, Carol ficou sem entender e foi atrás... Chegando no quarto, eu a olhei e ela suspirou novamente...

Bruna – Porra! – Me pronunciei

Kayle – Porra digo eu

Bruna – Ahhh poupe-me de seus desabafos – Carol nos olhou ainda confusa

Kayle – Você sempre me olha com esse olhar como se fosse me matar, e nunca faz nada comigo

Bruna – Você quer que eu faça o que? – Ri com irônia

Kayle – Ok

Bruna – Ok o que? – Peguei um short jeans preto, uma blusa branca e o moletom do Bob Esponja, e um salto preto

Kayle – Nada – Bufou

Bruna – Porque sempre discutimos por nada – Tirei a roupa ali mesmo ficando apenas de calcinha e sutiã

Carol – Afinal por que estão discutindo? – Coloquei o shot e a blusa

Bruna – Ela está discutindo comigo – Coloquei o salto

Kayle – Não é minha culpa, e sim sua – Peguei o moletom, meu celular, as chaves de casa e a carteira

Bruna – Agora sou eu – Fui para a sala e elas me seguiram

Carol – Você vai para aonde?

Bruna – Vou dá uma volta – Peguei a chave do carro de Kayle – Vou levar o seu carro – Sai de casa sem dá tempo de resposta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que eu não vou mais sumir :)

COMENTEM...