O reino de Lonya escrita por Vienix


Capítulo 8
Capítulo 8 - A guerra cada vez mais próxima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424326/chapter/8

–Chegamos!-Disse Analicta.

Estávamos a frente de uma caverna de lava, que era aparentemente muito quente, porém Analicta adentrou-a e colocou as mãos nas paredes, mostrando que não precisaríamos ter medo, pois as paredes eram encantadas para que ninguém se queimasse.

Até que eles chegaram numa porta larga e de madeira, na qual Analicta bateu várias vezes. A porta se abre e uma mulher nos olha dos pés a cabeça e em seguida nos cumprimenta e abraça Analicta-Elas eram muito amigas. Janiesta era uma mulher quase normal, tinha o corpo levemente dourado, porém seus trajes eram lava pura, porém já ressecada e seu cabelo, bom seu cabelo eram chamas que não sessavam. Sua casa apesar de bem simples era realmente atraente, Jenny pensou que poderia ficar lá por um bom tempo.

–Janiesta, precisamos da sua ajuda!-Disse Analicta com pressa, aparentemente ela não gostava muito de estar ali.

–Já imaginava. Eu vi a escolhida. Acredito que vocês precisam de um exército não?

–Exatamente.

Janiesta era ótima em deduzir coisas simplesmente por observar bem nossas expressões. Então ela continuou:

–Eu posso ajuda-las. Mas vocês vão levar a escolhida para a batalha sem nenhum tipo de arma?

Foi ai que Analicta se deu conta. Ela não tinha perguntado no que Jenny era boa, ou o que poderia ser mais fácil de se aprender.

–Eu não ensinei nada para ela…

–Não se preocupe Analicta. Jenny, alguém te contou que Menfias são ótimas com facas?

–Não…

–Então vamos treinar até quando chegarmos ao campo de batalha.

–Onde iremos batalhar?-Disse Allano.

–Na frente do castelo no rei.

Nesse momento todos sabiam o quão dura seria a guerra, pois o rei já conhece todas as táticas de guerra para vencer próximo ao seu território. Porém quando Janiesta diz algo, ela tem certeza absoluta que lhe trará algum beneficio, principalmente quando o assunto é uma rebelião tão esperada por ela.

Janiesta decidiu invocar um exercito apenas quando chegasse no local, para não chamar muita atenção dos povos enquanto atravessavam as aldeias e divisões.

Eles se prepararam e foram ao caminho que tivesse mais aldeias até o exército, e ao caminho que iam chegando, mais criaturas iam se juntando a eles, elfos, lobisomens, centauros, sereias e outros monstros que nem era possível se distinguir.

Jenny treinou muito com as facas, lançamentos a distância, facadas letais e cortes rápidos de grande profundidade. Em pouco tempo ela realmente se tornou uma assassina perfeita. Sua mira era incrível, ela sempre acertava no centro dos alvos. Ela tinha muita habilidade nos punhos e muita força nos braços, o que lhe dava grande vantagem nesse tipo de arma. Porém se suas facas acabassem ela seria um alvo fácil.

Enquanto Jenny treinava com as facas, Linia ensinou Allano a usar uma lança, ele também se tornou muito bom em pouco tempo, porém não se destacou como Jenny, afinal ela era a escolhida, a peça chave dessa guerra toda, o símbolo da rebelião.

Eles já estavam na frente do campo de batalha, a guerra seria no dia seguinte. Janiesta invocou um enorme exército, que se escondeu com facilidade em meio a floresta em que estavam. O castelo era dourado, e com a luz do sol provocava reflexos incríveis aos olhos. Ele se destacava em meio a um campo aberto aparentemente de gelo, porém era um tipo de grama geneticamente modificada, era uma grama branca, baixa e um campo aberto enorme, provavelmente previamente preparado para guerras desse tipo.

Eles fizeram sua tática, e foram dormir, amanhã escorreria sangue, e eles queriam ter um última vez juntos antes que um deles se encontrasse com a morte, caso algo acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino de Lonya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.