Outra História de A Usurpadora - Continuação... escrita por RuffoTekila


Capítulo 2
Lua de Mel (1º dia)


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem pela demora...
Bom, se quiserem me ajudar nos capítulos, me procura no facebook (https://www.facebook.com/Nathalia.OlivaS2?ref=tn_tnmn) ou comenta por aqui... Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424315/chapter/2

Finalmente chegam no hotel, Carlos Daniel conversa com a recepcionista e pega a chave e sobem, quando saem do elevador Carlos Daniel abraça Paulina por trás e abre a porta... Paulina olhou cada canto do quarto que era imenso, muitos buquês de rosas espalhados pelo quarto, na cama pequenas pétalas de rosas vermelhas...

Quando Carlos Daniel fechou a porta se aproximou por trás de Paulina e a abraçou...

Paulina - Que lindo amor!

CD - Gostou? (Diz sussurrando no ouvido dela)

Paulina - Sim!

E um beijo foi formado, demonstrando amor, carinho...

Paulina cessou o beijo e disse que ia tomar banho, estava muito cansada, Carlos Daniel concordou... Logo Paulina acaba seu banho e sai do banheiro com uma linda camisola rosa claro até o joelho e com um tipo de casaco transparente por cima...

Carlos Daniel a olhou e não podia parar de admira-la...

Paulina - Carlos Daniel para! (Diz vendo ele a olhando)

CD - Sabe que adoro quando vejo você envergonhada? (Disse rindo e se aproximando)

Paulina - Ah é? Mas eu não gosto de estar assim... Agora vai tomar banho (Disse sorrindo)

Carlos Daniel toma um banho rápido e sai do banheiro e viu que Paulina já dormia

Ele deitou perto dela, e a puxou mais para si e assim dormiram de conchinha, abraçadinhos...

Amanheceu e Carlos Daniel acordou primeiro, já estava com tudo preparado para aquele dia que seria perfeito, decidiu acordar Paulina, dando leves beijos em seu rosto...

CD - Bom dia! (Disse ele percebendo que ela havia acordado)

Paulina - Bom dia!

CD - Dormiu bem?

Paulina - Sim, e você?

CD - Perto de você? Claro que sim! (Disse sorrindo)

Paulina sorri

CD - Bom, vamos tomar o café da manhã, por que hoje nós vamos sair...

Paulina - Huum... posso saber para onde?

CD - Ainda não, mas logo saberá... vamos?

Paulina - Vamos...

Se arrumaram, desceram e tomaram o café, depois subiram, Carlos Daniel pediu para que Paulina colocasse o biquíni e assim ela fez

Já estavam prontos e desceram de novo...

Carlos Daniel a levou para um barco, Paulina ficou encantada com a vista...

Logo chegaram na ilha...

Paulina - Carlos Daniel o que estamos fazendo aqui?

CD - Vamos ficar aqui por um tempo, só eu e você... (Diz se aproximando e lhe dando um beijo)

CD - Venha sente-se! (Diz pegando a mão dela)

Sentaram na areia e ficaram alí... Tinha um pequeno restaurante na ilha que fazia parte do hotel onde estavam...

O garçom traz água de coco para os dois e continuaram a conversar sobre muitas coisas...

 Até que Carlos Daniel aproxima mais de Paulina, fazendo seus corpos se juntarem cada vez mais... E um beijo foi formado, Carlos Daniel foi lentamente e delicadamente empurrando Paulina para deitar na areia. Já estavam precisando de ar, o beijo foi descendo até o pescoço, Carlos Daniel dá leves mordidas e chupões no pescoço de Paulina que ficava cada vez mais ofegante. A mão de Carlos Daniel fazia um movimente nas coxas de Paulina que fazia o vestido dela subir e descer. Ele levantou um pouco e tirou aquele vestido que agora atrapalhava e Paulina ficou somente de biquíni, Paulina tirou a camisa dele e em poucos minutos já estava de sunga (Hehe :3)

Carlos Daniel em um pulo levantou e puxou Paulina para que ficasse de pé.  Correram par ao mar, Paulina ficou completamente arrepiada com a temperatura de seu corpo com a água... Carlos Daniel a provocou mais e mais, a puxou para si com  força, Paulina pode sentia a tamanha excitação do marido, outro beijo provocativo começou nem a agua gelada pode atrapalhar aquele momento... Carlos Daniel desceu a mão até as nádegas de Paulina que gemeu baixo no ouvido de Carlos Daniel que não aguentou e a levou para a areia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Hehe gostaram?
Agora sim vai começar as saliências kkkkk
bjs e comentem!