We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 23
Would You Be My Valentine?


Notas iniciais do capítulo

Galera quero dizer uma coisa e deixar isso bem claro.
Eu não sou hater da Alexa, eu inclusive gosto muito dela, desde crianças (Mas isso não vem ao caso.) Bom, eu só criei essa situação dela ser má para ter algo de diferente na fic, mas isso não quer dizer que eu não goste dela ok... Não tem nada a ver!!! EU GOSTO DELA SIM U.U
OK... Boa Leitura amoores...
Obrigada por continuar lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/23

– Sinto muito por vocês. – Digo a Carlos que permanecia de cabeça baixa. Estamos sozinhos no Albergue, sentados no chão perto da lareira, cheios de cobertores e tomando chocolate quente. Ele me olha cabisbaixo.

– Isso não importa mais. O nosso namoro já estava desgastado e além do mais você viu o que ela disse para aquele cara. – Balanço a cabeça em concordância.

– Mas olha, deixa isso pra lá. Temos mais uma semana aqui, temos que aproveitar. – Digo tentando reanimá-lo. Ele pelo menos abre um sorrisinho, mas logo tira-o do rosto. – Ah Carlos, você não pode ficar assim. – Digo também chateada. – Não gosto de te ver assim. – Ele me olha e sorri.

– Você já esqueceu o que aquele cara te fez? – Pergunta tomando um gole de chocolate quente. Desvio o olhar para a lareira. Tomo um gole de chocolate.

– Não. Mas sabe, eu não me importo mais. Ele não chegou onde ele queria e é isso o que importa. Se não fosse você chegando pra me salvar, não sei o que teria acontecido. – Digo e ele ri. – O que?

– Você fala como se eu fosse o Mario que chega pra salvar a indefesa princesa Pitty das garras do Copa. – Ele diz e nós rimos.

– Ah, mas não deixa de ser, não é. – Ele concorda e continuamos rindo, fico admirando seu riso por alguns segundos e ao perceber ele me olha. – É assim que eu gosto de ver, sorrindo. – Digo também sorrindo e ele se aproxima de mim me deixando sem entender.

– Dizem por ai que quando estamos sorrindo ficamos mais bonitos. – Diz convencido. – Eu concordo. – Diz olhando para a minha boca. – Você tem o sorriso mais lindo de todos que já vi. – (Deus, abri um sorriso maior do que eu imaginava que pudesse abrir). – Viu. – Disse quando sorri. Ficamos por alguns segundos nos admirando. Ele coloca uma mexa de cabelo minha que havia caído em meu rosto atrás de minha orelha e permanece com a mão em meu rosto. Quando notei estávamos nos beijando. Um beijo calmo, mas desejado. Quando paramos nos olhamos e Carlos fica sem graça. – Me desculpa, eu... – Ele tenta prosseguir, mas o impeço com outro beijo.

– Vamos fazer um pacto? – Digo sorrindo depois do beijo. Ele concorda. – Quando nos beijarmos, não vamos pedir desculpas, tudo bem?! – Levanto a minha mão apenas com o dedo mindinho levantando, Carlos ri e nós entrelaçamos nossos mindinhos. Ele me olha mais alguns minutos passando a mão em meu cabelo. Depois de muito me analisar ele se pronuncia.

– Você é tudo o que importa pra mim. – (What?) – Sei que isso é meio inesperado, mas desde quando eu te conheci naquela praça, lembra? – Ele diz e sorrio.

– Como podia esquecer. – Ele continua.

– Desde aquele dia eu não te esqueço. Foi como amor a primeira vista, sabe. – Ele fica sem graça. – Depois nos encontramos de novo no restaurante e eu te vi se aproximar de nós, linda e com esse sorriso desconcertante. Eu namorava a Alexa, mas pensava em você. Naquela época meu namoro com ela já não ia muito bem e eu me desliguei um pouco dela, acho que por isso você veio e me dominou. – Ele diz e eu continuo sorrindo como no inicio.

– Tudo bem, eu confesso que você também me dominou. Desde quando nos conhecemos na praça. Sabe, eu não imaginava que iríamos declarar isso um para o outro um dia, já que você estava namorando a Alexa. – Digo e ele me acaricia.

– Vamos parar de falar dela, tá bom?! – Diz ele.

– Ainda não. Eu tenho uma coisa pra te contar. – Ele estranha e começo a contar a ele tudo o que a Alexa me fez e todas as ameaças.

– O que? Ela te ameaçou? Mas que vadia. – Disse alterado.

– Calma. Não se preocupe, ela não fez nada e não vai fazer. – Digo tranquilizando-o. – Afinal, se ela tentasse algo eu dava uns golpes naquela cara azeda dela e estava tudo certo. – Brinco e ele ri.

– Não duvido. – Ele diz e continua. – Tudo bem, agora me escuta. – O olho atentamente. – Já que não temos mais a branquela azeda para nos atrapalhar. – Ele diz e rimos. – Você quer namorar comigo? – (Caraca, vou chorar.) Pulo no pescoço dele antes de responder e digo ‘sim’ em seu ouvido. Nós nos beijamos e passamos a noite ali.

Xx

– Hm, olha os pombinhos. – Diz Logan entrando primeiro no albergue ao ver Carlos e eu dormindo no chão e abraçadinhos. Todos entram rápido curiosos pra ver.

– Awn, que fofos. – Diz a escandalosa da Lary quase berrando.

– Xiu Larissa, eles estão dormindo. – Diz Baby brava, mas já era tarde demais, acordamos e nos deparamos com todos nos olhando.

– Que isso, é vigília? – Digo esfregando os olhos e Carlos se espreguiçando.

– Acabamos de entrar e nos deparamos com essa cena cute de vocês. – Diz Mandy abraçada com Logan. Carlos e eu nos olhamos. Ele se levanta e me da a mão para me puxar.

– Tudo bem, antes que vocês perguntem, começamos a namorar. – Disse Carlos me puxando para o quarto. – Por isso nós vamos dormir tá. Tchau. – Diz subindo as escadas e me empurrando para subir.

– Ah parabéns. – Grita Lary.

– Parabéns. – Diz Kendall. – Mas olha Carlos não vai dormir de conchinha da primeira vez se não você vai assustar ela. – Adverti ele e Carlos o olha bravo.

– Não começa cara. – Diz Carlos bravo e rimos.

– Ai Carlos vai ganhar mais um quarto pra limpar. – Grita James e todos riem.

– vem amor, não liga não. – Puxo Carlos e entramos no quarto e logo capotamos um em uma cama o outro na outra.

Xx

– Tô feliz pelos dois. – Diz Lary sentada na cadeira da mesa da cozinha ao lado dos meninos enquanto Baby e Mandy preparavam algo para todos comerem.

– Nem fale amiga. Olha que maravilha, somos amigas namorando com quatro amigos. Isso não é incrível. – Diz Baby brincando e todos riem.

– Quer dizer que vocês passam a noite comendo e fofocando de mim e do Carlos? – Digo sorrindo parada na porta da cozinha de braços cruzados. Lary se levanta correndo e vem me abraçar.

– Ai amiga, vocês são tão lindos juntos. – Diz ainda abraçada comigo me fazendo rir.

– Obrigada amiga, mas você e o Kendall são mais fofos ainda. – Ela olha Kendall e sorri.

– Bom, não posso negar a verdade. – Ela senta de volta ao lado de Kendall dando-lhe um selinho. Olho para as meninas que riem.

– O que vocês estão preparando ai? – Digo bisbilhotando as panelas. – Tô com fome.

– Chocolate quente e biscoitos. – Olho enojada.

– Ah, por favor, eu passei a noite bebendo chocolate quente com o Carlos. Não tinha uma coisa melhor? – Reclamo e James me joga a casca de banana que estava comendo na cara. – O olho sem entender.

– Dá pra você parar de reclamar. – Diz bravo. – Já basta o Carlos reclamando de bagunça.

– E dá pra você parar de me atacar coisas? Quando eu decidir enfia-las você sabe bem onde, não vem querer reclamar. – Ele me mostra a língua enquanto me sento com eles a mesa.

– Não tem problema amiga, não liga pra esse aí não. – Diz Mandy. James a olha com cara feia. - Trouxe uma coisa da rua que eu sei que você gosta. – Diz Mandy pegando um saquinho de papel e me entregando. O abro e encontro uma fogazza de frango. Fico com água na boca.

– Fogazza de frango. Mas como, onde? – Digo mordendo um pedaço.

– Ah tinha umas barraquinhas de comida típica do Brasil em uma feirinha que fomos. – Diz Mandy sentando-se ao lado de Logan e entregando-lhe seu chocolate.

– Ai, brigada amiga. Tá uma delicia. – Ofereço a todos, mas quando chega à vez de James que está ao meu lado, não o ofereço. – Não, você não quer. – Digo olhando.

– A é?! Só por essa sua má criação eu vou pegar um pedação. – Ele puxa a minha mão que está com a fogazza e arranca metade com a boca e mastiga de boca aberta na minha frente. – Hm, tá uma delicia mesmo. Me dá mais um pedaço. – Diz puxando meu braço mais uma vez, mas o impeço.

– Seu idiota. Comeu metade da minha fogazza de frango. – Digo batendo em sua cabeça.

– Vocês parecem duas crianças. – Diz Baby.

– Não é minha culpa, você viu que ele me puxou e comeu minha fogazza. – Digo dengosa e todos riem, menos James que continua a me implicar. Mas logo estamos os dois dando risada um do outro e fazendo palhaçadas. Passamos a madrugada conversando, comendo e zuando um ao outro (no meu caso e do James).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galeraaaaaa?
Quero coments hein
Obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.