We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 13
O Tal do "Solau"


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês (Não tenho o que falar rsrs)
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/13

– Chegamos em Malibu. – Grita James já na porta do ônibus.

– Poxa vida, estou ansiosa. – Diz Lary toda sorridente. (Confesso que eu também estou.) Apenas sorrio para ela e nos dirigimos para fora do ônibus, estávamos na frente da casa das meninas, Mandy e Baby. Elas já haviam chegado.

– Bem vindos. – Diz Baby saindo da porta da frente com um sorriso amistoso. (Hm parece que James ficou feliz ao vê-la.). Cutuco Lary e aponto para James e ela nota o sorriso dele para Baby, nós duas rimos e vamos ao encontro de Mandy que sai logo atrás de Baby.

– Ai nem acredito que estamos aqui. A casa de vocês é linda, hein. – Digo olhando tudo em volta.

– É por que vocês ainda não viram a vista lá de trás, estamos na beira da praia. – Disse Baby. Se eu estava encantada com o ônibus dos meninos imagina com a casa delas. Elas nos convidam para entrar e nos mostram todos os cômodos, a casa é realmente grande, tem cinco quartos, (Impressionante). – Bom aqui é o quarto que vocês duas vão ficar. – Diz Mandy abrindo a porta para Lary e eu. Entramos no quarto e de cara já sorrimos uma para outra, felizmente era um dos quartos que a sacada ficava de frente para a praia, a vista era linda.

– Uau, que vista linda daqui. – Disse Lary ao abrir as cortinas. Além da vista, o quarto era maravilhoso, com duas camas enormes que cabiam umas 20 de mim.

– Lary olha essa cama. – Disse me jogando e logo ela se joga ao meu lado.

– Isso aqui é o paraíso minha gente. – Diz Lary cruzando os braços a cabeça e as meninas riem.

– Estão bem instaladas meninas? – Chega meu pai analisando o quarto. – Uau que vista maravilhosa. – Diz indo em direção à janela, logo os meninos aparecem também.

– Bom, vamos deixar vocês a vontade para se arrumarem. – Diz Mandy e Baby concorda fechando a porta do quarto, porém os meninos e meu pai permaneciam lá.

– Ela disse “deixar vocês a vontade”, vocês não ouviram? – Grito de dentro do quarto para que todos ouçam da sacada, mas eles me ignoram. Me direciono também a sacada e noto que é muito difícil parar de olhar toda essa beleza natural. Fico alguns minutos olhando mas quebro o clima de todos. – Tá bom galera, a sessão vista da praia do meu quarto acabou, precisamos nos arrumar todos para o ‘Solau’, lembram? – Digo empurrando James e Logan.

– Ah mais um pouquinho, agente podia até pedir um suquinho de laranja e sentar nessas cadeiras super legais. – James insiste.

– Primeiro que isso aqui não é hotel cinco estrelas e segundo não querem deixar seus fãs esperando, ou querem? – Pergunto e todos me olham tristes. – Ah não me façam essa cara, hein. Vocês podem voltar depois, temos até segunda para admirar isso. – Eles concordam e saem do quarto. – Poxa, achei que eles não fossem sair mais. – Digo encostada na porta e Lary ri.

– É porque somos privilegiadas. Só nós duas ficamos com um quarto com sacada, os outros dois que tem, um é da Mandy e da Baby e o outro dos pais delas. – Explica Lary enquanto olhava suas roupas em sua mala.

– Ah ta explicado. – Digo me direcionando a ela. – E aí vai usar um vestidinho provocante para provocar o Kendo? – Digo colocando uma peça na frente do meu corpo e olhando-a propositalmente. Ela ri.

– Para de graça. – Ela puxa a blusa da minha mão e põe de novo em sua mala. – Não quero provocar ninguém, ok. Até porque não acredito que o Kendall se interesse por garotas provocantes.

– Bom você que é a fã aqui. Se você diz. – Nos olhamos e rimos. Logo fomos tomar um banho e nos trocamos. Lary colocou um vestidinho curto, bem verão e eu coloquei a parte de cima do biquina com uma jardineirinha por cima. Colocamos nossos óculos e chapéus e fomos esperar por todos na sala. Lá já estavam Carlos, Logan e meu pai.

– Hm estão lindas meninas. – Disse meu pai ao me beijar a testa e sorrio. Percebo os olhares de Logan e Carlos sobre mim. (Que vergonha!).

– Obrigada. – Digo sorridente. - O senhor está muito bonito com essa roupa de ‘Solau’. – Digo para descontrair e todos riem. Ele fica convencido.

– Olha aqui, é um ‘Solau’ porque é de dia, não teria sentido chamar de luau. – Diz quase bravo e todos riem novamente.

– Pai agente entendeu. Não precisa ficar chateado. – Digo beijando sua bochecha e ele sorri novamente. Logo os meninos, James e Kendall aparecem, os meninos estavam bem verão, não conhecia esse lado deles, achei que eles fossem daqueles que se vestiam todos estilosos a todo o momento. Mas eles estavam simples, mas muito bonitos.

– Cadê as meninas? – Pergunta James incomodado com a demora de 5 minutos das meninas.

– Calma Jay, elas devem estar terminando de se arrumar. – Digo para tranquiliza-lo, mas confesso que estava impaciente também. – Meninas! – Grito da sala.

– Já estamos indo. – Grita Baby do quarto.

– Viu você estava inquieta também. – Diz James convencido, lhe mostro a língua e ele faz o mesmo, logo depois estamos rindo um para o outro.

– Pelo jeito vocês se tornaram bons amigos, hein. Já ta até o chamando de Jay. – Disse meu pai, pelo jeito com ciúmes. Não pude evitar o sorriso.

– É, eu tenho que confessar que o JAY... – Dou ênfase no apelido para meu pai ficar com mais ciúmes. – é um cara legal. – Digo abraçando o James enquanto meu pai me fuzilava com os olhos.

– É a Liih é uma menina muito legal também. – Disse James para me agradar.

– Tá, eu sei disso, agora desgruda vai. – Disse meu pai fazendo gesto para que nos afastássemos, não pudemos evitar a risada.

– Ai pai. – As meninas então aparecem na escada e somos obrigados a todos olhar para elas, elas estavam lindíssimas, mesmo com roupas de praia, elas souberam escolher o look. – Uau, meninas vocês estão arrasando, hein. – Digo as analisando dos pés a cabeça. Elas ficam vermelhas.

– Exageramos muito? – Pergunta Mandy preocupada.

– Não, pelo contrário, estão simples, mas mesmo assim ficaram lindas. – Completou Lary. James não parou de babar um minuto olhando para Baby, ao notar chego perto dele e sussurro algo em seu ouvido.

– Desse jeito vai chegar todo molhado no ‘Solau’. – Ele para de babar e me olha zangado. – O que? Mas é verdade. – Digo inocente e ele ri me puxando pelo braço em direção à porta. Todos saímos e vamos andando para a praia já que o tal “Solau” ia ser na praia em que a casa das meninas fica, tudo já estava montado e o local já estava cheio de gente, foi um luau mais privado, já que a praia era privada, mas estava cheio de qualquer maneira.

– Caramba isso aqui tá cheio. – Diz Mandy observando a praia e todos são obrigados a concordar. Todos na praia ficam alvoroçados quando veem os meninos chegando. – Eita, vamos sair de perto deles antes que sejamos atropeladas. – Diz Mandy puxando a mim e as meninas. Nos sentamos juntas perto dos meninos e algumas pessoas ficam nos olhando, acredito que pelo fato que chegamos com os eles.

– Boa Tarde Malibu. – Disse Logan no microfone e todos gritaram.

– Prontos para se divertir? – Completou Kendall.

– Quero ver todos cantando, hein. – Advertiu James.

– Então vamos começar esse “Solau”. – Todos olham pra Carlos tentando entender do que ele está falando, mas apenas o resto dos meninos, meu pai, as meninas e eu entendemos a piada e rimos quando ele diz. Logo o luau começa. Estava demais, eles começaram com a clássica ‘Big Time Rush’, cantaram algumas do primeiro disco e algumas inéditas do segundo álbum que estava sendo produzido.

– Olha, vou ser sincera amiga, eles são muito bons mesmo. – Digo empolgada para Lary.

– Eu disse. – Ela diz sorrindo e voltando a atenção para os meninos cantando todas as letras, ela é realmente fã. Lindo foi quando Kendall pegou o violão e começou a tocar Cover Girl, uma das músicas novas, ele não parava de olhar para Lary, quase chorei.

– Ele não para de te olhar Lary. – Disse Baby cutucando Lary e ela olha vermelha e sem graça.

– Para, ele tá olhando para todo mundo. – Lary tenta disfarçar e temos que concordar mas eu ainda a incomodo.

– Pode até ser, mas ele não olha para as outras garotas como te olha. – Ela me olha mais sem graça e as meninas riem comigo. Depois do luau os meninos falaram com os fãs, tiraram algumas fotos e nós voltamos para a casa das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem amores!!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.