Inalcançável escrita por zoluve


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eca, que horror.
Mas, enfim, essa é a minha primeira Law/Bonney. (sim, tia Mei, haverão outras õ/)
Não fico boa ~ah, jura? skapokspaokspoks~ mas sei lá LSDIZHUFJSACLDK
Só leiam e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424304/chapter/1

Eu a vejo caminhando pelos corredores, todo dia, toda manhã. Seus longos cabelos rosados batendo na cintura, seus lábios cobertos de gloss em movimento constante, devido ao chiclete que ela  está sempre mastigando.

Suas roupas, que caem perfeitamente bem nela, me deixam louco. Uma regata branca e um short, cuja cor varia de um dia para o outro. Suas botas amarronzadas, tão elegantes, que fazem aquele barulho tão irritante quando tocam o chão. Suas polainas vermelhas, chamativas, que dão um toque único em seu visual.

Por onde ela passa, milhões de outras pessoas passam junto. Jewerly Bonney realmente atrai a multidão. Apesar de ser um pouco grossa e arrogante na maioria das vezes, sua beleza e seu caráter eram invejáveis.

Ela tem centenas de pretendentes, e poderia namorar inclusive o homem mais bonito do colégio inteiro, Roronoa Zoro. Por isso, eu fico sempre refletindo: por que eu ainda tenho esperanças de que, um dia, ela possa vir a gostar de mim?

Eu sou Trafalgar Law, um rapaz praticamente invisível. Sento no fundo da sala de aula, nunca converso com os meus colegas e nunca arranjo encrenca. Amigos? Também não tenho.

Pergunto-me se ela sequer sabe o meu nome, ou se lembra do meu rosto. Tenho quase certeza de que essas duas respostas são negativas.

Entretanto, tudo isso não importa. Bonney é a mulher perfeita, a mulher que quero para mim.

Invejável.

Impecável.

Inalcançável. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!