Para Sempre escrita por Barbara Rosana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic.
espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424303/chapter/1

Olhei para a janela, com os olhos marejados de água, La embaixo estava à cidade onde nasci um lugar mágico na qual eu amava um lugar que eu tinha dado adeus, um lugar repleto de paz, onde eu tinha tudo, minha família, meus amigos, tudo o que eu amava.

 Mas quando se tem escolhas para fazer na vida, por mais que elas doam e sempre bom escolher o que vai ser melhor para você, eu não sabia se mudar para uma nova cidade iria mudar minha vida, (bem claro que iria mudar) mas eu não sabia o que estava por vim, estava com medo do futuro e o que ele estava reservando para mim.

Sempre gostei de desafios, sonhava com uma oportunidade destas, mais quando ela chegou confesso que pensei em desistir se não fosse pela minha família e meus amigos, acho que teria dito não a minha chefe no primeiro momento em que ela disse se eu queria mudar para NY.

Mas aceitei, foi difícil essa escolha.

Xxxxx

- Linds é  isso mesmo que você quer? Tem certeza disso filha? – minha mãe me olhava não tive coragem de olhar para ela sabia que se olhasse desistiria e eu não queria desistir apenas acenti.

- ok boa sorte- ela me abraçou e quase chorei na hora- se você quiser voltar volte estarei  sempre aqui  esperando.

- minha garotinha cresceu e agora vai pra longe- quando papai disse isso não aguentei e comecei a chora eles me abraçaram me beijaram e me desejaram boa sorte.

- adeus, ligo quando chegar – disse antes de entrar no avião rumo a NY

Xxxxx

- senhores passageiros apertem os cintos já vamos pousar- neste momento senti um frio na barriga, não sabia o que iria acontece, mais o que vai ser, será. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
comentem.
criticas, sugestões são sempre bem vindas.
ate a próxima