Naruto Another Reality escrita por Ness Zero


Capítulo 2
Uma companhia


Notas iniciais do capítulo

Definitivamente não sou boa em comedia, mas não me matem ok?
Asuka some em meio a um dia de neve em Konoha (bizaro) e Kakashi vai procurar por ela, ela acaba ganhando um futuro bixinho no proximo cap XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42430/chapter/2

                      Cap 1 : Uma companhia


 


 


 


 


 


A bela imagem da aldeia de Konoha agora ficara branca, um inverno rigoroso atingira a


 


todos naquele ano, já estava escuro e era possível escutar os passos de alguém sobre a neve macia. Era a primeira vez que se vira nevar sobre Konoha, e alguém procura por ouro alguém em meio a toda aquela neve.


(Estes acontecimentos ocorreram três anos após Kakashi passar a cuidar de Asuka)


 


Era ele próprio, Kakashi, já estava a um bom tempo a procura da pequena morena, era um desastre com crianças , acabara de notar isso.


 


_Oeeee Asuka!!! – A voz ecoava pela aldeia já escura e vazia, com aquele tempo era difícil achar uma alma a fora. Mas não impossível.


_Perdeu ela de novo Kakashi? HAHAHA . – O homem se virou já reconhecendo a voz , Iruka, até parece que perder uma criança de seis anos em meio a um inverno é engraçado.


_Não vejo graça nem uma nisso Iruka.-Kakashi continuou a olhar o moreno com reprovação em seu olho. Esperou alguns segundos, o moreno passava a mão sobre o cabelo e ria sem graça, Kakashi se virou e fez menção de voltar a andar mas Iruka foi rápido em falar.


_Desculpe ,desculpe ^^’ , quer ajuda? Ela costuma sumir e é difícil acha-la você sabe.


 


Foi possível ouvir Kakashi suspirar pesadamente . Ele olhou para o céu, havia começado a nevar , virou a cabeça e olhou o moreno sobre o ombro.


 


_Parece que não tenho escolha, começou a nevar..... ISSO TINHA QUE ACONTECER LOGO HOJE ? Ò.Ó’’’’ –kakashi realmente estressou , passando as mãos nos cabelos com veias na testa.


_Realmente ela preocupa muito você não é, Kakashi? –Iruka riu vendo a reação do amigo.


_Tenho que cuidar dela, mas pares-se que a cada dia fica mais difícil.-Kakashi se acalmou e voltou a olhar o amigo. _Vamos.


 


As passos deixavam pegadas na neve macia que logo desapareciam graças a neve que caia. E caia . E caia. Aumentando a cada minuto, Kakashi não transparecia mas estava preocupado, da ultima vez que havia visto a pequena ele usava um vestido azul e um par de meias, graças ao ambiente quente de sua casa.


Chegaram a frente da floresta e tiveram de adentrar a mesma, já haviam procurado por toda Konoha e não haviam encontrado a pequena. Algumas arvores os distanciavam um do outro, até que Iruka parou de andar e sorriu.


 


_Hey Kakashi! –Iruka chamou sorrindo . Recebeu um olhar meio sem interesse do amigo e apontou com a cabeça algo _Olha.


 


A neve deixava a visão cheia de falhas brancas mas Kakashi conseguiu ver a pequena morena dentre as arvores. Ela estava do mesmo jeito que ele se lembrava, de vestido azul e com um par de meias, era uma tola mesmo.


Colocou a mão ao lado da boca antes de gritar.


 


_ASU...ka – Abaixou lentamente a mão quando viu a imagem da pequena mais nítida, ela acariciava algo, parecia um cachorro, mas era bem, bem , maior. Um lobo , um lobo branco como a própria neve na qual ele estava deitado, a morena de cabelos curtos acariciava o focinho do grande animal , e de sua boca uma fumaça branca saia, indicando que o clima estava realmente gelado. A expressão da pequena era a mesma, sempre triste, sempre solitária, como se algo faltasse para ela.


 


Kakashi começou a caminhar até a morena. O grande lobo abriu os olhos e mirou o homem atrás da criança. Levantou-se e saiu correndo em meio a neve branca que caia. A pequena deixou a mão cair e ficou a olhar a direção em que o animal havia ido.


 


_Ele se foi Kakashi-sensei . –As palavras fracas e baixas saiam da boca da morena junto a fumaça branca. Sentiu algo meio pesado ser colocado sobre seus ombros , notou que era o colete de Kakashi e olhou-o com sua expressão vazia de sempre.


_Ele não se foi , só voltou para seu lugar. –Kakashi passou a mão sobre a cabeça da pequena e a mesma só voltou a mirar o nada a sua frente. _Vamos temos que voltar, ou vai ficar doente.


_Eu não quero voltar Sensei.


_Porque ?


_Eu quero achar meu lugar, como aquele lobo. –Ela apontou para a direção onde o animal havia ido.


_Você já tem um lugar Asuka, comigo , se lembra?


_Quero achar minha família sensei.-As trevas esconderam os olhos da criança  mas não o olhar baixo de Kakashi.


_ASUKA!-Iruka via que era hora de intervir.


_Iruka-san..?


 


Iruka andou até a dupla e se abaixou a frente da morena colocando a mão na cabeça da pequena sorrindo.


 


_Vamos voltar para a vila , e eu prometo que compro um bixinho pra você o que acha?


_Bixinho.. – A  cara de Asuka mudou, agora sim parecia a cara de uma criança, sorrindo ._I-Iruka  ficou louco? e-é?


_Não porque? Um bixinho não vai fazer mal algum não acha?


_MAS É CLARO NÃO É VOCÊ QUE VAI CUIDAR. ÒoÓ9-Kakashi segurou Iruka pela gola do colete -


_Ué você sempre se deu ttaaaão bem com animais ^^’


_Ò___Ó


_Kakashi-sensei -  Asuka cutucou a perna de Kakashi para que ele a olha-se .


_Hum? –Ele olhou para baixo .


_Iruka-san pode me dar um lobinho? ^3^


_Irukaa grrrrr @:<<<<


_Hehehe , olha pelo lado bom, agora ela vai ter uma companhia <^^’


 


Algumas horas depois na Casa de Kakashi.


_Iruka você só me mete em encrenca ¬¬


_Aaah qual é , viu como ela ficou feliz?


_hunf...¬¬


_Ela precisa de alguém que a entenda Kakashi, que cresça junto com ela, você sabe que um dia vai ter que contar a ela.


_Espero que este dia demore a chegar, já posso prever como ela vai reagir .


_Até la ela vai ter mudado, pode apostar –Iruka sorriu para o amigo. Ambos estavam sentados na varanda da casa de Kakashi .


_Não pode se apegar a ela Iruka, você sabe tanto quanto eu, ela vai morrer .


_Só espero que não tenhamos de mata-la .


_Mas mudando de assunto... o que te deu pra disser que ia dar um bixinho pra ela? ¬¬’’’’


_A era isso ou levar ela pra morrar com o Jiraya XD


_O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? O-Ó


_Uuuéee ele não é nosso amigo? E se da muito bem com crianças ^^/


_Ele se da muito bem com ‘GAROTAS’ e não é o se dar bem de ser sociável ¬¬’’’


_A então está era a única solução ^o^/


_Hahaha .... ¬¬


 


A noite foi praticamente tranqüila em Konoha, e Asuka , dormiu sorrindo, a segunda coisa que nunca havia acontecido em Konoha .... Pobre Kakashi, vai ser uma longa semana com seu novo ‘bixnho’...


 


 


Continua....


 


 


 


Wolves.jpg wolf's rain puppies image by rugasxjahkQual destes Asuka deve escolher como bixinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei, ficou uma bosta ;-; , os caps dela criança não vão ser muito interessantes mas aguardem e não deixem de ler a Fic ... por favor ;-;'
Brinks ^o^/
Bom bjjmil e deixem Review ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Another Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.