A Trágica Vida De Kinberlly escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 28
Capítulo Extra: Uma pergunta aos leitores


Notas iniciais do capítulo

Olha, vai ter curiosidades aqui, mas é um pouco e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424271/chapter/28

Matheus: *no balanço, se balançando loucamente sem parar*

Shin: HEELLO! *surge na bomba de fumaça* Olá pessoas! Eu sei que eu tou andando meio sumida, mas é por falta do que por e falta de Creepypastas e jogos de terror para Incrementar. E nesse capítulo, eu ia pedir para vocês me ajudarem a por algo a mais na história...

Matheus: O gerador de ideias quebrou em Julho. Não ta prestando mais. *se balançando*

Shin: Sim. E por isso, eu queria que vocês me ajudassem, dessem opiniões e formas para eu conseguir continuar os capítulos. Faz tempo que eu tava querendo fazer alguns, o problema é que eu não sei o que por e essa história seria longa, do tipo... quarenta, quarenta e cinco capítulos? De qualquer forma, para recompensar a demora, eu quero por aqui algumas curiosidades sobre a História. Vou responder algumas perguntas de algumas pessoas que tem mandado para mim não no Nyah, mas pessoalmente (Alguns fãs me encontraram fazendo capítulos na biblioteca da minha escola. Trágico.)

Pergunta 1: Quando foi criada a História "A Trágica Vida de Kinberlly", você já escrevia ela antes ou não?

Shin: Eu já escrevia ela sim. Até porque, essa história que foi postada no Nyah é a Terceira edição que eu fiz. A primeira vez que eu fiz a história, ela tinha outro nome e a Kin era completamente diferente. O nome da primeira edição era "A Vida de uma Creepypasta que não mata" e a Kin era ruiva, com cabelo longo e ondulado. Usava roupas longas e frouxas e era a mais durona na escola. Com o tempo, eu mudei a história. A primeira edição eu escrevia num caderno pequeno e dava para as pessoas da minha sala de aula lerem. Tanto que eles sabem que eu sou uma escritora e todos eles são os meus Betas. A Kin da primeira edição se chamava "Kin Carvalho", e isso nunca saiu do coração deles. Toda vez que eles lêem "Kin", imediatamente gritam: " KIN CARVALHO!"

A Segunda edição não era muito diferente desta. Se chamava "A Estranha e Trágica Vida de Kinberlly". Nessa, eu me baseei numa história de Jeff The Killer, de um autor que eu não posso dizer. A Kin já estava como essa, mas tinha cabelos longos no começo e já gostava de matar. Por isso, acabei mudando as versões.

Pergunta 2: Na produção da história postada no Nyah, você tinha criado personagens em mente que não vai por?

Shin: Olha...Na primeira edição da história, eu criei uma personagem que talvez eu não ponha na terceira edição. Ela se chamava "Joker", e só aparecia nos sonhos da Kin. Era uma garota com terno de dono de circo com listras vermelhas. Ela tinha uma cartola e vivia fazendo perguntas para a Kin e a forçando ela a responder com situações do dia a dia. Os sonhos da Kin eram feitos nos capítulos pares. Nunca ia acabar, era sempre "O Sonho parte 1, parte 2..." sem parar.

Na segunda edição, a Joker parou de aparecer. Meus amigos falavam que a história estava ficando estranha, e ele não entendia o porque dela aparecer. Mas se vocês quiserem, eu posso por a Joker. E também, na segunda edição, tinha um casal. Splendid nunca chegou a aparecer uma vez, mas chegou a aparecer uma Creepypasta no território dos Heróis. Era o Johnny, um boneco com olhos de botão que lhe stalkeava, e quando menos esperava, lhe retirava os olhos e costurava botões no lugar. Eu talvez ponha ele, mas isso é só talvez mesmo e-e

O casal da segunda edição era a Kin e o Eyeless. Nessa época, em 2011 ou 2012, eu gostava muito do Eyeless. Tanto que eu fiz vários desenhos deles como casal. Como são desenhos antigos, eles não estão bem feitos, mas é melhor que nada.

Pergunta 3: Algum dia você vai por os capítulos da história da primeira edição no Nyah?

Shin: Depende. Eu acho que não, a história só tinha em torno de quatro páginas de caderno e ainda tinha várias vezes que eu pulava linhas...Mas se os leitores quiserem como Especial de Natal ou Ano Novo eu posso por, mas vai demorar para eu achar o caderno onde eu...Opa! Achei o caderno que eu escrevi a primeira edição! Isso vai ficar guardado....

Pergunta 4: Vai acontecer mais alterações com a Kin ao longo da história? Se sim, quantas?

Shin: Vai sim, mas não muitas. Faltam pouco. Faltam deixa eu contar... *contando com os dedos* Hum... Acho que umas três... Entre elas, a primeira já está bem perto. É na Saga do Chucky mesmo... *imitando Cavaleiros do Zodiaco*

Pergunta 5: Cold e Kin vão ficar juntos? Se não, Jack e Kin vão ficar juntos?

Shin: EOQUEMÁ? Seguinte: Eu não posso dizer isso, porque eu já tenho uma pessoa para o Cold e para o Jack também. A Kin ficaria com o Eyeless na segunda edição, mas como estamos na terceira, acho que ela vai ficar sozinha.. *destruindo os Shipps*

Pergunta 6: Shin, a Trágica Vida de Kinberlly... Quando você teve criatividade para fazer ela?

Shin: No exato momento que vi a foto da capa da história. Minha inspiração é uma coisa engraçada: Vejo uma imagem e imediatamente imagino uma história até o fim. Foi assim com essa também.

Pergunta 7: Shin, essa história vai ter segunda temporada?

Shin: Essa história vai ter sim, uma segunda temporada. Vai ser a vida dela após um teste que ela fazer no final desta. Claro, não joguem chinelas em mim depois de dizer isso, mas a Kin não vai ser nem humana e nem Creepypasta nessa temporada. Isso vocês vão ter que ver na segunda. *apanha*

Bom pessoas, esse foi o Curiosidades ou Perguntas de Respostas de Natal. Se quiserem mais com as perguntas de vocês mesmos ou um capítulo da primeira edição, ou que apareça algum personagem de uma das duas edições passadas, escreve nos comentários. Se tiver muitos querendo um personagem "esquecido" ou um capítulo, eu sou capaz de por (chorando, mas ponho. Amo vocês né ♥)

Sim, foi isso. Adeus pessoas o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trágica Vida De Kinberlly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.