Never Let Me Go escrita por SaraRobsten


Capítulo 1
Capítulo 1: Senhorita Swan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424269/chapter/1

Papai e mamãe se foram. Ainda não consigo acreditar nisso, foi tão de repente, é quase surreal.

Tio Harry me acordou essa manhã me falando que fui adotada por um casal rico que tem um filho de sangue e outros dois adotivos como eu seria. Isso é bom, não é? 

Não posso negar, estou muito ansiosa. Vou ter uma família novamente, depois de dois longos e tristes anos. 

Vesti meu melhor vestido para hoje, azul claro e penteei meu cabelo com a ajuda de Sue.

Vestido e penteado de Bella : 

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,42832600,00.jpg

"Você está linda!" disse Sue.

"Obrigada, tia Sue. Mas acho que eles não iram gostar de mim." falei ajeitando meu vestido.

"Claro que não. Você é tão doce e linda. Eles vão amar você!" falou animada. "Apenas me prometa que irá escrever para mim. Quero saber de tudo."

"Claro que irei!" eu disse pegando minha mala.

"Estarei esperando." Sue deu um beijo na minha testa deixando as lágrimas escorrerem.

"Te amo, tia."

"Eu também te amo, pequena." falou.

O caminho para a casa da minha nova família foi logo e cansativo. Minha ansiedade aumentava a cada minuto, meu coração quase saia do peito. Será que eles vão gostar de mim?

Quando a enorme e elegante carruagem parou meu coração parou, saí devagar e me dei de cara com um enorme castelo:

http://www.zedovinho.com.br/wp-content/uploads/Castelo-de-Chambord-vale-do-Loire.jpg

"Meu Deus!" exclamei.

"Senhorita Swan, vamos entrar?" perguntou o mordomo imagino, um homem alto e elegante. "Meu nome é Aro, sou o mordomo do Castelo Cullen."

"Prazer, Aro. Me chame de Isabella." falei pegando minhas malas.

"Senhorita Isabella, deixe suas malas aí mesmo temos empregados para fazer isso."

Soltei as malas meio sem graça e o segui a caminho do castelo. Eu já tinha visto castelos, mas esse era perfeito. Um dos maiores da Inglaterra, ou talvez o maior. 

Aro abriu a porta dando-me a visão extraordinária do enorme castelo por dentro.

"De tirar o fôlego, não é mesmo, senhorita?" disse Aro.

"Sim." falei.

"Aqueles são o Duque Cullen e sua esposa Duquesa Cullen." apresentou-nos e se virou indo embora.

"Finalmente estou conhecendo você." disse o homem alto de cabelos loiros.

"É um enorme prazer, Isabella." disse a mulher ruiva que vestia um enorme e elegante vestido florido.

http://4.bp.blogspot.com/--qtWoZ_D5TI/T-EXhEscX2I/AAAAAAAAAU4/NKW8Gg1vyE0/s1600/the-young-victoria4.jpg

Ela me abraçou delicadamente e logo após o homem.

"Meu nome é Esme e o dele é Carliste. Somos os seus pais agora." disse Esme.

"É bom conhecer vocês!" falei.

De repente ouvimos alguns xingamentos e barulhos de passos, Me virei e vi linda garota e dois homens que a seguiam.

"Olá Isabella!" disse a garota me abraçando amorosamente. 

"Olá!" 

"Sou Alice, sua nova irmã." ela disse sorrindo. Ela vestia um lindo vestido amarelo que me fez ficar ainda mais constrangida.

http://msalx.elle.abril.com.br/2013/04/01/0651/rainha-victoria-vestido-longo-amarelo-rendado.jpeg?1364809867

"É bom te conhecer, Alice." falei e vi ela olhar de relance para o meu vestido. Ela puxou os dois homens que estavam atrás dela e falou: "Esses são os meu dois irmãos, Emmett-" apontou para o homem mais alto.

Ele sorriu e disse:

"É bom ter mais uma irmã."

"E esse é Edward" disse apontando para o homem elegante e bonito. Seus cabelos cor de bronze, seus olhos verdes cor de esmeraldas e pele levemente marcada pelo sol fez meu coração parar de bater. Por um momento achei que já o tinha visto em algum lugar. Nossos olhares se encontraram.

"Prazer, Senhorita Swan. Ou devo chamar de Isabella?" perguntou sorrindo.

"Isabella."

Ele sorriu e esticou mão, eu a estiquei Edward a pegou e depositou um beijo. Senti minhas bochechas queimarem. 

Emmett pigarreou.

Carliste riu e disse:

"Vamos almoçar?" 

"Sim." dissemos juntos. Quando cheguei na mesa quis sair correndo, quantos talheres! Não sei comer assim! Alice vendo minha expressão disse:

"Coma do jeito que souber."

Sorri aliviada.

O almoço foi delicioso, conversamos bastante, sobre estudos e coisas do tipo. Eu disse que sei escrever e ler, surpreendendo a todos que sabiam em que situações fui criada. Não tocaram no nome dos meus pais, em momento algum. 

Me senti acolhida e feliz. Eu e Edward trocamos alguns olhares, fazendo meu estômago revirar e meu coração parar de bater. Apenas Alice notou e ela sorria muito.

Depois de conversar mais um pouco na sala, fui apara o quarto. Quarto? Era maior que minha antiga casa. Guardei minhas roupas e tomei banho com ajuda da governanta Elizabeth.

"A senhorita vai dormir antes do jantar?" perguntou Elizabeth dobrando alguns lençois.

"Sim. A viagem me cansou bastante." falei me deitando na cama.

"Faz bem. Tenha bons sonhos." disse fechando a porta.

Depois de alguns minutos pensando sobre a nova vida que eu teria consegui dormir.

Era tudo muito claro e bonito. Flores e árvores me cercavam, eu me sentia no paraíso.

Eu caminhava e sentia meu corpo forte, vi Edward ao meu lado, ele sorria docemente para mim e eu retribuía sem esforços. 

E então, tudo ficou escuro. 

Senti cheiro de fogo e cinzas e depois ouvi um grito.

Acordei meio assustada e sentindo uma sensação estranha, meu coração estava batendo muito rápido. Depois de me acalmar, vesti o melhor vestido azul novamente e desci para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!
bjsssssss