A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 19
Não fui com a cara dessa ruiva


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA DEMORA.
Desculpe gente sério mesmo é que eu estava ocupada com a ultima semana de aula e sem inspiração para postar. Eu ia postar ontem só que minha internet não estava querendo pegar e hoje finalmente Deus ouviu minhas preces. Eu estou tão nervosa nesse domingo eu vou fazer um teste para entra numa nova escola eu espero que tudo de certo. Nossa acho que a única coisa que vou sentir saudade é meus amigos nossa já estou com saudade.

Gente eu juro por Deus que tive um sonho sobre essa fanfic hoje, nela o Tony e a Julie se davam muito bem eram aqueles pai e filha que se dão super bem na televisão, sério mesmo só que aí algo muito ruim acontece e é esse algo ruim que vai ser o drama da fanfic, isso mesmo eu já tenho ela pronta e vou mandar para minhas co autoras Lady e a Talita e vê o que elas acham. Mais acalmem se ela não vai acabar agora kkk .

Boa leitura e sim finalmente a Natasha Natalie dá as caras kk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/19

Pepper não acreditara que Tony havia deixado Julie mexer em suas armas, ele até tentou explicar só que sem sucesso. Eles discutiram, ou melhor, Pepper discutiu com Tony por ele ter cancelado um projeto que ela ficou um tempão trabalhando, ele não ligou muito e ainda nomeou Pepper como a nova CEO das industrias Stark.

Assim que Pepper chegou, Tony foi para o seu quarto se arrumar, pois lembrou que tinha uma reunião importante à tarde.

— Não acredito que Tony deixou uma menina de 9 anos mexer numa arma – Pepper coloca a mão na cintura.

— 11 – Julie a corrige mas a ruiva não estava nem ligando. – E tecnicamente era uma pistola.

— Tanto faz – Ela se senta no sofá. – E ele acha que me nomear CEO de uma grande indústria vai resolver alguma coisa.

— E vai, agora você é a toda poderosa, Pepper. – Julie ri, sentando a sua frente. – Eu tenho que ir mesmo? Eu posso ficar aqui em casa.

— Não, Thalia. – Todos chamavam Julie de Thalia quando o assunto era sério. – É menor de idade, se eu deixar você aqui, você explode a casa.

— EI... – Julie não disse nada porque pensou e viu que aquilo podia ser verdade. – Parece até minha mãe sabia. – A baixinha sorriu e a ruiva a sua frente também. – A diferença é que é paciente.

— Isso é um elogio ou um insulto? – Pepper pergunta.

— Nenhum, apenas uma verdade. – Julie dá de ombros, deixando a ruiva feliz por dentro.

— Tudo bem, no entanto não pense que não vai ter que ir com a gente mocinha – Pepper se levanta. – Vamos logo para o carro que seu pai demora mais que mulher – Julie ri com o comentário. Ela não queria ir as indústrias Stark, pois quando crescesse queria ser uma grande inventora ou cientista, não dona de uma grande indústria.

Pepper estava certa, Tony demorou quase 1 hora se arrumando.

— Suas roupas são quase iguais, por que demorou tanto? – Julie deixou escapar e Pepper riu. Tony apenas se vira no banco e abaixa os óculos como se estivesse falando "Fica na tua".

— Ela tá certa. – Tony também olha para a Pepper.

— Querem que eu demore mais uma hora? – Ele ameaça.

— NÃO. – Pepper fala. – Acelera logo isso.

— Pode deixar. – Era a segunda coisa que Tony sabia fazer muito bem, acelerar, e foi o que ele fez. Julie adorou andar num carro luxuoso daqueles, só não gostava para onde estava indo. Para ela, as indústrias ou empresas eram como aquele filme Tempos Modernos do Charles Chaplin, ou seja, ela nunca havia pisado numa para saber como era.

Julie estava usando um vestido roxo florido que ia até o joelho, um casaquinho preto e botas pretas, era uma das roupas que a Pepper havia comprado para ela em Nova York.

— Não posso ficar no meio da estrada? – Ela coloca seus fones de ouvido e acaba não ouvindo a piadinha de mau gosto do Tony.

— Não podemos deixar ela não? – Ele faz carinha de santo. – Ela rodou o país inteiro.

— NÃO – Pepper bate na cabeça de Tony por trás.

— Grossa – Ele sussurra.

— Eu ouvi. – Ela diz virando para ele.

Depois de meia hora, Julie viu a grande indústria e não era nem um pouco como ela imaginava.

— É maior do que eu imaginei – Ela tira o cinto e manda uma mensagem para Brad.

"Irlandês, no caminho achei uma sorveteria bem bacana, que tal irmos lá hoje mesmo?" – De Julie com plano maluco Stark.

Ela guarda o celular assim que o carro para e ao sair já olhava para fora imaginando em como seria sua fuga.

— Então, o que achou? – Pepper pergunta para a menina.

— Grande e... Muito luxuosa – Ela balança a cabeça e fica feliz por não ter ninguém com uma câmara. Julie e Pepper entrariam pelos fundos para não chamar tanta atenção.

Quando a menina sobe junto com sua talvez futura madrasta, respira aliviada por não ter tanta gente lá só uma mulher ruiva que estava olhando uma prancheta e que quando olhou para Pepper sorriu e veio em direção a onde elas estavam.

— Você deve ser a esposa do Senhor Stark, né? – Julie a olhou de cima abaixo. Ela tinha cabelos ruivos meio ondulados, pele branca e olhos muito azuis.

— Quase – Pepper responde. – Você deve ser a nova secretária, estou certa?

— Sim, me chamo Natalie Rushman – As duas se cumprimentaram e depois Natalie finalmente notou Julie. – Ah, esta aqui deve ser a filha do Senhor Stark, todo o país já sabe que você é lindinha. – Julie arqueia suas sobrancelhas para ela.

— Prazer – Julie não estende a mão e apenas diz um oi, não era que não tenha gostado dela só não a conhecia direito.

— Prazer – Ok, Julie não havia ido com a cara daquela ruiva de estatura média, pois havia sido gentil até demais com ela e geralmente essas são as piores.

— Bem, então me siga Natalie para assinar alguns formulários e depois eu lhe apresento a Tony – Pepper vai com Natalie até uma sala e Natalie vira e olha para a menina, arqueando suas sobrancelhas como se estivesse dizendo "Por que ta me olhando?". Julie balançou a cabeça, voltando para a realidade.

Logo em seguida, a pequena resolveu aproveitar a chance e fugir, mas quando ela correu em direção a porta uma mão a parou pela cabeça.

— AI – Ela olha para cima e vê que é Tony. – Ah pai, eu só... Eu só.

— Eu só estava tentando fugir – Tony complementa.

— Por favor, pai meu melhor amigo veio lá do Missouri passar as férias com a família dele aqui em Malibu e...

— Eu sei – Tony confirma.

— Sabe? – A menina pergunta, confusa. – Tá ouvindo minhas conversas? – Sim, Tony ouvia as conversas quando Julie usava o telefone, só que não era besta, sabia que mulheres, mesmo as mais jovens, odiavam que invadissem sua privacidade.

— Não... Sua mãe falou desse seu amigo – Mentira.

— E como sabia que ele estava vivendo no Missouri? – Julie sabia que ele estava mentindo só que estava começando a se divertir.

— Eu sabia que você tinha um amigo, não disse que sabia que ele estava vindo para cá – Julie suspirou, não ia mais perder tempo.

— Eu volto em meia hora, prometo – Tony pega sua carteira e dá 90 dólares para ela. – Eu vou à sorveteria, não para o Texas e voltar.

— Mais 10 e eu deixo você ficar mais 10 minutos. – Ela olha para trás para ver se não vinha ninguém e estende a mão para Tony.

— Volta logo, tá muito nova para estar indo a encontros – Julie já estava indo até o elevador e para porque ficou feliz com o que o pai disse só que fica zangada ao se tocar que ele disse encontro.

— Não é um encontro – Ela fala bem baixinho e se aproxima do pai. – Mais 15 para eu não contar para Pepper que você deu em cima de uma mulher loira lá na sua festa.

— EU? – Até Tony fica surpreso. – Eu não dei em cima de mulher loira nenhuma, todos sabem que eu só gosto de ruivas e morenas.

— Mais em quem você acha que ela vai acreditar? – Julie sussurra em um tom ameaçador. Tony dá os 15 para Julie.

— Agora vai, eu invento que você foi conhecer o prédio – Ele se afasta, mas Julie pega o braço do pai.

— Eu volto, não se preocupa – Ela solta o braço dele e ele vai. – É bom fazer negócios com você, senhor Stark – Ela sorri e vai em direção a soverteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Daniele Stark.

O que acharam da foto da Julie?
Eu vou pedir pra Lady mandar um gif para a Talita por no próximo por que agora ta tarde. E como eu postei hoje o próximo só quarta.


A pergunta é kkkk Se Julie fosse filha de um Deus da saga PJ de quem ela queria ser filha?

Gosto de reviews dizendo mesmo o que achou ; )