Alone No More escrita por Uchiha Aya


Capítulo 1
Alone, no more


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Como vão?
Bom ta aqui mais uma fic saída do forno *--*!!
Espero que gostem.
Boa leitura!

Ahh! A parte em itálico são as falas da Sakura.
As normais sou eu.
As em negrito, itálico sublinhado são as falas do Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424154/chapter/1

E eu me sinto fora do meu lugar.

Sem forças para aguentar ate o dia seguinte.

Sem motivos pra continuar a viver, continuar a lutar.

Porque, afinal não tem ninguém me esperando certo?

Desde quando eu sou assim? Desde quando desmarco encontros com meus amigos para ficar em casa e chorar? Desde quando me tornei tão fria, a ponto de não querer olhar no olho daqueles que me amavam?

Ah! Lembrei! Desde que meus pais se foram, naquele acidente de carro. Desde que meus amigos se mudaram de Londres, e assim não me restou ninguém. Eles bem que tentaram me animar, mas eu os ignorei e agora todos se foram, acho que para sempre.

Mas ela estava se esquecendo de alguém, alguém que não tinha ido embora, alguém que apesar de estar “camuflado” estava lá. Estava lá por ela e sempre que ela pedisse por socorro ele estaria pronto para faze- la esquecer de todos os seus medos, de todos os seus monstros.

Você não está sozinha, você nunca vai estar enquanto eu estiver aqui.

Afirmou o moreno, que apareceu de repente no quarto da rosada.

E então ela já não estava mais sozinha. Ela nunca esteve. Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna! gostaram? odiaram?
reviews please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone No More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.