Destinos Cruzados - 2 Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 9
Confiança é tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424114/chapter/9

– Para o carro aqui Daniel, eu vou descer! - avisou Julie, ainda em lágrimas.

– Julie por favor, olha o que você vai fazer, eu te deixo em casa - aconselhou Daniel, estava preocupado com a esposa.

– Você é surdo?! Já disse que quero descer aqui, e nem tente me impedir.

Daniel suspirou, sabia que Julie era bem decidida, e também não queria piorar a briga, briga essa que ele mesmo provocou, e agora se arrependia, destravou a porta e a morena saiu a batendo fortemente.

Julie agora andava pelas ruas, se permitiu chorar tudo que estava segurando durante a discussão com o marido, "ele não confia em mim! 10 anos de casamento para nada, não serviu para ele me conhecer." pensava reclamando tristemente.

[..]

A morena passou o restante do dia na rua, Daniel ligava no celular incessantemente, ela até via, mas não atendia, a cada vez que via o nome do marido no visor, seu coração se despedaçava, lá pelas nove horas da noite, ela pegou um táxi e voltou a sua casa, encontrou Daniel e suas filhas no sofá da sala.

– Mamãe! - saudaram Allyssa e Diana juntas e indo ao encontro da mãe, Julie se agachou e abraçou fortemente suas filhas.

– Onde você estava mamãe, você demorou - perguntou Diana brincando com os cabelos de Julie.

– Estava resolvendo uns assuntos minha linda, mas já estou aqui.

Daniel a interrompeu.

– Filha, por que você e a Diana não vão lá pra cima, eu quero conversar com a mãe de vocês. - pediu o loiro se dirigindo a Allyssa, a menina assentiu, e ela e a irmã subiram deixando Julie e Daniel sozinhos.

Daniel começou.

– Julie, a gente precisa conversar.

– Não, eu não tenho nada pra falar com você, a confiança é tudo Daniel, é essencial em um casamento, poxa, foram 10 anos, A-N-O-S-, não são dias Daniel, você não me conheceu ontem para ter essa desconfiança boba, principalmente por causa do Nicolas, eu abomino ele e o que ele se tornou, você sempre quis saber o que eu sentia por ele, vai saber o que é agora, é nojo, nojo!, e cuidado, porque se você continuar com essa atitude, é isso que eu vou sentir por você também.- após dizer a ultima frase, a morena se arrependeu no mesmo instante, jamais sentiria nojo de Daniel.

Daniel estava somente de cabeça abaixada, fechou os olhos, deixando uma lágrima cair.

– O que você quis dizer com isso Julie? - perguntou ele levantando a cabeça, nesse momento o coração de Julie se partiu ao ver as lágrimas do marido.

– Entenda como quiser - mesmo arrependida, não dava o braço a torçer - eu estou muito magoada Daniel, não entende isso?, eu te amo, mas não é por causa disso que tenho que aturar tudo calada, pensa nisso. - Disse ela séria, subiu as escadas, deixando Daniel arrasado.

"Ele conseguiu o queria, acabou com o meu casamento." pensava o loiro se referendo ao Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo triste, to com o meu coração na mão ;( e vou adiantar uma coisa pra vcs, Allyssa e Diana serão muito importantes para a reconciliação dos dois ;)

Gente, quero a opinião de vcs, pensei em 3 nomes pro baby deles
— Rafael
— Danilo
— Rodrigo.
Queria que me ajudassem, votem no que vcs mais gostam, o mais votado vai ser ser o escolhido ;) kk comentem hein ;)
Beijooos nos corações ;*