Destinos Cruzados - 2 Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 17
O pesadelo teve fim.


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424114/chapter/17

Depois de se recuperar do desmaio, Daniel pôde ver o seu filho, olhava encantado para ele no bercinho ao lado da cama de Julie.

[..]

Longe dali Nicolas ligava para Debora.

– Eh hoje Deb, a Julie acabou de ter neném. – ele disse assim que Debora atendeu.

– Perfeito! Estou indo pra ai.

E desligaram juntos.

Debora ao chegar no hospital descobriu que Julie estava sedada , mas teria que esperar para agir, pois Daniel ainda estava no hospital.

– Oi Nicolas, olha so, sondei a enfermeira e descobri que a Julie ainda esta sedada pelos medicamentos, so que o Daniel ainda ta por aqui. – contava chateada no celular.

– Aff, esse pé no saco não larga da Julie. – bufou. – fica ai de olho, assim que eu vê ele saindo, eu entro logo depois ok.

– Ta bom, mas cuidado para não levantar suspeitas.

Os dois se combinavam para sequestrar o bebê de Julie e Daniel.

Daniel ainda continuava no quarto da esposa, estava preocupado pela demora dela em acordar, mas a enfermeira lhe garantiu que era efeito dos remédios para dor, Daniel se tranquilizou um pouco, tinha que voltar pra casa, pois Bia não poderia mais ficar com as meninas, tinha um compromisso, o loiro então se despediu do filho deu um beijo na testa de Julie e saiu, porem do lado de fora do hospital, viu um carro preto, era um carro de Nicolas, sentiu uma sensação ruim, mas resolveu ignorar e foi embora.

[..]

Como o combinado, Nicolas entrou para ajudar Debora, alegando serem parentes, conseguiram entrar no quarto de Julie. Mas não esperavam que ela acordasse, atrapalhando os seus planos.

– Nicolas o que você ta fazendo aqui? – Julie perguntou assustada.

Debora e Nicolas se olharam, e então Debora pegou um pedaço de pano e ia amordaçar Julie.

– Ei, não quero que faca nenhum mal a ela. – Nicolas se intrometeu.

– Então o que vamos fazer?

– Vamos dar um jeito de levar ela daqui junto com a criança, o Daniel vai se ver comigo, vou levar as coisas mais preciosas pra ele. – Nicolas sorria vingativo.

Debora amordaçou Julie, mas antes deu uma espécie de liquido para que ela cheirasse forçada, Julie desmaiou, e dois não se sabe como, conseguiram sair de la com Julie e o neném.

[..]

Em casa Daniel estava preocupado com a esposa, ainda sentia aquela sensação ruim no peito, uma agonia, inquietação. Resolveu ligar para o hospital para saber noticias.

– Oi, aqui é o marido da paciente Juliana de Almeida Castellamare pode me dar informações de como ela esta, o numero do quarto dela é o 12. – Daniel perguntou

– Senhor, espere um momento que eu vou passar a ligação para o quarto da paciente.

– Ok.

Ao passar a ligação, a moça descobriu que não tinha ninguém no quarto, estranhou, voltou ao telefone para avisar a Daniel.

– Senhor, me desculpe, mas acabei de verificar e não tem ninguém nesse quarto.

– Como assim não tem ninguém? Ela acabou de dar a luz. – Daniel estava indignando.

Não esperou a moça responder, desligou o telefone e saiu em disparada. Quando o seu celular toca.

– Ola Daniel. – disse uma voz bem conhecida para ele.

– O que você quer Nicolas?

– Eu estou com a Julie e o seu filho. – Nicolas disse, e Daniel pôde ouvir o choro do seu filho e os gritos de Julie desesperada.

– O que você fez seu desgraçado?

– Eu te avisei Daniel, a Julie é minha, sempre foi, so estou pegando o que é meu de direito.

– Você é louco.

Nicolas desligou o celular rindo debochadamente.

– Nicolas? – Daniel gritava. – desgraçado, desligou, e agora meu Deus..o que eu faço? – se questionava angustiado.

[..]

Debora e Nicolas, combinavam de pegar a estrada e sumir com Julie e o bebê, no banco de tras, a morena ouvia tudo, o que eles não imaginavam, era que Julie tinha conseguido trazer o seu celular e então com cuidado para não fazer barulho ela mandou um sms para Daniel.

“ Amor, estamos indo para estrada de São Paulo..vem correndo pra ca..socorro. “

Foi a única coisa que conseguiu digitar, e então mandou esperançosa, Daniel assim que viu, chamou a policia, e foram todos para essa estrada, a sorte foi que havia um pequeno engarrafamento, e conseguiram pegar Nicolas preso nele, e então começou –se um perseguição, Nicolas percebeu a policia os seguindo e acelerou, o carro de Daniel vinha logo atrás.

Nicolas não viu uns cones no meio da pista, e como estava em alta velocidade, bateu com o carro neles, e capotou diversas vezes, Julie já prevendo que isso o ocorria, como em um impulso, abriu a porta do carro, pegou o seu filho e pulou.

– Julie meu amor! Que bom que esta bem. – Daniel correu para socorrer Julie. Quando ouviram uma explosão era o carro de Nicolas.

– Meu Deus, ainda bem que tudo isso acabou eu tava com muito medo foi horrível. – Julie contou se agarrando aos braços do marido.

[..]

Nicolas e Debora morreram no acidente.

Julie e Daniel seguiram suas vidas normalmente, cuidando dos seus lindos filhos, e cada mais felizes e se amando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o final ;( não ficou muito bom neh..;xx foi um prazer escrever essa fic