Destinos Cruzados - 2 Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 12
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar do capitulo kkk ;3

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424114/chapter/12

Se passou 1 mês, e o clima entre Julie e Daniel era cada dia pior, se falavam pouquissimas vezes, so o essencial, não dormiam mais no mesmo quarto, mas faziam de tudo para que suas filhas não notassem a situação, o que por um tempo funcionou, mas agora elas começaram a perceber algo estranho, o aniversário de 11 anos das gêmeas seria no fim de semana, Julie não estava em clima de festa, mas pra distrair as meninas, e de certa forma quebrar o clima chato que ficou na casa.

A semana se passou rapidamente, e logo chegou o dia da festa, Julie não estava muito animada, mas tentava não demonstrar cuidando dos preparativos finais da festa, a familia dela e de Daniel estariam lá, os amiguinhos das meninas, e agora ela pensava que teria de fingir que nada tinha acontecido e que estava de bem com Daniel, o que por um lado ela achava ótimo, porque estava com saudades de ter o marido perto como sempre teve. Estava no quarto terminando de se arrumar, se olhava no espelho, vestia um vestido marrom um pouco acima do joelho, era justinho, e destacava bem o seu corpo, e um salto não muito alto preto, com detalhes dourados na frente para combinar com o vestido, agora so faltava arrumar o cabelo, pegou o babyliss e passava pelas pontas e dava uma leve amassada nos fios, para finalizar passou o spray fixador, quando ouviu umas batidas na porta, foi atender, e deu de cara com Daniel, os dois fixaram o olhar um no outro, se admirando, Daniel vestia um jeans desbotado, camisa azul escura um pouco aberta no toráx e um terno, Julie fixou o olhar no toráx definido, e ele no decote dela, se distrairam no olhar um do outro por alguns segundos até que Daniel despertou.

– Julie eu queria falar com você. - começou ele ainda olhando fixamente para a morena.

– Tá, fala logo, que eu tenho que receber os convidados.- respondeu ela, abrindo a porta e gesticulando para que ele entrasse.

– Então, eu queria saber como a gente vai fazer, porque daqui a pouco as pessoas vão chegar.

– Vamos ter que fingir estar tudo entre a gente.- respondeu, Daniel sorriu torto, se levantou da cama e se aproximou

– Vou poder te abraçar assim?- perguntou a abraçando forte por trás e ilhe beijando o pescoço, a morena sorriu por dentro, adorava quando ele fazia isso, se deixou levar por alguns minutos, retribuindo o abraço, até que Allyssa se aproximou da porta entreaberta do quarto, sorriu ao ver os pais abraçados e tirou da cabeça qualquer duvida.

– Para Daniel - pediu querendo dizer o contrário- vamos descer- tentou sair dos braços do loiro, mas ele a apertava forte. "ele que me deixar louca me abraçando desse jeito" pensava a morena.

– Vai querer sair daqui mesmo?- perguntou sorrindo maroto enquanto ainda ilhe beijava o pescoço.

Julie queria esquecer tudo e agarrar aquele lindo homem que a enlouquecia so com um abraço, mas ainda estava bastante magoada.

– Me solta Daniel! eu preciso descer, por favor- pediu de novo, agora com algumas lágrimas no rosto, porém Daniel a soltou sem percebe-las.

Julie saiu correndo, desceu as escadas rapidamente, ainda atordoada com o turbilhão de sensações que Daniel lhe provocava.

[..]

Os convidados já estavam em maioria presentes, era chegada a hora do parabéns, Julie, Daniel, Allyssa e Diana foram para o centro da mesa do bolo, as meninas ficaram no meio, e os seus pais ficaram ao lado, bateram o parabéns, o bolo foi servido e logo depois começou a tocar A thousand years da Christina Perri, Allyssa puxou Julie em um canto e perguntou

– Dança com o papai essa musica mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh..não me matem kk ;$ i ai, será que ela vai dançar?..mereço reviews? recomendações? kk
comentem..beijooos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.