Vise-versa escrita por FlyBrandao


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo apresenta a ambientação
da historia e um pouco do caráter de Ichigo e Naruto.
Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424101/chapter/1

VISE-VERSA

França sec. XVlll.

Dois irmãos conversam animados, sobre os planos para o futuro.Entendam futuro como quiser, pois esse irmãos tem outra visão de futuro quaisquer seres humanos sérios e comportados.

- Ei, Naruto!Pare de paquerar a vizinha!Ela não é para o seu bico!

- Há! Tá maluco?Olha só o que ela me deu em troca das minhas juras eternas de amor?Naruto Mostra o colar de brilhante e pisca para a mulher que o olha de uma janela paralela a sua.

- Você não tem jeito! Espera só o marido dela ver esse presente de amor...Disse arrumando as malas.

- Ichigo, você anda muito estressado! Relaxa, vai dar tudo certo! Disse Naruto deitando na cama e olhando o colar que a linda dama lhe dera.

- Hunfr... se você não fosse meu irmão, eu te vendia pra primeira dama da sociedade que encontrasse.Com certeza me daria mais lucro!Disse acabando de arrumar sua mala.

- Ah... Você não faria isso! Sou eu que seduzo a platéia enquanto você rouba todos os cofres de Paris!

- Isso é verdade. Ainda preciso de você para chamar a atenção das mulheres. Sorri maliciosamente!

-Caro, irmão não subestime o seu charme. Tem muitas já cairam aos seus pés . Diz Naruto em tom de deboche.

- Também tenho outros méritos. Mas confio mais na minha inteligência. Ichigo sorri maliciosamente.

- Isso é!Toque aqui!Diz Naruto.Os dois irmãos cumprimentam-se animadamente.

- Está tudo pronto para o assalto do trem?Disse Naruto observando algumas plantas do veiculo em cima da mesa.

- Sim, tudo pronto.Vai ser o maior roubo que vamos realizar e o melhor de todos. Vamos dividir só em duas partes.Os olhos cor de mel de Ichigo brilham ao olhar as plantas.

- O esquema de vigilância vai estar bem forte, não acha que vamos nos arriscar muito?

Naruto diz com certa preocupação.

- Estou mais excitado ainda com essa possibilidade. Afinal, são um milhão em ouro. Moeda que nunca desvaloriza.

- Opa, isso é ótimo!Naruto esfrega as mãos.

- Onde estão nossos disfarces?Pergunta Ichigo.

- Ah, estão aqui! Naruto joga o saco de cor branca  todo encardido.Ichigo abre o saco, e examina o conteúdo.

- Foi o melhor que conseguiu?Ichigo mostra um dos uniformes.

- Ah, não foi fácil seduzir a esposa do comandante de vigilância e roubar as fardas dele ao mesmo tempo. Eu só tenho duas mãos!

- Aff...como você é incompetente!Ichigo levanta-se da cadeira e coça os cabelos laranja.

- Você pediu fardas... ai estão! Fardas!Naruto levanta-se e mostra o resto das vestes que estavam dentro do saco.

- Estas não são de comandante!São dos soldados rasos!Não tem as insígnias das patentes!

Ichigo mostra o detalhe na roupa.

- Será que eu seduzi a mulher errada?

-Ou ela tem outros amantes alem de você?Disse irritado!

-Isso pode ser... ela era linda,mas tinha um jeito diferente, caliente, quente....Naruto fecha os olhos e coloca as mãos no coração.

-Aff. Deixa pra lá. Essas devem servir...Ichigo ajeita as fardas dentro do saco novamente.

Ichigo e Naruto  trocam de roupas e arrumam-se para dormir,no futuro muito próximo iriam realizar uma façanha que nenhum francês teria a audácia de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse pequeno prologo e apenas para esquentar...
bjooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vise-versa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.