Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 5
The Plan


Notas iniciais do capítulo

Eu vou chamar o Chiclete de Gumball, tá bom?
O fim do capítulo está meio choroso :-(
Tiveram um bom fim de ano? Bom, vamos á história :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/5

P.O.V Jake

Nós explicamos tudo para Gumball, para ele não ficar tão desorientado nessa confusão toda. Depois disso, fomos visitar a Lady. Cake foi comigo para visitar... uh...

–Quem você vai visitar mesmo? - Perguntei

–Lorde Monocronicórnio. - Cake murmurrou

Fionna olhou para mim e encolheu os ombros.

Chegando á casa da Lady, bati na porta e ela atendeu. No seu lado estava um cavalo tão comprido quanto ela. Ele era preto e sua crina era branca. Ao ver Cake, bateu e arrastou o casco no chão, porém, não disse uma palavra. Deve ser esse o tal de Lorde Monocronicórnio.

Cake deu uma risadinha de disse, passando a pata na barriga:

–Estou bem, querido.

–Cake está grávida - Riu Fionna, fazendo a gata corar.

–Está tudo bem. Lady também está grávida. - expliquei, para animá-la.

Fionna pareceu meio abalada, poderia dizer que ela estava prestes a chorar. Meu Deus, ela e Finn são muito parecidos.

–Lady também usa código morsa? - perguntou Fionna, curiosa.

Antes que eu pudesse responder, Lady me chamou. Fionna me seguiu até o cômodo que a minha esposa e o Lorde estavam. Finn (também muito curioso) foi examinar Monocronicórnio.

Lady estava cautelosa, e ao mesmo tempo querendo saber cada vez mais sobre Fionna, e vice-versa. Fionna acariciou sua crina, e disse que parecia seu cabelo, porém, mais claro.

–가장 좋아하는 색깔은 무엇입니까? (qual sua cor favorita?)

Eu traduzi, para Fionna entender. Fionna disse que é azul, o que não é surpresa, já que é a de Finn também. Aquela conversa já estava me cansando. Era cada "저자는 아름답다" e cada "Blá bá blá" mais chato que o outro. Fionna pareceu ter tirado todas as suas "dúvidas" e se despediu. Sem nem ela pedir, Finn foi atrás dela, e eu dei um sorriso.

Eu sei que ele vai terminar com a Flama. Aquela coisa toda por causa do Príncipe de Fogo não fez os dois terminarem oficialmente. Finn só ficou um pouco bravo com a Princesa.

Quer dizer, Fionna é perfeita para ele. Mas os dois PRECISAVAM de um empurrãozinho. Eu contei minha idéia para Cake, Lady e Monocronicórnio. Eles adoraram a idéia e Cake acrescentou:

–Eu já estava pensando nisso desde o primeiro segundo!

Então, Lady ligou para Jujuba para começarmos o plano.

P.O.V Finn

Fomos para o Reino Doce, e quase fomos pisoteados, de tanto cidadão doce! Não reconhecemos metade deles. Depois de muita luta, estávamos quase chegando ao castelo, quando fomos puxados por duas pequenas figuras vermelhas e brancas para dentro do castelo, e trancaram a grande porta.

Um era o Mordomo Menta, e o outro... parecia uma menina (?)

–Empregada Menta! - disse Fionna, animada, e trocou um ''toca aqui'' com a empregada.

–Ah! Vocês estão aqui! - de repente, Jujuba e Gumball surgiram - Eu e Gumball estávamos planejando uma festa para vocês, como agradecimento por terem o salvado. - Gumball concordava com a cabeça a cada palavra que Jujuba pronunciava.

Fionna pareceu confusa, então perguntei:

–A Marceline e o Marshall podem tocar?

Jujuba franziu as sombrancelhas e cruzou os braços.

–Claro... Os Abdeers.

Fionna pareceu feliz, e eu também.

Jujuba não pareceu muito confortável com a idéia da Marcy e o Marshall tocarem. Fionna gostou da idéia, assim como eu. Então, nós combinamos de fazer uma grande festa na floresta, e convidar todos de Ooo. Claro, exceto o Rei e a Rainha Gelados.

P.O.V Marceline

Ao flutuar por Ooo, percebi que todos gritavam coisas como "vai arrasar na festa, hein Marcy?''. Quer dizer, todo mundo sabe que eu vou tocar em uma festa, menos eu. Isso é um pouco confusos. Mas chegando em casa, consegui a resposta para tudo isso.

Bonnibel me ligou perguntando se eu e o Marshall podiamos tocar em uma festa na floresta, no início nós recusamos, mas eu pensei melhor na oportunidade e aceitamos.

Eu e Marshall começamos a mudar as nossas melhores músicas para elas ficarem transgêneros (você sabe, trocas de lados e tudo).

Começamos por Remember You. E durante a montagem da música, nós ficamos muito sentimentais.

Assim que acabamos de reescrevê-las, Marshall olhou para cima, um pouco assustado, e perguntou, quase sussurrando:

–Onde você ouviu essa música?

–Ah, você sabe. Foi a música que Simon escreveu para mim antes de ele virar o Rei Gelado. Simone fez o mesmo para você, não é? Isso dói, não dói? Eles não se lembram de nós. Se já fossemos maiores naquela época, poderíamos ter impedido-os. Mas infelizmente não foi assim. - Marshall parecia estar préstes a chorar, me ajeitei no sofá e continuei falando - Eles foram nossos únicos amigos depois da Guerra dos Cogumelos. Eu não consigo parar de me perguntar, o que aconteceria se eles não estivessem conosco naquele momento?

Marshall olhou no fundo dos meus olhos e me deu um abraço apertado. Então, choramos muito, juntos.

Remember You (letra):

Marceline, is it just you and me in the wreckage of the world?

That must be so confusing for a little girl

And I know you you're going to need me here with you

But I'm losing myself, and I'm afraid

You're going to lose me too.

(Refrão)

This magic keeps me alive

But it's making me crazy

And I need to save you

But who is going to save me?

Please forgive me for whatever I do when I don't remember you

Marceline, I can feel myself slipping away

I can't remember what it made me say

I just remember that I saw you frown

I swear, it wasn't me, it was the crown

(Refrão)

This magic keeps me alive

But it's making me crazy

And I need to save you

But who is going to save me?

Please forgive me for whatever I do when I don't remember you

Please forgive me for whatever I do when I don't remember you

Da da, da da da da,

Da da da da da da


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review!