Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 38
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/38

Entramos no restaurante onde Sasuke tinha feito a reserva. Um lugar tranquilo e romântico alem de muito lindo.

Sentamos em uma mesa isolada das demais. A musica  que tocava era calma e dava um toque especial ao ambiente.

O garçom se aproximou e ele fez o pedido.

Esperei que o garçom se afastasse para fazer uma pergunta que estava rondando a minha mente.

- Por que viemos aqui?

- Por que amanhã eu não vou estar com você.

- Só por isso?

- Não. Também por que te amo. Alias, desde a primeira vez que te vi sinto vontade de fazer o que eu to fazendo hoje. Desde o dia que me esbarrei em você. Pensei que fosse algo passageiro, mas eu realmente estava completamente apaixonado. Eu sabia que você era diferente das outras, mas não sabia o quanto podia ser especial...

- Não sou especial

- Pra mim é. E depois que eu comecei a conviver com você, a cada dia, ver o quanto você passou e sofreu para estar aqui, o quanto você fez e faz ate hoje para manter esse sorriso lindo no seu rosto e no das pessoas que lhe cercam... Isso tudo lhe deixa ainda mais especial. Essa graciosidade, esse carisma... Deve ser por tudo isso que eu te amo tanto.

- Obrigada...

- Sakura, pare de chorar! – as lagrimas caiam despercebidas pelo meu rosto.

- Mas especial ainda é você, que me deixou apaixonada logo no inicio.  Lembro que da segunda vez que nos esbarramos eu fui super mal – educada

“- Você não olha por onde anda não? Esbarrão dói, sab... – parei no meio da palavra ao me virar e ver de quem vinha a pancada.

- Desculpe, eu estava distraído – há essa hora eu já devia estar toda vermelha, e ele nem se fala né?! Sua voz era angelical e doce – E desculpe por ontem também, foi em você que eu me esbarrei, não foi?

- É, foi. E desculpe-me pela grosseria, devo ter acordado de mal - humor hoje.

- Não tem problema, eu sou meio distraído mesmo. – ele me olhou nos olhos, a confusão das cenas estampada em seus olhos. “

- Nunca pensei que poderíamos ser amigos mesmo. Para mim, você pertencia a um mundo distante, intocável. Mas hoje posso ver que não é bem assim... Que você faz parte do meu mundo, mais do que eu pensava, e que é essencial para que haja vida nele. Te amo

- Também.

- E hoje eu já nem sei mais o que esperar...

- Nem eu.

- Era essa a surpresa?

- Sim... Não... Mais ou menos

- Assim você me deixa confusa.

- Vamos?

- Pra onde?

- Segredo.

Ele pagou a conta e me levou de volta pro carro.

Seguimos uma direção desconhecida ate chagarmos a um lugar completamente deserto. Uma praia?

É, estávamos na praia.

Ele tirou o sapato e pediu para que eu tirasse a minha sandália.

- Você acha mesmo que eu vou pisar nessas pedras ate chegar à areia?

- Se o problema for esse – ele me carregou rapidamente

- Me coloca no chão Sasuke! Agora! Pare de correr!

- Não! – ele foi em direção ao mar. Ele não podia fazer isso!

- Sasuke, não entra, eu não tenho outra roupa para voltar pra casa. Nem você. – ele não ouviu apenas me beijou e continuou correndo.

- Quer que eu lhe solte agora? – a água do mar batia um pouco acima da sua cintura.

- Quero! – ele me beijou outra vez e me jogou com tudo – Eu te mato Sasuke! – comecei a jogar água nele. Ele me agarrou pela cintura e me beijou calorosamente. Depois saiu do mar correndo.

Ficamos jogando areia um no outro, e em poucas horas nós já estávamos todos sujos.

Deitamos sobre o gramado e ficamos olhando o céu. A noite estava iluminada, as estrelas brilhavam mais forte do que de costume para mim e a brisa que batia dava uma sensação de alivio.

- Eu te amo. – ele falou me beijando.

- Eu também.

- Vamos. Eu trouxe uma toalha

- Você planejou tudo sozinho?

- Claro! – ele levantou e me carregou de novo – Quer ir pra onde agora?

- Casa! To cansada.

- Vamos passar em um lugar antes. Esqueceu da surpresa?

Entramos no carro e ele seguiu para uma praça. Já era tarde e também estava completamente vazia.

Sentamos em um balanço de criança e deixamos o vento move-los.

- Gostou?

- Amei!

Ele ficou um tempo em silencio, pensativo, procurando algo pra falar talvez.

- Obrigada Sakura. Obrigada por essa noite mágica.

- Eu é que tenho que agradecer, afinal, foi você que planejou tudo.  – ele deu de ombro – foi lindo... perfeito!

Sasuke levantou-se e me deu um beijo.

- Eu demorei muito para fazer isso, talvez já nem faça mais sentido. É que eu queria que fosse um dia especial

- O que é que tem de especial hoje?

- Seu aniversario. Parabéns mô.  – as horas tinham passado tão rápido que eu mal sabia que já era madrugada. – Obrigada, mas agora eu quero a surpresa.

- Espera ai – ele correu ate o carro e voltou com uma pequena caixa aveludada em mãos. Eu podia adivinhar o que tinha ali, mas preferi não arriscar nenhum palpite.  – Quero que seja oficialmente minha namorada.  – ele abriu a caixinha e colocou um anel lindo no meu dedo, por fim beijos minha mão e minha boca. 

Eu não tinha palavras, custava acreditar que aquilo de fato estava acontecendo comigo. Levantei do balanço e o abracei. As lagrimas caiam agora trazendo a surpresa e a felicidade.

Dei a mão a ele e segui pro carro, era hora de voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... estou em reta final! Mais uns 3 capitulos para escrever o tão sonhado e o tão doloroso fim. Mas ainda terá a segunda parte "Entre amores e conflitos, descobrertas".
Conto com vocês até lá, pois ainda tem muita coisa pala frente!
Obrigada pela leitura!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.